Cont'd -
A Europa parece ter demorado um pouco por alguma razão, no desenvolvimento de 'melhores' aços no que diz respeito a, digamos, quinhentos a mil anos atrás. A Espanha, então, suponho, teve a liderança devido à Cultura dos Mouros e sua, por assim dizer, continuidade e Know-How do Oriente Médio... então, eventualmente, Inglaterra, e também Alemanha.
Ao examinar os Artefactos da época, estou confiante de que encontraremos que inúmeros Ferreiros ou seus parentes sabiam muito bem como alcançar os resultados desejados, e resultados muito bons, em Ferro ou Aços, que algum item em particular precisava ter.
Se sua maneira de saber era empírica (ou não tinha chegado tão longe quanto faria mais tarde), isso não diminui a qualidade do resultado nas circunstâncias, nem a consistência do produto necessariamente - tudo dependeria do praticante.
A Ponte do Brooklyn deveria ter um grau particular de fio de aço, a partir do qual os grandes cabos de suspensão foram torcidos ou transformados em 'cabo' de aço... e, em algum momento, fornecedores em quem o Sr. Roebling confiava, substituíram fio de ferro forjado da mesma bitola. Na época em que foi descoberto, uma boa quantidade havia sido enrolada nos cabos e, permanece lá até hoje, eu suponho.
Grande diferença aí, entre os dois!
Os revólveres Walker foram produzidos em Whitneyville pelo sobrinho e filho de Eli Whitney, eu acho... e, por todas as evidências, parece que essas pessoas eram maquinistas, engenheiros e trabalhadores de metal impecáveis, e, para sua época, esperava-se que tivessem um bom conhecimento de ferros de vários lugares estrangeiros e domésticos, e de ferros forjados e aços feitos a partir deles, ou de aços conhecidos por derivar de lugares particulares famosos em seu tempo por eles.
E, com isso, estar atualizado sobre as informações publicadas relacionadas à produção intencional de ligas e os tipos de propriedades que essas ligas tinham uma vez endurecidas e temperadas e assim por diante.
Eu não tenho ideia de como os Walkers foram 'testados', mas, este pode ser um aspecto importante - se o problema que ouvimos falar de Cilindros Estourando é verdade (e eu não tenho nenhuma razão para supor que não seja verdade), então eu tenho que me perguntar o que estava faltando no 'Teste de Prova' de cada revólver individual, e como a Prova adequada estava faltando?
Não seria difícil testar a prova de um revólver Cap & Ball, mesmo que pudesse ser um pouco tedioso - carregando uma Câmara de Cilindro o mais completa possível com pó 3 f comprimido duro, e colocando uma Bala ou, melhor ainda, para permitir a Carga mais completa possível, um 'Disco' de Chumbo plano dianteiro e traseiro plano em cima disso, é claro, e, então, adicionando, via Carregamento pela Boca, duas ou três ou quatro Bolas de Chumbo usuais ou um 'Plugue' de Chumbo, mesmo de qualquer Peso desejado.
Marcando as Câmaras do Cilindro com algo, seja um minúsculo 'Carimbo' ou alguma Tinta ou Cera ou o que for, então se poderia proceder a 'testar' cada Câmara do Cilindro.
Eu teria que pensar que tal processo teria eliminado quaisquer Cilindros defeituosos, ou, se descobrisse que muitos Cilindros estavam falhando, então, tal Teste de Prova resultando em falhas teria dado causa para revisar a composição do Metal usado para eles.
Por tudo que eu sei, os Cilindros podem ter sido de Ferro Fundido, e não de Ferro Forjado... mas, de qualquer forma, um Teste de Prova adequado deveria ter mostrado quaisquer problemas, em vez de ter problemas de Cilindros estourando no Campo, e, sendo uma decepção para aqueles que estavam confiando nos Revólveres em uso real ou em combate.
Sendo que os Furos dos Cilindros de um Revólver sempre tiveram Paredes muito mais finas do que o Cano, estou surpreso que mais cuidado ou intenção não tenham sido colocados em sua produção.
Me parece óbvio que algum tipo de Aço resistente teria sido a melhor escolha... mas, então, isso também teria ocasionado uma despesa maior, ou, custo final para o Cliente... mas, também poderia ter sido uma boa base para 'Direitos de se Gabar' ou Anúncios que destacam a amenidade, então... Em termos de Negócios, em minha opinião, teria valido a pena o custo e o Trabalho extras para fazer. Além disso, os 'Dentes' da Catraca da Base teriam tendido a ser mais duráveis! E, nada de errado com isso!
Ainda não aceito que uma Bala de Chumbo Puro Pontiaguda pudesse assumir uma posição inclinada ou de cabeça para baixo ou ser instalada em qualquer posição, onde ocasionaria um 'aumento de pressão' suficiente ao encontrar o Cone de Forçamento, para estourar um Cilindro.
Ou, em minha imaginação, o único Cilindro possível PARA estourar por esse meio, seria um que fosse tão marginal e duvidoso para 'ruim' para começar, que provavelmente teria estourado de qualquer maneira em breve, com qualquer tipo de uso de Carga Completa, então...
> Parece-me que a força explosiva na câmara (em todas as direções) só vê a bala como sua maneira mais fácil de sair, um disco impedindo sua fuga, sem levar em consideração se ela é realmente esférica como uma bola ou pontiaguda como uma bala. Se o Walker não tivesse um cone de forçamento, isso poderia fazer uma diferença minúscula no aumento da pressão ao tentar entrar no furo raiado.
Sob essas pressões, uma Bala de Chumbo puro é como 'Massa' de qualquer maneira, então eu não vejo como sua forma importaria de alguma forma, no que diz respeito a oferecer uma obstrução momentânea ou pausa ou atraso enquanto deforma ou se contrai no ou no Cone de Forçamento, para qualquer aumento significativo de pressão atrás dela ocorrer.
A fase seria muito breve de qualquer maneira, e, com uma Carga de 40 ou 50 ou 60 Grãos, eu duvido que toda a Carga seja sequer consumida ainda enquanto a Bala está encontrando o Cone de Forçamento, então, a pressão 'então' naquele instante da fase do Cone de Forçamento, seria muito menor do que seria quando a Bala está mais longe ou mesmo principalmente no Cano... no que diz respeito à minha própria imaginação ou 'Modelo Mental' de qualquer maneira.
> Peço desculpas àqueles de vocês que apresentaram fatos - vocês sabem quem são. Tudo o que tenho certeza é de como lido com ferro e aço, tendo feito dezenas de molas e outras peças em meu trabalho sério em armas desde a década de 1950. Em meu trabalho em restaurações anteriores a 1800, reparei várias falhas de molas por soldagem - geralmente considerado um NÃO-NÃO.
Bem, existem muitos tipos diferentes de 'Soldas'...
Soldado por Forja, então recozido, então endurecido, então Temperado, deve estar bom.
Soldado a Gás ou Arco, se usar uma 'Haste' de composição compatível... ou melhor ainda se não usar 'Haste' nenhuma e apenas soldar as extremidades lisas, em uma Atmosfera de Redução pesada ou condição de exclusão de Oxigênio, então recozido, então endurecido, então Temperado... deve estar bom, ou bom o suficiente, ou dependendo do tipo de Mola que é, e seu papel, e quanto ela vai ser usada, de qualquer maneira.
Eu, que sou prolixo! Lol...
Mas, um tópico tão divertido, espero que ninguém se importe...