Colt Forum banner

Novo Colt / TALO 1911

1 reading
4.2K views 28 replies 22 participants last post by  FL Moore  
#1 ·
Não vou mentir, este aqui está me fazendo dar uma rapidinha na perna do meu cachorro para variar... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.

#8 ·
Vejo pelo link que é uma oferta Talo anunciando uma contagem limitada de 511 unidades. Estou me perguntando se há uma razão para esse número em particular? Algo tão óbvio e eu não consigo ver a floresta por causa das árvores, ou apenas o número que eles escolheram?
Eu não tenho certeza. Meu palpite sem educação é que eles normalmente só fazem 500 armas nesses tipos de lançamentos. Talvez eles tenham escolhido 511 roubando o 11 de 1911... Eu sei que foi um exagero, mas não tenho ideia.

#10 ·
Este tipo de pistola "chamativa" nunca será considerado um "item de colecionador" por ninguém que leve o hobby a sério.
É uma daquelas coisas de "olho do observador" na minha opinião. Eu pessoalmente não pagaria o dinheiro por um.
"Este tipo de pistola "chamativa" nunca será considerado um "item de colecionador" por ninguém que leve o hobby a sério."

Me chame de louco, mas eu acho que isso realmente depende da pessoa e do porquê ela coleciona. Eu não percebi que havia uma voz para todos os colecionadores em todo o mundo... Eu coleciono o que me atrai. Eu não coleciono apenas porque os outros disseram ou pensam de uma certa maneira sobre algo. A vida é muito curta... Eu compro/coleciono o que eu gosto...

#9 · (Edited)
Eu geralmente odeio ouro e não sou fã da empresa Talo, mas acho que essa arma pode ser descrita como 'badass' OU 'sweet' e ambos os termos se encaixam. Acho que a designação 38 super + S70 aumenta a mística geral. Preciso cobrir o Rampant de plástico na empunhadura com o dedo enquanto olho. Definitivamente teria que equipar com coronhas orgânicas pretas sólidas. Acho que com as referidas coronhas, a pistola poderia ser referida como afiada e / ou elegante (para vocês, baby boomers). Seria uma arma de porte muito boa, x2. ......... Eu realmente pegaria uma por mil e cem, mande uma para mim!

#11 ·
Eu geralmente odeio ouro e não sou fã da empresa Talo, mas acho que essa arma pode ser descrita como badass OU sweet e ambos se encaixam. Acho que a designação 38 super aumenta a mística geral. Eu preciso cobrir o Rampant de plástico na empunhadura com meu dedo enquanto olho. Definitivamente teria que equipar com coronhas orgânicas pretas sólidas. Acho que com as referidas coronhas, a pistola pode ser referida como afiada e / ou elegante (para vocês, baby boomers). Seria uma arma de transporte ruim, x2. ......... Eu legitimamente pegaria uma por mil e cem, mande uma para mim!
View attachment 909091
Eu entendo você. Sou fã dos Steelers e fiz meu curso de pós-graduação na Universidade do Colorado, então o preto e o dourado falam comigo.

#14 ·
Não vou mentir, este aqui está me fazendo montar a perna do meu cachorro para variar.... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.

View attachment 909005
Espero que possamos conseguir 1 ou até 2 destes.

#17 ·
Este tipo de pistolas NÃO tem qualquer valor de colecionador. Nenhum colecionador sério da Colt teria interesse em uma pistola gravada a laser, com mau gosto e sem estilo de gravação.

Eu gosto de armas gravadas, mas as verdadeiras, eu possuo várias Colt Custom Shop gravadas classe B e C, 1911s e SAAs e uma Python gravada sob encomenda de 2020, mas eu nunca, nunca gastarei meu dinheiro em ofertas Talo de baixo nível e mau gosto.

#21 ·

Isso não é a minha praia, mas você está delirando ou simplesmente não está prestando atenção se acha que não existe um mercado de colecionadores para esses “Colts Talo falsos, chamativos”.

#28 ·
Não vou mentir, este aqui está me fazendo dar uma de cachorra na perna do meu cachorro, para variar.... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.

View attachment 909005
A TALO faz armas chamativas de vez em quando e 99,9% delas não são do meu gosto. Esta é muito bonita, no entanto... e eu nem gosto de ouro em armas, mas esta parece meio certa.