Colt Forum banner

Procurando uma avaliação em primeira mão do Taylors & Co. TF 711AWE para ser usado como atirador

9.5K views 16 replies 13 participants last post by  LanceW  
#1 ·
Recentemente, li a publicação sobre o Single Action gravado da Taylors & Co. que um membro acabou de comprar. Gostei tanto da aparência da peça que comecei a olhar para os seus revólveres. Gosto muito do seu TF 711AWE, bem como do TF 705AWE.
Alguém aqui no fórum usa um destes como atirador? Gostaria de ter opiniões em primeira mão sobre a sua qualidade. Como é que eles disparam? Quão próximos de um Colt SAA original são eles em aparência? Por volta de 1993, comprei um Mitchell Arms 1873. Foi feito pela Uberti. Enviei-o rapidamente para fazer um trabalho de ação para que pudesse aprender a sacar rapidamente. O ferreiro disse-me que certamente não parecia um Colt por dentro, o que significa que todos os internos eram ásperos em comparação. Notei que a pega era diferente de um Colt, mas isso não me incomodava na época. Agora incomoda.
Então, estou a perguntar sobre os Taylors and Co, pois gosto da aparência das suas ações únicas gravadas.

Por último, quem faz atualmente o clone próximo de um Colt SAA? Não posso gastar muito dinheiro noutro Colt agora, mas quero um bom 45 LC para atirar muito.

#2 · (Edited)
Não sei muito sobre Taylors and company, mas todas as suas ações individuais são feitas pela Uberti ou Pietta. Eu comprei na semana passada um Cimarron "Pietta made" Frontier .45 Pre War. Foi discutido nos tópicos intitulados "Seiously, Colt / Italian clones" no fórum de Ações Simples, e "So, I have tried a Uberti" no fórum de fotos.

Resumindo: É uma pistola incrível. Estou espantado com o quão bom ela é. Supostamente é uma cópia exata de um Colt de Segunda Geração. Afinado logo de fábrica, azulamento profundo e escuro, punhos de madeira de uma peça muito bonitos, e a coloração química da caixa nas armas italianas percorreu um longo caminho para ter uma aparência muito boa.

A propósito, Cimarron é um importador dessas armas, assim como a Taylors & Co.

#3 ·
Eu tenho 2 Uberti's em 45 Colt e 15 SAA's. Os Uberti's não chegam nem perto da qualidade ou funcionalidade dos Colts. Nem um pouco. Um dos Uberti's que eu consegui para minha esposa como atiradora é uma porcaria.

• Like
Reactions: Mblhopo
#4 ·
Smokem, ninguém duvida do que você diz. Confira o tópico "Seiously, Colt / Italian Clones".

Muitos não podem comprar um Colt e não atirarão com eles se conseguirem um. O OP percebe isso e está especificamente perguntando sobre armas italianas como atiradores.

Por que algumas pessoas não conseguem perceber que apenas falar ou comprar um clone italiano não significa que você está criticando um Colt?

#15 · (Edited)
Smokem, ninguém duvida do que você diz. Confira o tópico "Seiously, Colt / Italian Clones".

Muitos não podem comprar um Colt e não atirarão com eles se conseguirem um. O OP percebe isso e está especificamente perguntando sobre armas italianas como atiradores.

Por que algumas pessoas não conseguem perceber que apenas falar ou comprar um clone italiano não significa que você está criticando um Colt?
Mensagem recebida, eu deveria ter escrito melhor e de forma alguma estava tentando enfatizar uma comparação Uberti/Colt ou criticar alguém que queria um como atirador porque não podia comprar um Colt. Direi que achei os Uberti um lixo pelo preço. Tenho vários Ruger Vaqueros, 2 que usei para tiro montado de cowboy e 2 com canos de 3" e empunhaduras birdshead que custam menos ou o mesmo que clones italianos e são atiradores muito superiores.

#5 ·
Quero dizer com a minha pergunta implicar que uma cópia italiana é tão boa quanto um Colt original. Assim como quando compro uma peça de carro de reposição, não é a mesma coisa. Eu estava me perguntando como a cópia gravada da Taylors se mantém como atirador. Também me pergunto se as empunhaduras Colt caberiam. Novamente, tive que modificar muitas peças de reposição ao longo dos anos para que coubessem. Eu simplesmente não quero comprar um pedaço de lixo apenas para que os membros do fórum me digam: "Por que você não perguntou primeiro?"

#6 ·
A Taylor's também tem uma loja interna que pode oferecer um serviço de ajuste personalizado em suas armas de fogo. Eles são pessoas boas e é ótimo lidar com eles.

• Like
Reactions: nhdblfan
#7 ·
Para responder à sua pergunta de antemão, atualmente as armas Pietta são as mais próximas internamente de uma Colt. Sendo um fórum Colt, pode-se ser influenciado aqui que a Colt é o padrão em um SAA de qualidade hoje em dia. Eu discordaria. Eu tenho Colts, USFA, Ubertis, Piettas e agora um Standard aqui que eu atiro regularmente. Mais de um de cada e eu atiro muito com eles. Já se passou uma década ou mais desde que a Colt esteve no topo da pilha SAA.

Se você só quer separar a palha da Pietta e Uberti, eu gosto mais das armas Uberti atuais. É verdade que de uma pequena amostra de Piettas em comparação com uma dúzia ou mais de Ubertis novas. Preço e puramente cosméticos à parte, eu realmente gosto delas (clones italianos) mais do que Colts de 3ª geração simplesmente porque é mais provável que atirem melhor (para o ponto de mira) do que um Colt de 3ª geração fora da caixa.

Eu vi algumas Colts de 3ª geração "lixo" de verdade. Não vi nenhuma Uberti atual, ou Pietta, para esse assunto, que eu achasse que eram "lixo".

Eu não teria nenhum problema em comprar uma Pietta ou uma Uberti para atirar. E então eu atiraria muito com ela... provavelmente não perderia muito fazendo isso.

#12 ·
Quando começamos a atirar em ação de cowboy há mais de 5 anos, comprei um conjunto combinado de revólveres Uberti Cattleman com o mesmo número de série, mas com os sufixos L e R em 45Colt. Então Mary começou o CAS e conseguimos outro par de Cattleman em 38/357. Então ela queria um par de Cattleman com punhos birdshead e compramos outro par de Cattleman. Essas seis armas foram compradas online e foram importadas pela Stoeger. Atiramos com elas por vários anos em competições de cowboy e todas tiveram um bom desempenho sem problemas.

Então comecei a atirar com 44WCF no meu rifle, então tive a vontade de conseguir um conjunto de Taylor's Smoke Wagons Deluxe em 44WCF. Eles eram uma bagunça em comparação com os velhos Cattleman simples que eram distribuídos pela Stoeger. O primeiro atirou 10" para a esquerda a 10 passos. Ele tinha muita folga - o suficiente para preencher a folga do cilindro. O pino da base era tão pequeno que o cilindro oscilava para cima/baixo, esquerda/direita. Eu o enviei de volta para corrigir a deriva e consertar outros problemas. Finalmente o recebi de volta e a deriva havia sido corrigida, mas nenhum dos outros problemas foi resolvido. Eles disseram que colocaram um cano novo na arma. Isso era evidente, pois a extremidade do cano do cone de força ainda estava cortada de forma grosseira e não havia folga no cilindro. Eu quadrei a face da extremidade do cone de força e, após substituir a bucha do cilindro e o pino da base, ajustei a folga para .005. Mesmo sendo um Deluxe, pronto para a competição assim que saiu da caixa, tive que suavizar as peças para que ele disparasse de forma confiável. Nessa época, o segundo Smoke Wagon Deluxe chegou, que havia sido encomendado. Ele atirou no ponto de mira ok. Mas não havia evidências de que o interior tivesse sido apedrejado. Havia tantas marcas de ferramentas ásperas dentro da estrutura que, se você apertasse o parafuso do martelo, ele apertaria o martelo com tanta força que você não conseguiria armá-lo ou o martelo não cairia. Eu não ia enviá-lo de volta para a Taylor's. Eu retirei as rebarbas e as marcas de fresagem e o fiz funcionar.

É estranho que tenhamos seis distribuídos pela Stoeger e não tenhamos problemas. Então conseguimos dois Smoke Wagon Deluxe que eram uma bagunça.

Eu tentei e teria comprado outro par de Cattleman antigos padrão pela Stoeger e tentei. Mas a linha Uberti da Stoeger não oferece 44WCF. O Stoeger Uberti Cattleman El Patron Competition é essencialmente um Smoke Wagon Deluxe ou um Cimarron Eval Roy.

#16 ·
Ruger é uma arma de fogo "moderna", com pouca ou nenhuma semelhança com um SAA internamente. Sem dúvida, é uma arma melhor do que qualquer Colt ou SAA italiano. Mas então alguém poderia argumentar o mesmo sobre uma Glock e uma boa 1911. Maçãs e laranjas....

Se estamos falando de um verdadeiro SAA e não de um revólver moderno (como o Ruger) que só se assemelha um pouco a um SAA cosmeticamente, então os Colt e as armas de fogo de fogo central italianas de produção atual são um grande passo para baixo mecanicamente. Ninguém argumentaria o contrário.

Dito isto, as mesmas armas Uberti e Pietta de produção atual são cada pedacinho do SAA que o atual (ou gerações passadas) Colt/USFA/Standard é como uma ferramenta por uma soma de $450 se você olhar ao redor.

Eu posso/carrego qualquer número de armas de mão "de trabalho" no campo aqui. Eu não me vejo querendo um dos meus Colt quando é um Uberti na minha coldre.

Passado o óbvio de um "mau exemplo", que todos parecem capazes de produzir, quando se trata de um verdadeiro SAA hoje em dia, eu acho a discussão sobre qual é o "melhor", muito sobre nada.

#17 ·
Eu não me importaria de ter um dos clones italianos de armação de pólvora negra de um 44-40 FSS ou mesmo um 45 Cavalry, tanto por nostalgia quanto por qualquer outra coisa, ou um dos Piettas que supostamente são próximos da primeira geração em recursos. Qualquer coisa fora disso, eu teria que ver a arma primeiro antes de comprá-la. A Bass Pro Shop na Pirâmide em Memphis tem uma seleção razoavelmente boa de armas Uberti (provavelmente por causa da vitrine da Beretta que eles têm). Eu olhei para todas elas na primavera que eles tinham, e o ajuste e acabamento do que eles tinham em mãos me deixou... desanimado. Dito isso, qualquer uma delas - Uberti, Pietta, Standard, Colt - vai disparar e atirar decentemente. É uma questão de preferência, eu gosto da Colt por causa do ajuste e acabamento (embora eles também tenham tido alguns pontos baixos que deveriam ter vergonha de ter colocado seu nome).