Colt Forum banner

Munição .44 Colt em uma loja de armas local...

1.3K views 9 replies 7 participants last post by  CraigC  
#1 ·
Eu estava hoje em uma loja de armas local e notei que eles têm duas caixas de 500 cartuchos de munição Ultamax .44 Colt. Eu perguntei como eles conseguiram isso e a resposta foi: "Esse é o tipo de coisa que acontece durante a escassez de munição alguns anos atrás, quando você está comprando munição às 2 da manhã". Eu não sei o quão difícil é encontrar isso, mas se alguém estiver interessado, entre em contato comigo e eu darei a você as informações de contato deles. Acho que eles adorariam encontrar um novo lar para isso.

• Like
Reactions: Mosby
#4 ·
Uma vez, durante a Grande Acumulação de Munição, entrei numa loja de armas local sabendo que não haveria .22s. Mas, para minha surpresa, havia várias dezenas de caixas castanhas de .22 WRF! Eles as tinham com o preço de cerca de $3,50/caixa, pedindo desculpas por "estas NÃO serem .22 LR...desculpe, nós as compramos por engano..." Peguei cerca de 10 caixas para o meu Police Positive WRF.

#5 · (Edited)
Uma vez, durante a Grande Acumulação de Munição, entrei numa loja de armas local sabendo que não haveria .22s. Mas, para minha surpresa, havia várias dezenas de caixas castanhas de .22 WRF! Eles as tinham precificado em cerca de $3,50/caixa, pedindo desculpas por "estes NÃO serem .22 LR...desculpe, compramos por engano..." Peguei cerca de 10 caixas para o meu Police Positive WRF.
Isso foi um ótimo negócio para você! Eu pego WRF's para os meus 1890. Acho difícil imaginar que um GS pudesse pedir munição por engano, mas acho que acontece. Memorando para os funcionários da loja de armas: Saiba com certeza qual calibre você está pedindo/vendendo ou volte a trabalhar no Burger King!

#7 ·
.44 Colt me lembra uma história real que me aconteceu numa pequena feira de armas há alguns anos. O "cara da munição", você sabe, o cara em todas as feiras que tem 8 mesas de munição, tinha uma caixa de Black Hills .44 Colt. Peguei-a e, achando o preço aceitável, disse: Eu levo esta.

Cara da munição: Você não quer isso. Você quer .44 Special.

Eu: Não... eu quero isto.

Ele: Você não tem nada que atire isso. Você quer .44 special.
(Eu sabia que o tinha na mão neste momento)
Eu: Tenho cerca de uma dúzia de conversões Colt originais neste calibre, mais reproduções. Quer me dizer mais alguma coisa sobre as minhas armas ou quer vender munição?

Ele: Oh..... uh....... ok....... $40 (ou o que quer que fosse)

Ele tem sido muito simpático comigo desde então. Seja o que for que isso valha.

#9 ·
FWIW, the modern 44 colt ammo uses a inside lubed bullet of a diameter that will fire in a 44 special or Magnum.
O gerente da loja de armas disse que era utilizável em armas .44 Special ou Magnum, mas era principalmente para conversões.