Colt Forum banner

Coldre CCW Python Combat Elite

3.2K views 30 replies 9 participants last post by  first colt  
#1 ·
Comprei uma Python Combat Elite 3" para porte dissimulado, mas estou com dificuldades em encontrar uma coldre IWB CCW de alta qualidade. Alguma sugestão?

#4 ·
Eles são bastante pesados com o cilindro sem ranhuras (preciso pesá-los algum dia). Acho que a Galco Miami Classic II Shoulder Hoster é uma ótima opção, especialmente com o peso.

Para IWB, minha preferência é um Milt Sparks Versa Max 2, mas isso levará algum tempo. Se você quer algo rápido, o Garrett Silent Thunder Warrior pode ser obtido em poucas semanas. Alta qualidade, mas para mim não é tão fácil de carregar quanto o VM2.

Para OWB, descobri que o Simply Rugged Sourdough Pancake é confortável, muito dissimulável e bastante durável. Também com preço razoável e disponível com um curto prazo de entrega.

#5 ·
Esses são bem pesados com o cilindro sem ranhuras (preciso pesar os dois em algum momento). Acho que o Galco Miami Classic II Shoulder Hoster é uma ótima opção, especialmente com o peso.

Para IWB, minha preferência é um Milt Sparks Versa Max 2, mas isso levará algum tempo. Se você quer algo rápido, o Garrett Silent Thunder Warrior pode ser adquirido em algumas semanas. Alta qualidade, mas para mim não carrega tão facilmente quanto o VM2.

Para OWB, descobri que o Simply Rugged Sourdough Pancake é confortável, muito discreto e bastante durável. Também com preço razoável e disponível com um curto prazo de entrega.
Eu nunca usei uma arma de fogo EDC, mas +1 no VersaMax II. Eu uso com TODAS as minhas EDC 1911, que a maioria das pessoas considera pistolas pesadas, e eu mal noto o peso com o VersaMax II e um equipamento de cinto Daltech Force Bull.

#9 ·
Eu nunca usei uma arma de roda como EDC, mas +1 no VersaMax II. Eu uso com TODAS as minhas 1911 EDC, que a maioria das pessoas considera pistolas pesadas, e eu mal noto o peso com o VersaMax II e um equipamento de cinto Daltech Force Bull.
Foi aí que comecei meu amor pelo VM2, com meus 1911. Quando comecei a comprar revólveres, fiquei cético em usar o VM2 com um, mas encomendei e agora estou convencido. Ainda um dos melhores!
Meu 2,5 chega a 2,5 libras, então o combat elite 3, eu acho, um pouco mais pesado. Eu uso 2 para o meu python, o garrett para viagens rápidas, roupas de verão e o kramer para o dia todo, ambos exigem uma camisa folgada para CC e um bom cinto.
Eu tenho o Python Combat Elite, bem como um Python de 3". O Elite parece substancialmente mais pesado para mim, mas eu preciso realmente pesá-los para ver se minha percepção é precisa. Não estarei em casa por mais algumas semanas.

#10 ·
Só para constar, se você está procurando uma coldre OWB barato, o coldre de couro estilo pancake De Santis 00133 funciona bem. Originalmente projetado para o revólver S&W L frame de 3 polegadas, ele também serve muito bem no meu Python de 3 polegadas. Assim como no meu S&W 69 2,75" .44 mag. Um coldre muito versátil. Na verdade, a maioria dos coldres projetados para a série S&W de revólveres L frame também servem muito bem no Python, algo a ser observado se você estiver com dificuldades para encontrar um especificamente comercializado para o Python de 3".

#12 ·
Também estou usando um Galco para o meu 3". Transporta bem. Como você acha que ele transporta para CCW? Estou no PNW e camisas e jaquetas pesadas serão a norma para os próximos 3-4 meses! Eu uso principalmente calças cargo com um cinto pesado Bullhide ou Hank's Belts.

#13 ·
Também estou usando um Galco para o meu 3". Transporta bem. Como você se sente em relação ao transporte para CCW?? Estou no PNW e camisas e jaquetas pesadas serão a norma nos próximos 3-4 meses! Eu uso principalmente calças cargo com um cinto pesado Bullhide ou Hank's Belts.
Colt Python 3" é A arma de escolha para CCW para mim pessoalmente. Deixe-me mergulhar rapidamente nisso.

Tentei carregar uma semi-automática compacta toda em aço e uma micro compacta de polímero, AIWB e IWB às 5, e andar com uma delas foi perfeitamente bom. Tenha em mente que está muito quente onde estou o ano todo, então geralmente uso shorts ou calças super finas, ou calças que se convertem em shorts, com uma camisa de manga curta ou uma camisa de manga comprida mais formal do lado de fora. Shorts ou calças com tecido tão fino e elástico NÃO são de suporte de carga, e posso esquecer o transporte de bolso de qualquer tipo, e coldre de ombro - bem, não funciona. Então, é um cinto de arma rígido e IWB para mim.

De qualquer forma, andar com todas essas opções de coldre e arma funcionou muito bem para mim, na maior parte. A maior parte sendo o carregador sobressalente. Recorri a carregar um carregador sobressalente no bolso, pois não quero mais nada saindo do meu cinto. O carregador era bastante visível no bolso por causa do tecido fino. Mas o principal problema com essas armas é que elas não funcionariam no carro. Você não pode ir a lugar nenhum aqui sem um carro, então qualquer viagem para qualquer lugar você tem que sentar no carro. Com as pistolas semi-automáticas, a empunhadura se enterraria na minha lateral ou estômago e me faria mover a arma para o console central, o que se tornou uma dor de cabeça.

Agora, a empunhadura Python com painéis de serviço é uma beleza. É fina e lisa, e posso sentar nela o dia todo no carro, e o resto da arma se inclina para o meu corpo. Um speed-loader sobressalente ERA uma dor, até que eu o troquei por um speed strip. Agora eu carrego Python o dia todo, todos os dias, e posso entrar e sair do carro sem me preocupar com isso. Eu amo isso.

Por que não um revólver menor? Decidi ir com o maior que posso carregar confortavelmente, porque quanto mais leve você for, pior será a experiência de tiro. Você escolhe um revólver super leve e acaba não querendo atirar nele. Eu estava pensando em K-frame, 13/65/66, mas decidi experimentar o Python, e adorei. Então Python é isso.

#15 ·
Eu tenho usado desde que nos mudamos para o estado de WA (da Califórnia) há mais de 20 anos. Atualmente, tenho licenças de porte para WA, UT e OR. Eu usei toda a gama, de uma Colt .25 a uma Colt SAA Sheriff's em .44 spl. 1911 de tamanho normal, Commander, Officer's Enhanced 1911, toda a gama de Glocks de G43 a G29SF, Bersa, Colt 380, Walther 32 acp., S & W 19 2.5". Morando nas Cascade Foothills, eu uso no campo a Python, uma G-20 ou Ruger OM Blackhawk em 45 Colt. Minha esposa e eu atualmente usamos SigP-365 em 9mm (9+1). Durante o inverno (que está chegando muito rápido este ano!), eu mudo para uma G-27 convertida para 357 Sig ou G-29 SF em 10mm. Eu tive três Pythons: os dois primeiros eram armas de churrasco (acho que há algumas fotos antigas que postei há alguns anos). Eu amo eles, mas meu 3" Stainless agora é uma arma de quarto!

• Like
Reactions: first colt
#16 ·
Eu carrego desde que nos mudamos para o estado de WA (da Califórnia) há mais de 20 anos. Atualmente, tenho licenças de porte para WA, UT e OR. Eu corri a gama de um Colt .25 a um Colt SAA Sheriff's em .44 spl. 1911 de tamanho normal, Commander, Officer's Enhanced 1911, toda a gama de Glocks de G43 a G29SF, Bersa, Colt 380, Walther 32 acp., S & W 19 2.5". Vivendo nas Cascade Foothills, eu carrego no campo o Python, um G-20 ou Ruger OM Blackhawk em 45 Colt. Minha esposa e eu atualmente carregamos um SigP-365 em 9mm (9+1). Durante o inverno (que está chegando muito rápido este ano!), eu mudo para um G-27 convertido para 357 Sig ou G-29 SF em 10mm. Eu tive três Pythons: os dois primeiros eram armas de churrasco (eu acho que há algumas fotos antigas que postei há alguns anos). Eu amo eles, mas meu 3" Stainless agora é uma arma de quarto!
Meu 2.5 também é o defensor do quarto, mas sai para CC de vez em quando.