Colt Forum banner

Colt Police Postive Special Value

12K views 11 replies 9 participants last post by  lclmopar426  
#1 ·
Olá a todos, sou bastante novo em revólveres Colt em geral, mas encontrei um para venda na minha área que parecia bastante antigo, então agarrei-o. Antes de potencialmente me humilhar com o que paguei por ele, estava curioso para saber quanto ele vale.

É um Colt Police Postive Special com o cano de 4", ainda com ótimas raias e travamento, etc. O acabamento é provavelmente 50%, definitivamente mostra sua idade. Os números de série na armação, no guindaste e na placa lateral correspondem, datam de 1920. As empunhaduras são reproduções, mas, tanto quanto posso dizer, precisas para a arma.

Eu vou tirar mais algumas fotos depois que eu terminar a limpeza, mas qual é realmente o pior valor possível para uma dessas coisas? Elas parecem ser um bom negócio. Obrigado a todos pelo conselho, eu realmente comecei a amar esses revólveres antigos e definitivamente quero saber mais

#2 ·
Como os preços estão subindo quase diariamente, você também pode aprender a fazer uma pesquisa de preços de "leilão concluído" no Gun Broker, em vez da memória de alguém do que eles pagaram algumas semanas atrás. Como os Police Positive Specials são o modelo mais produzido da Colt, seu preço não subiu tanto quanto os modelos mais raros. Eu estimo $350.

#3 ·