Colt Forum banner
Status
Not open for further replies.

Modelos colt "El Series"

1 reading
22K views 46 replies 24 participants last post by  bigsapper  
#1 · (Edited)
Estou me perguntando se alguém tem a lista de todos os Lew Horton El Series 1911s.

Eu sei de:

El Presidente
El Matadore
El Senedor
El Toro
El Dorado
El Porto
El Soldado
El Caballero
El Sargento
El Campeon
El Capitan
El Rey
El Grito
El Cabo
El General
El Aguila
El Commandante
El Coronel

Adicionado de outros membros do fórum
El Jefe Supremo
El Embajador
El Tiente

Mais algum que eu esteja perdendo, ao seu conhecimento?
Alguém tem a coleção completa?

#12 · (Edited)
Então, era principalmente um meio de levar pistolas para o mercado mexicano?
Embora o 38 Super seja popular no México e deste lado da fronteira, não é de forma alguma legal dentro da República do México para posse civil! Na verdade, ao solicitar permissão para comprar legalmente uma arma de fogo dentro do sistema de controle de armas SEDENA mexicano, o formulário que você preenche diz (basicamente) "nem se preocupe em pedir permissão para comprar, transportar ou possuir uma pistola no calibre 38 Super ou Commando (?). Os pedidos serão negados"

38 Supers sendo legal no México é um mito que remonta aos escritores de revistas de armas da década de 1970 que falavam com autoridade sobre coisas muito além de seu conhecimento limitado.

Meu ELCEN inoxidável brilhante com número de série 38 Super está na mesa enquanto eu digito.

#16 ·
there was an el tiente gold cup that I don't see on that list.
Adicionado. Mais alguém? Se houver alguém com o conjunto completo, terei que tirar o chapéu em saudação. Tem que ser uma coleção de $100.000 para reunir um de cada... e muito mais difícil de encontrar do que as cobras.

#17 · (Edited)
, você tem esse modelo? Canfield, obrigado pela lista - eu tirei uma foto dela. Acho que você tem um erro de digitação em uma de suas entradas. Aqui está uma foto da minha série EL favorita. É azulada e se traduz em "' THE COLT ". Isso é bom o suficiente para mim. Não é meu, mas se eu pudesse escolher - seria esse. Eu vi cerca de 3-5 séries EL pessoalmente, provavelmente mais 5-10 na net. Eu ainda mantenho minha escolha. Você tem recebido muitos Colts novos e desejáveis - estou ansioso para que você adquira e poste fotos de seus novos ELs. A maneira como você tem adicionado, talvez seja hora de abandonar o "can " e apenas chamá-lo de Coltfield, Ohio

#19 ·
View attachment 86363 Stan, você tem esse modelo? Canfield, obrigado pela lista - eu tirei uma foto dela. Acho que você tem um erro de digitação em uma de suas entradas. Aqui está uma foto da minha série EL favorita. É azulado e se traduz em "' THE COLT ". Isso é bom o suficiente para mim. Não é meu, mas se eu pudesse escolher - seria isso. Eu vi cerca de 3-5 séries EL pessoalmente, provavelmente mais 5-10 na net. Eu ainda mantenho minha escolha. Você tem recebido muitos Colts novos e desejáveis - estou ansioso para que você adquira e poste fotos de seus novos ELs. Da maneira como você tem adicionado, talvez seja hora de abandonar o "can " e apenas chamá-lo de Coltfield, Ohio
Infelizmente, eu não tenho nenhum Els, apenas estou procurando por eles. Ainda estou trabalhando em uma silhueta de python e um caçador de anaconda para completar minha coleção "Scoped". Mas estou chegando ao fim, então preciso encontrar a próxima busca. Talvez Els, talvez todos os sem eletrodo, quem sabe.

#25 ·
Uau! Isso é algum saque na série EL.

OHIO - Eu sei que você também vai chegar lá, se quiser.

Terry, boa palavra "cheezy" - concordo, assim como "snake eyes" - mas não os chutaria para fora do meu saco de dormir.
Boa atualização com o osso. Procurei a cena dos Anjos por uma hora, perto, mas não consegui. Vou ter que assistir na Netflix.

#29 ·
Há alguns meses, havia um slide Colt 1911 "El" nu, qualquer coisa .40 S&W à venda no eGhey. Ficou muito caro para mim, e eu fui embora. Eu gostaria de tê-lo. Ah, bem...

Save
#32 ·
Vou ter que verificar isso agora ........ Pensei que você estava postando 5 novos .38. Isso também é um elogio verdadeiro!
Vários outros que eu não tinha na lista encontrados no link, mas posso muito bem fechar o tópico....o link tem todas as respostas e muito mais! Muitas armas El para eu perseguir todas. Então eu terei El Nada Uno delas.

#33 ·
É incrível que existam tantas variações e que elas ainda tragam tanto dinheiro. Fiquei muito animado em encontrar esse link, pois há alguns carros lá que você nunca imaginaria que são Lew Horton. Salvei o arquivo, caso ele desapareça um dia.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.