Eu também tenho ambos. Gosto do visual da Python em relação à Smith. A ação, se você ajustar ambas as armas, terá uma sensação diferente, mas gosto da ação da Python em relação à Smith, é um bloqueio mais firme. O preço, bem, isso não é discussão, já que a Python vai custar mais. O acabamento entre os dois, bem, todos sabemos que a Python leva vantagem sobre a Smith. Durabilidade, bem, tenho que ir com a Smith, acho que eles são feitos para aguentar mais o castigo e você pode fazer isso sem se preocupar em prejudicar o valor. A Python é mais precisa, mas nada que um atirador comum possa tirar vantagem. A Smith é mais fácil de reparar do que a Python, o que as pessoas devem levar em consideração. As peças estão disponíveis e são de encaixe, com talvez um pequeno ajuste na Smith. A Python, bem, a menos que você realmente saiba o que está fazendo, não poderá consertá-la e precisará de um armeiro competente para consertá-la. Eu amo uma Python tanto quanto o próximo cara, mas se eu fosse apenas um cara normal que queria o melhor custo-benefício e menos problemas com reparos, se e quando chegar a hora, eu compraria uma S&W. Eu sei que não deveria dizer isso no fórum da Colt, mas é minha opinião sincera. Sou um orgulhoso proprietário de 8 Pythons, então não estou menosprezando.