Procurando ajuda para identificar as marcações nas fotos. Obrigado(a) antecipadamente.
Obrigado pela sua resposta.Parece um cartucho militar que você veria em uma arma de fogo emitida pelos EUA, mas nunca vi um em um Pocket 1849. Não faço ideia do que os números acima significam. Alguém com mais conhecimento, espero, virá em breve.
Esta arma passou por condições de armazenamento menos que ideais, tornando o metal com sua aparência de 'relíquia' profundamente corroída. O estado de degradação do aço e a diminuição da rolagem nas correias da empunhadura devido ao manuseio pesado me levariam a acreditar que a coronha com suas marcações nítidas não é original da arma, embora não seja impossível.
Mas, a menos que haja um número de tinta MUITO confiável na parte interna da empunhadura, eu não colocaria nenhuma fé em qualquer identificação da própria pistola que seja derivada das cartelas na madeira.
Isso é possível, embora improvável. Eu tenho vários Colts da época da Guerra Civil. Variando de quase perfeitos a fortemente corroídos. Todos com coronhas razoáveis a boas. A gravação é fiel à arma, levando a acreditar que as marcações são genuínas.Esta arma passou por condições de armazenamento menos que ideais, tornando o metal com sua aparência de 'relíquia' profundamente corroída. O estado de degradação do aço e a diminuição da rolagem nas correias da empunhadura devido ao manuseio pesado me levariam a acreditar que a coronha com suas marcações nítidas não é original da arma, embora não seja impossível.
Mas, a menos que haja um número de tinta MUITO confiável na parte interna da empunhadura, eu não colocaria nenhuma fé em qualquer identificação da própria pistola que seja derivada das cartelas na madeira.