Colt Forum banner

Colt Police Positive .38

2 reading
3.9K views 9 replies 7 participants last post by  rm vivas  
#1 ·
Meu avô recebeu dois revólveres Colt .38 Police Positive quando trabalhou em Nova York no início de 1900. Eu os tenho agora e estou me perguntando sobre seu valor. Eu pesquisei os números de série e parece que eles foram feitos em 1913 e 1916, respectivamente. Como posso descobrir seu valor?

#2 ·
Meu avô recebeu dois revólveres Colt .38 Police Positive quando trabalhou em Nova York no início de 1900. Eu os tenho agora e estou me perguntando sobre seu valor. Eu pesquisei os números de série e parece que eles foram feitos em 1913 e 1916, respectivamente. Como posso descobrir seu valor?
Sem um conjunto claro e completo de fotos, poderíamos dizer que cada um vale de $150 a $800. A maioria está na faixa de $3-500. A condição é fundamental para determinar o valor e a originalidade.

Muitas vezes, as pessoas perguntam sobre o valor porque querem dinheiro em vez de importantes tesouros de família.

Heranças são inestimáveis. Por favor, considere mantê-los na família. Obrigado.

#3 ·
Sem um conjunto claro e completo de fotos, poderíamos dizer que cada um vale entre $150 e $800. A maioria está na faixa de $3-500. A condição é fundamental para determinar o valor e a originalidade.

Muitas vezes, as pessoas perguntam sobre o valor porque querem dinheiro em vez de importantes tesouros de família.

As heranças são inestimáveis. Por favor, considere mantê-las na família. Obrigado.
Não tenho intenção de vendê-los. Outro membro da família queria saber o valor deles. De acordo com minha pesquisa no site da Colt, parece que um foi feito em 1913 e outro em 1916. Eles estão em excelente estado e foram armazenados por décadas, exceto para limpeza periódica. Estou apenas me perguntando sobre seu valor em dólares.

#5 ·
Basta postar boas fotos e você receberá algumas respostas. Como afirmado, a condição é fundamental. Além disso, o comprimento do cano, a originalidade da empunhadura, a conexão verificável com a NYPD, etc. são todos importantes. É comum que as famílias precisem saber os valores dos tesouros deixados para trás, coloque algumas fotos e você receberá muitas respostas bem informadas e ponderadas.

#10 ·
Os primeiros registros PP sobreviventes que tenho são de 1921 ou algo parecido, então eles não ajudam com esta arma. Se tiver um número carimbado à mão na parte de trás ou na coronha, é provavelmente o número do escudo do oficial e um bom indicador da proveniência da NYPD até você obter uma carta que provavelmente mostrará uma venda na Iron Alley (Jovino, Sile, Lava, Greenblatt, Herold). Você pode rastrear esse número do escudo para ver quem tinha a arma.

Atenciosamente,
RM Vivas