O título diz tudo. Estou no mercado para um 44 magnum de 6 polegadas, principalmente para tiro ao alvo com a ocasional caça ao veado-de-cauda-branca. Ambos têm ótimas críticas e estão aproximadamente no mesmo preço. Não consigo evitar a sensação de que o Competitor é mais pelo mesmo preço. É um centro de desempenho (com todos os seus benefícios), tem um trilho para miras e tem o cano ponderado versátil. A única coisa que atrai meu cérebro para o Colt é que o Colt é seguro para disparar as cargas mais potentes (como Buffalo Bore). Certamente não é algo que eu atiraria com frequência, mas como parte do meu trabalho, costumo acabar no Alasca ou no Yukon, onde uma bala maior vai longe. Não tenho certeza se gostaria de andar por aí com nenhum dos monstros, mas também não vou descartá-lo, pois é mais fácil do que uma arma longa. O que você acha? As características do Competitor valem a pena a troca de ter que diminuir um pouco a potência de ponta? Ou o Colt é bom o suficiente e também tem a capacidade de comer confortavelmente 340 grãos +P+?
Obrigado!
Obrigado!