Recentemente, recebi a responsabilidade de vender muitos coldres e punhos que foram doados ao nosso clube de tiro por um membro que faleceu. Toda a receita será destinada a apoiar o nosso programa para jovens, por isso preciso ter certeza de que estou recebendo um dinheiro decente por eles. Alguns desses punhos são marcados, mas outros não. Estou apenas procurando ajuda para identificar e possivelmente avaliar esses. Como mencionado, alguns são marcados, então estou assumindo que o proprietário anterior sabia o que tinha, mas alguns parecem um pouco grandes para o que estão rotulados. Alguns são óbvios como o Ruger 22/45 e os 1911, mas não tenho certeza sobre muitos outros. Foi sugerido por um membro aqui que postasse fotos neste subfórum para obter ajuda, então sinta-se à vontade para comentar e me ajudar a identificá-los. Vou numerar as fotos para facilitar os comentários sobre elas. Também tentei classificá-los por medalhões de fabricante óbvios, se os tivessem.
É uma foto de tudo de cima, depois close-ups de grupos menores. Isso consiste em 39 conjuntos de punhos, mais 2 lados únicos.
Obrigado.
É uma foto de tudo de cima, depois close-ups de grupos menores. Isso consiste em 39 conjuntos de punhos, mais 2 lados únicos.
Obrigado.