A Gun Broker sempre tem tantos Pythons, parece que os que vendem estão em ótimas condições com peças e caixa originais ou aqueles que têm um preço realmente bom. Você pode tentar, mas pode conseguir cerca de US$ 1.300 se precificar baixo. Coloque um preço mais alto para começar e veja o que acontece! Alguém ficaria orgulhoso de possuir isso, mas provavelmente não a um preço alto para um revólver de nível de atirador. O leilão pode render mais, mas as comissões são de 25 a 30%.
Você deve estar brincando sobre a comissão de 25% a 30%. A Gunbroker cobra apenas 3% a 5%, dependendo do valor da venda, e é regressiva. Em uma venda de US$ 1.500, a comissão é inferior a 4% em US$ 58,75.
Eu compro e vendo bastante na Gunbroker como FFL. Aqui estão algumas práticas recomendadas:
1. Forneça muitas fotos de alta qualidade (30-50) com detalhes de todas as imperfeições e escreva uma descrição detalhada. As pessoas apreciam a honestidade.
2. Agende o leilão para começar/terminar em um horário popular. O melhor é domingo, das 20h às 22h, horário do leste. Eu executo leilões de 14 dias e começo/termino às 21h, horário do leste, no domingo. A melhor moeda que você pode gastar na Gunbroker são os 10 centavos que custa para agendar um anúncio.
3. Pague os US$ 2,95 para colocar seu anúncio nos 10% dos anúncios “em destaque”.
4. Forneça um número de telefone para que as pessoas possam entrar em contato com perguntas ou, pelo menos, responder às perguntas por e-mail rapidamente. Nada que as pessoas odeiem mais do que um vendedor anônimo que não responde. Se tornar real também alivia as preocupações dos compradores de que você é um golpista.
5. Os leilões que são listados por pessoas com classificação A+ e um grande número de comentários de feedback são os que melhor se saem. Se você é novo, pode ser diligente e acumular feedback, ou se não pretende vender na Gunbroker com frequência, pode ser melhor consignar a um vendedor online com um FFL, como eu ou outros neste fórum.
Agora, para a grande questão - preços. Eu executo todos os meus leilões como início de centavo sem reserva. Em 99% dos casos, me saio melhor do que começar perto de um número que quero. Eu o descrevo como psicologia de “macaco vê, macaco faz”. As pessoas vão dar lances quando virem outros dando lances. Se você for muito avesso ao risco, comece com um número baixo razoável (talvez US$ 1.000 para este Python) que ainda gerará lances. Colocá-lo em US$ 1.500 pode ou não obter um lance, especialmente porque existem muitos outros Pythons. Por último, mas não menos importante, o que quer que você faça, evite definir uma reserva. Você não apenas pagará 2% extras se vender, mas a reserva desliga muitos compradores.