LOL! Eu sempre uso no estilo mexicano, mas coloco na parte de trás para que minha barriga não interfira na puxada. Também mantém o cano longe das joias da família. É fácil esconder a arma quando se usa assim, eu apenas tiro a camisa. A propósito: aqueles que gostam de usar no estilo mexicano podem experimentar as empunhaduras Hogue, elas são um pouco pegajosas e mantêm a arma no lugar, então você não precisa cavar na sua roupa íntima para pegá-la.Acho que isso funcionaria para aqueles de vocês que ainda têm cintura:bang_wall:
Sim, bom ponto Olle. O velho truque de porte dissimulado para porte mexicano era enrolar elásticos em volta da empunhadura em jframes. Era comum apenas virar a porta de carregamento em um SAA para manter a arma na posição.Olle said:...Aqueles que gostam de porte mexicano podem querer experimentar as empunhaduras Hogue, elas são um pouco pegajosas e mantêm a arma no lugar, então você não precisa cavar na sua roupa íntima para encontrá-la.
Bruce Nelson projetou o Summer Special que a maioria dos fabricantes copia como seus IWBs de uma forma ou de outra hoje. Nelson era um policial de narcóticos da CA que trabalhava disfarçado boa parte do tempo. Ele carregava um LWT Commander em sua posição IWB appendix com uma única alça com um fecho de pressão no cinto. Essa única alça permitia que a coldre se movesse um pouco no uso diário. A posição é muito rápida, mesmo por baixo de uma camisa, facilmente disfarçada, a única desvantagem em relação ao ponto ou logo atrás do quadril IWB é que é mais difícil defender a apreensão da arma do appendix. Com a arma certa, no entanto (LWT Commander é um bom exemplo), o porte appendix pode ser mais confortável do que BHTH.Buckspen said:Tornei-me um grande fã do porte (IWB) "appendix"....