Colt Forum banner
1,061 - 1,080 of 1,169 Posts
Image
Aqui estão minhas seis famílias Colt AR até agora, algumas fotos que postei no passado, mas este post mostra todos os meus ARs juntos.

Sistema de gás midlength CR6960 comprado novo em 2022.
Sistema de trilho Centurion Arms ML1513 13,5" CMR M-LOK
Painéis de trilho Magpul M-LOK
Punho angular Magpul M-LOK
Mira frontal fixa Scalarworks Peak 01
Mira traseira dobrável Knights Armament Micro 200-600M
Alavanca de carregamento ambi Radian Raptor
Gatilho Geissele S3G
Seletor ambi Colt
Punho B5 Systems com plugue de armazenamento de acessórios
Coronha B5 Systems Bravo SOPMOD
Janela Magpul PMAG 30 gen M3
Funda de dois pontos Vickers VCAS BFG arid multicam
SIG Sauer 1-6X24 Tango MSR LPVO & suporte de alumínio alto Warne 1.9

Image
SP6920 marcado "Sporter M4 Carbine" comprado novo em 2011 com kit de conversão de metade superior completo LE6920-EPR CK (Enhanced Patrol Rifle) (2019).
Sistema de trilho Centurion Arms ML1513 13,5" CMR M-LOK de fábrica
Painéis de trilho Magpul M-LOK
Batente de mão traseiro BCM KAG
Batente de mão frontal Impact Weapons Components M-LOK
Mira frontal fixa Scalarworks Peak 01
Mira traseira dobrável Troy Industries
Alavanca de carregamento Geissele Airborne DDC
Gatilho Geissele G2S
Seletor ambi LMT
Punho B5 Systems coyote com plugue de armazenamento de acessórios
Coronha B5 Systems coyote Bravo SOPMOD
Óptica de ponto vermelho Aimpoint Duty
Lanterna tática Surefire M600U Scout tan
Janela Magpul PMAG 30 gen M3 medium coyote tan
Funda de dois pontos Vickers VCAS BFG

Image
AR6721 marcado AR-15A3 Tactical Carbine modelo 2010 com marcações restritas e metade superior LE6920 M4.
Trilhos Knights Armament (KAC) M4 RAS
Mira traseira dobrável KAC 300M
Seletor ambi Colt
Punho B5 Systems com plugue de armazenamento de acessórios
Coronha SOPMOD aprimorada B5 Systems
Lanterna tática Surefire M951
Ponto vermelho Aimpoint Duty
Montagem Scalarworks Leap 01 Micro QD
Janela Magpul PMAG 30 gen M3

Image
AR6721 marcado "AR-15A3 Tactical Carbine" e marcações restritas.
Sistema de gás midlength Rock Creek Barrels, aço CMV mil-spec, contorno médio (igual a Colt SOCOM) 16"
Ranhurado, camareado e montado por Compass Lake Engineering FL
Sistema de trilho picatinny LaRue Tactical 9.0"
Painéis de trilho Magpul
Coberturas de trilho superior LaRue Tactical IndexClips
Mira traseira dobrável Knights Armament Micro 200-600M
Alavanca de carregamento Geissele Super DDC
Seletor ambi Geissele
Alavanca Magpul BAD
Pinos FCG anti-rotação KNS
Punho B5 Systems FDE com plugue de armazenamento de acessórios
Coronha B5 Systems FDE enhanced SOPMOD
Lancer Systems L5AWM 20 cartuchos translúcidos FDE mag
Swampfox Arrowhead 1-10X24 LPVO BDC iluminado
Suporte de alavanca esquelética cantilever de alumínio Warne
Lanterna tática Surefire M961
Bípode de alumínio Bobro-GG&G gen 1
Funda de 2 pontos acolchoada LaRue Tactical feita exclusivamente para LaRue por Viking Tactics

Image
Meu AR R6830 7.62X39 Sporter Lightweight mais antigo comprado novo em 1993 com tubo de buffer de 6 posições mil-spec LaRue Tactical, buffer Colt H2, B5 Systems CAR-15 retro (coronha de reprodução moderna Colt Fiberlite) e Colt Mfg 30 cartuchos new mag.

Image
Receptor inferior despojado Match Target MT6601 que foi meu primeiro projeto de construção em 2005 com o kit de peças inferiores genuínas Colt e novo grupo de coronha Colt USGI M-16A2.
Kit de conversão AR-15A4 R0901006CK comprado novo em 2021
Punho de transporte destacável Colt M4 de uma de minhas carabinas Colt M4
Funda de 2 pontos ajustável de nylon tipo USGI
Colt Mfg 30 cartuchos new mag

1932 Colt Detective Special com "SING SING PRISON NO. 19" na alça traseira, bem como um número de rack adicional na estrutura esquerda "DCS030" (Department Correction Services). O número de série na estrutura indica que a arma foi fabricada em 1932, no entanto, o número de série no cilindro do cilindro é diferente. Há também uma marca de prova perto do guarda-mato indicando que ela voltou para a Colt para manutenção, então a Colt deve ter substituído o cilindro? Eu pedi uma Carta Colt e estou ansioso pelas informações que ela pode me fornecer.

View attachment 845659

View attachment 845664
Muito, muito legal! Eu me pergunto se há um de Alcatraz?

Image

Minha Colt 1911 MK IV Series '80 .45 ACP fabricada em 1985 (comprei nova por volta de 1988) que estou atualizando (sem trabalho de precisão). Vou usá-la principalmente para prática informal de tiro ao alvo.

Instalado: trava do ferrolho estendida Wilson Combat, martelo leve, liberação de carregador grande, funil de magwell de 1 peça com alojamento da mola do martelo (30 LPI), carregador de base grande de 8 rd, parafusos de punho torx e punhos VZ.

Image

Há mais peças para serem substituídas, meu armeiro estará ocupado nos próximos meses. ;)
Adoro as empunhaduras na MKIV!

Trio de .45s para o alcance para alguns testes de carga. Como de costume e esperado, o 7,5" afinado por Jim Martin superou tudo o mais em todos os aspectos.
View attachment 791455

Primeiras rodadas downrange finalmente no .38-40 de 1993.
View attachment 791456
Trio de .45s para o alcance para alguns testes de carga. Como de costume e esperado, o 7,5" afinado por Jim Martin superou tudo o mais em todos os aspectos.
View attachment 791455

Primeiras rodadas downrange finalmente no .38-40 de 1993.
View attachment 791456
Grandes fotos! Incríveis Colts!

Minhas Colt Long Handguns. Acabei de receber o New Service Target.
View attachment 761125

Duas Smiths são 8-3/8 vs 7-1/2" Colts. Todas são muito bonitas cosmeticamente e mecanicamente.... Não vou disparar a 1851 Navy, no entanto; pouco acabamento resta, mas 98% da cena do cilindro de engajamento naval. 1907 Bisley 38-40 teve um Bill de ação de alavanca revisão completa, furo muito bom. Gen 3 1977 SAA 45C. 1920 New Service Target .44 Russian/S&W Spcl, excelente mec-80-90% azulamento. 1926 OM .38 spcl 96-98%. 1980 S&W 38 spcl permanece sem disparar. 1982 S&W 44 Mag hand cannon... dói atirar mais do que um cilindro cheio. (guarda-mato bate no dedo indicador)
View attachment 761124
Coleção muito bonita!

Comprado hoje (25/11) na minha LGS, Four Seasons em Woburn, MA. Estou tentando determinar o DoM. O número de série não aparece no site da Colt. Observação para mim... devo substituir as empunhaduras feias e horríveis...
Image
Image

1,061 - 1,080 of 1,169 Posts