Não vou mentir, este aqui está me fazendo dar uma rapidinha na perna do meu cachorro para variar... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.
Eu não tenho certeza. Meu palpite sem educação é que eles normalmente só fazem 500 armas nesses tipos de lançamentos. Talvez eles tenham escolhido 511 roubando o 11 de 1911... Eu sei que foi um exagero, mas não tenho ideia.Vejo pelo link que é uma oferta Talo anunciando uma contagem limitada de 511 unidades. Estou me perguntando se há uma razão para esse número em particular? Algo tão óbvio e eu não consigo ver a floresta por causa das árvores, ou apenas o número que eles escolheram?
"Este tipo de pistola "chamativa" nunca será considerado um "item de colecionador" por ninguém que leve o hobby a sério."Este tipo de pistola "chamativa" nunca será considerado um "item de colecionador" por ninguém que leve o hobby a sério.
É uma daquelas coisas de "olho do observador" na minha opinião. Eu pessoalmente não pagaria o dinheiro por um.
Eu entendo você. Sou fã dos Steelers e fiz meu curso de pós-graduação na Universidade do Colorado, então o preto e o dourado falam comigo.Eu geralmente odeio ouro e não sou fã da empresa Talo, mas acho que essa arma pode ser descrita como badass OU sweet e ambos se encaixam. Acho que a designação 38 super aumenta a mística geral. Eu preciso cobrir o Rampant de plástico na empunhadura com meu dedo enquanto olho. Definitivamente teria que equipar com coronhas orgânicas pretas sólidas. Acho que com as referidas coronhas, a pistola pode ser referida como afiada e / ou elegante (para vocês, baby boomers). Seria uma arma de transporte ruim, x2. ......... Eu legitimamente pegaria uma por mil e cem, mande uma para mim!
View attachment 909091
Espero que possamos conseguir 1 ou até 2 destes.Não vou mentir, este aqui está me fazendo montar a perna do meu cachorro para variar.... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.
![]()
Colt 1911 Oscuro y Oro
Colt 1911 Oscuro y Oro part of Talo's Colt Collection | TALO is proud to present this run of 511 1911's. This beautiful pistol embodies several popular aspects of many customtaloinc.com
View attachment 909005
A TALO faz armas chamativas de vez em quando e 99,9% delas não são do meu gosto. Esta é muito bonita, no entanto... e eu nem gosto de ouro em armas, mas esta parece meio certa.Não vou mentir, este aqui está me fazendo dar uma de cachorra na perna do meu cachorro, para variar.... Ainda não os vi disponíveis, mas quando estiverem, com certeza vou pegar um.
![]()
Colt 1911 Oscuro y Oro
Colt 1911 Oscuro y Oro part of Talo's Colt Collection | TALO is proud to present this run of 511 1911's. This beautiful pistol embodies several popular aspects of many customtaloinc.com
View attachment 909005