Colt Forum banner

Valor Python de 1979?

Tags
value ?
4.7K views 22 replies 13 participants last post by  blueiron  
#1 ·
Image
Olá. Herdei um Colt Python de 1979, oxidado, com um cano de 4 polegadas. Ele não tem as empunhaduras, caixa ou documentos originais. A oxidação está definitivamente mostrando alguns sinais de desgaste. Eu estava apenas curioso para saber se alguém conhece o valor de mercado de algo assim? Obrigado antecipadamente!

Attachments

#2 ·
Bem-vindo ao fórum. Parece que você tem um bom atirador Python. Nesta condição no Gunbroker, ele conseguiria US$ 1.500 a US$ 1.800. Posso sugerir adicionar um conjunto de punhos corretos de terceira geração por cerca de US$ 250. Só não compre caixas falsas que os vendedores afirmam ser originais. 😜 Atire com ele e aproveite.

#3 ·
Bem-vindo ao fórum. Parece que você tem um bom atirador Python. Nesta condição no Gunbroker, ele conseguiria $1.500-$1.800. Posso sugerir adicionar um conjunto de punhos corretos de terceira geração por cerca de $250. Não compre caixas falsas que os vendedores afirmam ser originais. 😜 Atire nele e aproveite.
Obrigado! Só para esclarecer, adicionar os punhos de 3ª geração de $250, basicamente, adicionaria $250 ao valor de mercado? Por exemplo, como está, poderia render 1500-1800, mas com os punhos corretos de 3ª geração, renderia 1750-2000 em vez disso? Além disso, você tem uma recomendação sobre onde encontrar os punhos adequados? Além disso, outra pergunta aleatória. Esses Pythons mais antigos, como este, são superiores aos novos que estão sendo fabricados agora?

#5 ·
Consideraria a extremidade inferior da faixa de preço anteriormente postada de US$ 1500-1800 como a mais provável. O final dos anos 70 não adiciona nenhum atrativo especial à arma e a condição é baixa. Você tem um atirador decente, mas está na faixa de preço em que seu cliente-alvo pode comprar um novo Python por US$ 15/1600... e se eles escolherem gastar perto de US$ 2 mil, podem conseguir um em condições muito melhores. Se você receber uma oferta acima de US$ 1300, eu aceitaria e correria.

#6 ·
Gastar o dinheiro com as ações corretas pode não retornar o mesmo valor de mercado para todo o pacote. A menos que se consiga ações de substituição baratas, pode ser, na melhor das hipóteses, um empate em termos de dinheiro. Mas então pode torná-lo mais fácil de vender, mesmo que seja um empate monetariamente.

Um Python ainda é um Python e chama a atenção no mercado.

#7 ·
Os Pythons originais carregam muita intriga, mas quando a condição não é estelar, o valor é mantido baixo, independentemente das empunhaduras. Não acho que muitas pessoas pagarão mais de US$ 1300 pelo seu. Não se preocupe em conseguir novas empunhaduras se você só quiser vendê-lo. A maioria das pessoas que investem mais de US$ 1500 em um Python mais antigo pagará US$ 500 ou mais a mais e obterá um em melhor estado. O seu é provavelmente melhor como um bom atirador, o que mantém o valor. Bela herança!

#10 ·
Eu não tenho acompanhado os preços dos pythons ultimamente, mas na minha opinião é uma arma de $1200-1300 como está. Eu não me preocuparia em comprar as coronhas corretas. É uma arma de fogo, não uma peça de exibição.

#13 ·
Acho que todos concordamos que esta arma vale entre US$ 1.000 e US$ 2.000. A maior parte da variabilidade está nas habilidades de venda de cada um. Sou bom em vender no Gunbroker, então minha estimativa é um pouco maior. Claro que, pessoalmente, eu nunca pagaria mais de US$ 1.000, porque estou ganhando dinheiro, mas há muitas pessoas procurando seu primeiro Python que ficam animadas e dão lances um pouco altos quando veem outros dando lances, especialmente quando há muitas fotos bonitas. Nem sabemos se o OP pretende vendê-lo. Com ou sem as empunhaduras originais, é um bom atirador. Se ele planeja vendê-lo, a pergunta a ser feita seria: “Qual é a melhor maneira de vender um atirador 79 Python?”

#14 ·
Herdado é a palavra-chave - para mim significaria inestimável .... insubstituível! Fique com esse filhote, e ainda melhor - você pode usar, carregar e guardar sem se preocupar com a perda de valor monetário.

Quando vi apenas a foto e o título da postagem, eu disse 1300. Com base nas postagens aqui com o raciocínio. Foi bom ver que alguns outros também estavam em 13. Se você estivesse em qualquer lugar do meu estado, eu daria o dinheiro. Eu quero um banho azul de 4" - e provavelmente o reformaria.

Talvez esse seja um pensamento para você também!
Como eu disse antes - esse dinheiro não vai te fazer ou te quebrar...

#15 ·
Herdado é a palavra-chave - para mim, significaria inestimável .... insubstituível!
Fique com esse filhote, e ainda melhor - você pode usar, carregar e usar a coldre sem se preocupar com a perda de valor monetário.

Quando vi apenas a foto e o título do bic, eu disse 1300. Com base nas postagens aqui com o raciocínio. Foi bom ver que alguns outros também estavam em 13. Se você estivesse em qualquer lugar no meu estado, eu daria o dinheiro. Mas eu quero um azul de 4" ruim - e provavelmente o reformaria.

Talvez esse seja um pensamento para você também!
Como eu disse antes - esse dinheiro não vai te fazer ou te quebrar...
Obrigado pelas respostas @everyone, agradeço a todos que dedicaram um tempo para me dar seus pensamentos. Honestamente, provavelmente vou acabar listando-o. Tenho armas suficientes, esta (embora herdada), realmente não tem nenhum valor sentimental da pessoa de quem a herdei (tenho outros itens para isso). Eu mesmo estou no Colorado e acho que posso me sair melhor no GunBroker ou em algum lugar online, em comparação com a loja de armas local. É definitivamente um bom atirador, no entanto, e está em 100% boas condições em relação à funcionalidade real (atirando lol).

#17 ·
O maior valor potencial de vendas vem de um leilão de varejo online, com centenas de espectadores. O menor vem da venda por atacado para uma loja de armas. Todo o resto está no meio. A escala também vai de difícil a fácil. Vender online, você tem que anunciar, lidar com compradores exigentes, devoluções, pagar taxas, esperar que os cheques sejam compensados, encontrar um FFL, pagar para ele transferir, embalá-lo, pagar o frete, etc. Vender para um indivíduo ou loja de armas envolve entregar a arma a eles, eles tinham seu dinheiro. Quanto vale o seu tempo?

#18 ·
A Gun Broker sempre tem tantos Pythons, parece que os que vendem estão em ótimas condições com peças e caixa originais ou aqueles que têm um preço realmente bom. Você pode tentar, mas pode chegar a cerca de US$ 1300 se você definir um preço baixo. Coloque um preço mais alto para começar e veja o que acontece! Alguém ficaria orgulhoso de possuir isso, mas provavelmente não a um preço alto para um revólver de qualidade de atirador. O leilão pode render mais, mas as comissões são de 25 a 30%.

#19 · (Edited)
A Gun Broker sempre tem tantos Pythons, parece que os que vendem estão em ótimas condições com peças e caixa originais ou aqueles que têm um preço realmente bom. Você pode tentar, mas pode conseguir cerca de US$ 1.300 se precificar baixo. Coloque um preço mais alto para começar e veja o que acontece! Alguém ficaria orgulhoso de possuir isso, mas provavelmente não a um preço alto para um revólver de nível de atirador. O leilão pode render mais, mas as comissões são de 25 a 30%.
Você deve estar brincando sobre a comissão de 25% a 30%. A Gunbroker cobra apenas 3% a 5%, dependendo do valor da venda, e é regressiva. Em uma venda de US$ 1.500, a comissão é inferior a 4% em US$ 58,75.

Eu compro e vendo bastante na Gunbroker como FFL. Aqui estão algumas práticas recomendadas:

1. Forneça muitas fotos de alta qualidade (30-50) com detalhes de todas as imperfeições e escreva uma descrição detalhada. As pessoas apreciam a honestidade.

2. Agende o leilão para começar/terminar em um horário popular. O melhor é domingo, das 20h às 22h, horário do leste. Eu executo leilões de 14 dias e começo/termino às 21h, horário do leste, no domingo. A melhor moeda que você pode gastar na Gunbroker são os 10 centavos que custa para agendar um anúncio.

3. Pague os US$ 2,95 para colocar seu anúncio nos 10% dos anúncios “em destaque”.

4. Forneça um número de telefone para que as pessoas possam entrar em contato com perguntas ou, pelo menos, responder às perguntas por e-mail rapidamente. Nada que as pessoas odeiem mais do que um vendedor anônimo que não responde. Se tornar real também alivia as preocupações dos compradores de que você é um golpista.

5. Os leilões que são listados por pessoas com classificação A+ e um grande número de comentários de feedback são os que melhor se saem. Se você é novo, pode ser diligente e acumular feedback, ou se não pretende vender na Gunbroker com frequência, pode ser melhor consignar a um vendedor online com um FFL, como eu ou outros neste fórum.

Agora, para a grande questão - preços. Eu executo todos os meus leilões como início de centavo sem reserva. Em 99% dos casos, me saio melhor do que começar perto de um número que quero. Eu o descrevo como psicologia de “macaco vê, macaco faz”. As pessoas vão dar lances quando virem outros dando lances. Se você for muito avesso ao risco, comece com um número baixo razoável (talvez US$ 1.000 para este Python) que ainda gerará lances. Colocá-lo em US$ 1.500 pode ou não obter um lance, especialmente porque existem muitos outros Pythons. Por último, mas não menos importante, o que quer que você faça, evite definir uma reserva. Você não apenas pagará 2% extras se vender, mas a reserva desliga muitos compradores.

Image