Colt Forum banner

Utilizadores Cerakote, cozedura no forno??

4.7K views 16 replies 13 participants last post by  BPG  
#1 ·
Pergunta sobre o uso do revestimento cerâmico para armas Cerakote:

Ao assar no forno, quão mal isso cheira no lugar?

Eu costumava assar tinta Rustoleum em pequenas peças de armas no forno da cozinha enquanto minha esposa estava fora.
Uma vez, não tive tempo de arejar a cozinha adequadamente e ela perguntou que cheiro horrível era aquele.
Cometi o erro de contar a ela.
A resposta dela foi..... "Você fez o quê no meu forno!!!!!!!!.
Isso soou muito semelhante a uma serra elétrica cega atingindo um espinho de árvore enferrujado.

#5 ·
Cozinhar no forno? Nunca fiz Cerakote, mas o forno tem sido útil para coisas de armas. Bem polido, fiz alguns azuis de calor bonitos. A mesma temperatura de 560 F. é adequada para temperar molas.

A maioria dos fornos não tem controle exato de temperatura. Tenho dois fornos, um na cozinha do meu supervisor, outro no nosso escritório ao lado. Em casa, eu apenas observava a cor desejada através da janela de vidro na porta do forno. No escritório, o mesmo, mas agora usei o suficiente para marcar o controle de temperatura.

#6 ·
Eu costumava assar tinta Rustoleum em pequenas peças de armas no forno da cozinha enquanto minha esposa estava fora.
Uma vez, não tive tempo de arejar a cozinha adequadamente e ela perguntou que cheiro horrível era aquele.
Cometi o erro de contar a ela.
A resposta dela foi..... "Você fez o quê no meu forno!!!!!!!!.
Isso soou muito semelhante a uma serra elétrica cega atingindo um espinho de árvore enferrujado.
Sim... eles ficam um pouco de mente fechada sobre isso.

#13 ·
Ouvi o mesmo som quando minha cara-metade chegou em casa mais cedo e me pegou fazendo um projeto Duracoat......:)
Minha esposa chegou em casa uma vez muito cedo e eu tinha um par de metades de cárter Triumph aquecendo no forno e os rolamentos no congelador (embora ela não os tenha encontrado) - o cheiro maravilhoso de óleo de motor e alumínio quente parecia fazer coisas diferentes para ela do que para mim.

#11 ·
Se você tiver planos para projetos futuros, eu verificaria seu Penny Saver local e encontraria um forno usado se você tiver a eletricidade 220 adequada em sua oficina ou garagem. Os $50 valeriam MUITO a pena para manter a mamãe feliz!

#12 ·
Eu tive uma vez a ideia de comprar um fogão velho e equipar o interior com tiras de aço aparafusadas, formadas para que eu pudesse pendurar rifles ou pistolas para assar sem entrar em contato com qualquer parte do forno.

Infelizmente, agora eu moro em um apartamento, então isso está fora de cogitação.

#16 ·
Muitos meses atrás, um amigo e eu decidimos derreter um pouco de chumbo para fazer pesos de isca. Era uma casa alugada e, embora tivéssemos todas as janelas abertas e um ventilador funcionando a todo vapor, não conseguimos tirar o cheiro por dias. E para piorar a situação, fizemos apenas uma dúzia de pesos. Estávamos usando pesos de pneus velhos. A esposa mencionou isso outro dia, junto com várias outras coisas bobas que fiz em nossos 25 anos de casamento.

#17 ·
Sim, um forno torradeira funcionará para peças pequenas. Antes de usá-lo, obtenha um bom termômetro de forno e configure suas diretrizes de temperatura para saber como o forno funciona. Você não quer fazer isso com um projeto no forno...