Colt Forum banner

Novidades para 2025?

1 reading
7.7K views 47 replies 23 participants last post by  Lawman67  
#1 ·
Parece que todos oferecem um revólver 22 de 2 polegadas. Eu tinha sugerido à Colt, depois que eles ofereceram o King Cobra Target, para oferecer uma Cobra padrão de 2 polegadas em 22 lr. É hora de eles oferecerem

#2 ·
Eu preferia ver uma versão de 3 polegadas com o mesmo perfil de cano que a Cobra .22 original.

#12 ·
Eu preferia ver uma 3" com o mesmo perfil de cano que a Cobra .22 original.
A Colt deveria oferecer outros revólveres como o Viper, miras fixas, sem frescuras para esportes e defesa. Minhas sugestões são um Official Police de 4 polegadas, aço inoxidável 357, um New Service em 44 mag e 45Colt, canos de 4 e 6 polegadas. Eu também gostaria de ver uma Cobra 22 de 3 polegadas com o estilo de cano mais antigo ou até mesmo uma Viper 22 de 3 polegadas. Outro buraco na linha Colt é uma armação de liga de 2 polegadas, mais p 38, com protetor de martelo opcional. Meu 38 de 2 polegadas mais usado é um Agent dos anos 80 repintado de preto com um protetor de martelo Colt. Eu também tenho outro sem protetor de martelo se eu quiser usar high cap. Os Colts de liga atiram melhor e mais confortavelmente do que os armações S&W J de aço, e muito mais do que suas armações de liga. Apenas meus pensamentos.

#35 · (Edited)
Discussão sobre isso hoje à noite. Futuro desconhecido, mas existem defensores apaixonados por um .22 de 2,5" ou 3". Eu sou um deles..
Não sei o que a Colt ou qualquer fabricante tem em andamento, mas duvido que compraria algo novo, então não posso contribuir com meus pensamentos. Que tal um H&R 923 de 75 anos, 2-1/2", 9 tiros. É um modelo SA/DA mais raro...é meu único .22 de cano curto

Image

#7 ·
Uma .45 Colt Anaconda certamente virá, no entanto, a Colt deveria ser inteligente o suficiente para apresentar um Pre Series 80 Commander há muito aguardado.

Um Delta Gold Cup deveria ser outro retorno bem-vindo..

Dito isso, não se preocupe, isso não vai acontecer.

#13 ·
Eu penso numa revólver na armação Anaconda com miras traseiras e dianteiras ajustáveis... um perfil de cano um pouco diferente... e disponível em vários calibres para .38 Special a .45 Colt... em azul... ok... inoxidável também... e poderia ser chamado de Shooting Master!

Ainda sonho com uma Python ou Anaconda, bem como com uma New Frontier reintroduzida em 10mm!

#16 ·
O que eu gostaria combinado com o que eu acho que realmente venderá em volume:

King Cobra .22 em 2,5 ou 3 polegadas, o que permitir o uso de uma vareta ejetora de comprimento total.

King Cobra .22 em "azul".

King Cobra em .22 magnum

Python, mais opções "azuis".

Anacondas em .45 Colt.

Anacondas em "azul".

#28 ·
O que eu gostaria de combinar com o que eu acho que realmente venderá em volume:

King Cobra .22 em 2,5 ou 3”, o que permitir o uso de uma vareta ejetora de comprimento total.

King Cobra .22 em “azul”.

King Cobra em .22 magnum

Python, mais opções “azuis”.

Anacondas em .45 Colt.

Anacondas em “azul”.
Eu tinha falado com a Lipseys, e sugeri pelo menos uma edição limitada de 22 lr 2 I h Cobras. Já existem todas as peças, exceto um cano de mira fixa 22. O representante de vendas achou que era uma boa ideia e apresentará aos superiores.

#19 ·
Eu acho que o grande anúncio no SHOT 2025 será o novo Python azulado de 4,25" com 2 nervuras de ventilação. :poop:
O que você vai ver para 2025 são Pythons azuis de 2,5 e 3 polegadas e Anacondas de aço inoxidável em .45 Colt, isso é certo..
Eu preferiria muito que o sonho de 45Maker se tornasse realidade! Eu sou definitivamente a favor de um Python azulado de 2,5 polegadas.
Larry

#20 ·
Eu gosto de SAA's, mas eles são caros. É difícil justificar mais de 2 mil dólares por um revólver de ação simples! Então, a todo vapor com SAA para compensar o preço do mercado secundário. Traga de volta um revólver com câmara de 38 especial. Um novo Trooper ou Police Positive seria muito legal.

#21 ·
No mercado atual (o mercado americano, o único que realmente conta, o resto de nós somos apenas residuais), não há lugar para um revólver de ação dupla de armação média calibrado em .38 Spl... É triste, mas é a verdade...

#37 ·
In todays market (the american market, the only one that really counts, the rest of us, are just residual), there is no place for a medium frame double Action revolver chambered in .38 Spl..it is sad but it is the truth...
Eu discordo. Vendi recentemente vários revólveres, alguns 38, alguns 357, que eram safe queens ou duplicatas. Vários eram 38 de pequeno a médio porte que venderam bem. Acabei de vender um Colt Official Police Mark 3 38. Então, para plinking e defesa, ainda há demanda. Sempre haverá

#23 · (Edited)
A Colt deveria reduzir o número de ofertas de 1911, focando em COLTS REAIS que ninguém pode oferecer, o mercado está cheio de cópias modernas de 1911.

Uma linha principal baseada em modelos retrô selecionados com os nomes reais marcados no slide:

Modelo Governamental Pré-Guerra em .45 e .38 Super. Azul e Aço Inoxidável
Colts Commander em 9mm, .38 super e .45 dos anos 50. Azul e Aço Inoxidável
National Match em .38 Super, 9mm e .45. Bem ajustado e acabado em RoyalBlue e Bright Stainless.

Com concessões modernas sendo apenas a linha Delta Elite: Delta Gold Cup, Delte Elite e Delta Commander. Faça-os "Série 70" com cano rampa. Azul e Aço Inoxidável.

A linha de revólveres DAO está boa, substituindo as miras traseiras por uma decente como a Wilson Combat e livrando-se das empunhaduras Altamont de má qualidade. Faça os Pythons de quatro polegadas com duas aberturas e os de 8 polegadas com quatro aberturas. Apresente os azuis de 8 polegadas, 5 polegadas, 2,5 e 3 polegadas (Pythons) e ofereça a Anaconda em .45 Colt.
Um New Service semelhante poderia ser feito? Vá em frente..é bem fácil de fazer..

Começar uma nova produção de SAAs a preços decentes, fazer um esforço para reproduzir 1ª geração..se os italianos podem fazê-lo, Colts poderia fazê-lo.
A falta de uma linha de produção SAA é uma vergonha..

Introduza uma linha de SP1s e ARs retrô a preços decentes..um SP1 acessível venderá bem..

E o último, por que os italianos podem construir rifles Burgues e Lightings e a Colts não pode fazê-lo..

A última vez que estive na Colt Factory, eles ainda estavam ocupados e focados em rifles militares (em um ponto eu era representante da Colt Defense e posso atestar que a Colts ainda vende e produz muitos rifles militares para muitos clientes internacionais).

Novamente, isso nunca vai acontecer...

#27 ·
Agradeço que a Colt continue a produção de SAA, embora atualmente muito limitada. Seu departamento jurídico/responsabilidade deve ficar acordado à noite, olhando para o teto com medo da polícia de segurança. Recentemente, revisei o manual da SAA; Eles quase dizem para nunca atirar com ela.

#32 ·
Eu aprecio que a Colt continue a produção de SAA, embora atualmente muito limitada. Seu departamento jurídico/legal deve ficar acordado à noite, olhando para o teto com medo da polícia de segurança. Recentemente, revisei o manual da SAA; Eles quase dizem para nunca atirar com ela.
View attachment 939263
Quem gravou essa SAA? Mais fotos para compartilhar? Por favor e obrigado!

#29 ·
Eu adoraria ver uma 1911A1. Além dos colecionadores da Colt, acho que haveria apelo para os entusiastas da Segunda Guerra Mundial que gostariam de ter uma pistola genuína marcada pela Colt que pudessem pagar e atirar. Alta demanda, baixo custo de produção. Parece-me uma jogada inteligente.

#34 ·
Eu adoraria ver uma 1911A1. Além dos colecionadores da Colt, acho que haveria apelo para os entusiastas da Segunda Guerra Mundial que gostariam de uma pistola genuína marcada pela Colt que pudessem pagar e atirar. Alta demanda, baixo custo de produção. Parece-me uma jogada inteligente.
A Call inventa desculpas enquanto outras empresas fabricam armas. Tem sido assim por anos. Até agora, a aquisição da CZ não produziu muita inovação.

#30 ·
Há vários anos, muito antes da CZ comprar a Colt, eu ainda trabalhava para o Distribuidor Colt nesta parte da Velha Europa, entrei em contato com a Custom Shop pedindo uma pequena série personalizada, uma reprodução 1911A1 ou, melhor ainda, um Pre War Government Model, eu até entrei em contato com a TALO.

Claro, a resposta foi negativa, as peças pequenas necessárias para o projeto: trava do ferrolho, segurança do polegar, caixa da mola principal, martelo, etc., eram um problema sério, eu me ofereci para fornecer as peças feitas por mim.

Outro projeto que eu gostaria de ver é uma M15 General Officers Pistol ou, em outras palavras, uma Pre Series 80 Commander com martelo de esporão.

Novamente, não tenho esperança...