Colt Forum banner

Colt Cobra Snubby

3.5K views 11 replies 11 participants last post by  Fast enough  
#1 ·
Tenho um Colt Cobra .38 Special que estou querendo vender. Está em muito bom estado, com apenas alguns pequenos arranhões nos cantos inferiores. Qual é um preço justo para ele? Acredito que foi construído nos anos 70. O gatilho é muito suave e é uma peça bonita.

#2 ·
Olá e bem-vindo ao Fórum Colt da Virgínia Ocidental. Feliz por teres juntado-te a todos nós aqui. Colt bonito, no entanto, não é a minha praia. Tenho a certeza que alguém aqui virá em breve para responder à sua pergunta. O conhecimento sobre armas de fogo Colt aqui é requintado. 😉

#4 ·
Bem-vindo ao fórum do centro de Michigan! O valor depende muito da condição, então mais fotos seriam úteis…. Você tem a caixa original? Ele foi baleado muito? Etc…
O que ele disse ^^^^

• Like
Reactions: sublimert70
#6 ·
Há alguns meses, comprei uma Cobra de 1968 muito bonita (98% de condição) e paguei $1.100. Esse é um preço alto, mas este é um revólver "como novo". O seu mostra desgaste normal. Com fotos melhores, poderíamos restringir a estimativa. A caixa não é original da época, então não ajuda no valor. A estimativa de $700 provavelmente está dentro do esperado.

#9 ·
Meu pai tinha uma cobra 1 e eu consegui minha cobra 2 com a proteção da vareta ejetora em 1974 ou 75. A dele provavelmente era dos anos 50, início dos anos 60. Ainda tenho a caixa e o recibo de venda e, embora eu carregue esta arma, ela está 95% ou mais. Concordo com os pôsteres acima. As armas de roda mais antigas estão com o preço muito alto em relação a alguns anos atrás, quando você não conseguia se livrar delas. Minha Cabellas Gun Library local tinha alguns raros na segunda-feira e, claro, eles as precificaram alto. Boa sorte

#12 ·