Colt Forum banner

Punhos New Frontier

8.6K views 25 replies 15 participants last post by  Bearbait in NM  
#1 ·
Sempre me surpreendeu que o New Frontier da Colt, que supostamente é seu revólver SA premium, muitas vezes tenha cabos de madeira tão simples e sem graça. Alguns exemplos de leilões GB..

#4 ·
When I snapped this photo recently of my 38-40 Royal Blue that wears the New Frontier type wood grips
Essa é uma arma muito bonita! Mas sim, essas empunhaduras precisam ir embora, ou pelo menos algum verniz e/ou mancha atraentes.

John Gross

#9 ·
As empunhaduras/coronhas de fábrica mais feias e com pior ajuste que eu já tive em qualquer arma que possuí foram em uma NF que comprei nova em 1979. Quase como duas tábuas de cerca cortadas grosseiramente para dar forma. Imediatamente as troquei por um conjunto mais antigo de coronhas HR de 2ª geração que eu tinha, que, felizmente, serviram quase perfeitamente. O ajuste e o acabamento do resto da arma não eram muito melhores. A arma atirava muito bem, mas eu simplesmente não conseguia superar o quão mal ela foi montada para um revólver supostamente premium, então ela foi negociada bem rápido.

Atenciosamente,

#11 ·
Algumas das piores empunhaduras de fábrica da Colt que eu já vi estavam em SAA's niquelados de 2ª geração em caixas Stagecoach. Elas eram feitas da mais utilitária (para emprestar a ótima descrição de chaosrob) nogueira que eu já vi.
Aqui está um NIB .45 de 1971 com as empunhaduras de que você fala. Elas são empunhaduras bastante sem graça, com certeza. Especialmente para uma arma que custava $225 (!!) naquela época. Todas as armas italianas pasta blaster que eu já tive têm empunhaduras com ótima aparência e sensação em comparação, embora elas tendam a ter aquela cor "vermelho Uberti" que simplesmente grita "Eu não sou um Colt de verdade!".

#12 ·
Coloque alguns PG's nela e ela vai se vestir bem. Tive a sorte de comprar um NF .22 com cilindro Mag extra de um membro do fórum muito simpático e ele rapidamente se tornou um dos meus .22 favoritos. Obrigado novamente Dean, toda vez que eu a coloco no ranchito, eu sorrio e aprecio nossa transação. Estou usando suas fotos, pois elas são muito superiores a tudo que eu posso fazer, com sua permissão senhor :)

#15 ·
Coloque alguns PG's nela e ela vai se vestir bem. Tive a sorte de comprar um NF .22 com cilindro Mag extra de um membro do fórum muito simpático e ele rapidamente se tornou um dos meus .22 favoritos. Obrigado novamente Dean, toda vez que eu a coloco no ranchito, eu sorrio e aprecio nossa transação. Estou usando suas fotos, pois elas são muito superiores a qualquer coisa que eu possa fazer, com sua permissão, senhor :) View attachment 70637 View attachment 70638
Eu comprei o New Frontier de 6" de Dean que também veio adornado com as empunhaduras de chifre. Eu não tirei nenhuma foto, embora muito tempo tenha passado. Eu encontrei seu post WTS na esperança de encontrar sua foto daquele também. Suas fotos eram muito melhores do que o que eu acabo conseguindo também. Infelizmente, ele teve que limpar a lista, eu acho. Como sua bela foto dela se foi. Parece com a sua com um cano um pouco mais longo. :)

#13 ·
É uma pena que as pessoas que não entendem totalmente essas armas às vezes sejam responsáveis ​​por projetá-las e construí-las. Provavelmente, pode-se apenas traçar a história das mudanças no SAA desde que foi introduzido para ter uma ideia da saúde geral e da tomada de decisões da Colt como um todo.

#14 ·
Então todos eles teriam armações de punho diferentes :)
Não só a madeira é lisa, mas a forma reta de muitos deles não aproveita totalmente a forma da armação do punho do SA.

É uma pena que pessoas que não entendem totalmente essas armas às vezes sejam responsáveis ​​por projetá-las e construí-las. Alguém provavelmente poderia apenas traçar a história das mudanças no SAA desde que foi introduzido para ter uma ideia da saúde geral e da tomada de decisões da Colt como um todo.

#18 · (Edited)
Olá John;

Eu comecei a pensar sobre isso e aqui estão meus pensamentos sobre o assunto.

Talvez no início, a Colt tenha entendido que a necessidade (uso militar) da Colt Single Action Army não era para ganhar um concurso de beleza. Era uma arma que seria usada com força e guardada molhada, por assim dizer, e então eles não desperdiçaram dinheiro comprando madeiras sofisticadas para suas empunhaduras. Afinal, a nogueira americana é uma madeira muito forte e robusta e eles sabiam muito bem que qualquer Colt SAA que fosse para o domínio público só seria trocado por empunhaduras mais bonitas às pressas de qualquer maneira. Ou, como estavam indo para as mãos de cowboys trabalhadores, eles também não desperdiçariam seus suados $10,00 por mês em empunhaduras sofisticadas.

O que você acha? Uma possível resposta para o porquê de empunhaduras tão mal-apresentadas na Colt Single Action Army?

Bud

Eu sempre fiquei surpreso que a New Frontier da Colt, que deveria ser seu revólver SA premium, muitas vezes tem empunhaduras de madeira tão simples e sem graça. Alguns exemplos de leilões GB..

Image

#21 ·
Uma solução potencial para o "problema" da madeira simples. Este exemplo da Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial (cerca de 1945-47), quando os tempos eram difíceis e qualquer trabalho remunerado era apreciado.

Image

Eu não conheço ninguém especializado neste tipo de trabalho, mas estou geograficamente isolado e KITDFOHS a maior parte do tempo.

rayb

#22 ·
Eu realmente gosto da solução de Jeff Quinn (Gunblast.com) para as "empunhaduras mais simples e feias que já adornaram uma pistola Colt" (palavras dele). Ele as substituiu por empunhaduras Eagle American Elkhorn. Esta é sua 3ª geração .45 com Elkhorn e sua produção atual .44 special com nogueira de fábrica.

Attachments

#24 ·
johngross....Você já experimentou óleo de língua?
Eu não seria pego morto com um Colt New Frontier. As miras modernas de imitação da Ruger destroem completamente as linhas clássicas do revólver. Por que a Colt não tentou duplicar mais de perto o modelo Flat Top original, não sei. USFA e Uberti fizeram isso, por que a Colt não conseguiu?

P.S.: E observe como a USFA até colocou punhos atraentes no revólver.

John Gross

Image

#26 ·
John,

Suspeito que quando a Colt decidiu introduzir/reintroduzir o NF, um olhar rápido para a cena de tiro da época revelaria rapidamente que as pessoas queriam atiradores, não armas de alvo para condições de competição controladas. Esses alvos de topo plano são de fato armas bonitas, mas mesmo a mira ajustável foi realmente configurada para uma carga. A menos que a alça de mira frontal tenha um retentor de parafuso em vez de um pino. Acho que essa falta de uso real em competições também pode ter algo a ver com a curta duração dos originais.

Eu gosto da mira traseira de topo plano, mas como Bob, não teria nenhum uso para a mira frontal se estivesse realmente tentando carregar a arma. Minha recente compra de NF precisa de trabalho na mira frontal. Provavelmente vou fazer com que pareça mais com o Flattop, mas não tão extremo. Estou supondo que qualquer esquadrejamento da frente vai raspar um pouco de couro da coldre, mas deve ser um pouco melhor do que o original. Seria legal pegar um original e configurar a mira frontal afiada/alvo e ter outras lâminas para campo/transporte ou cargas diferentes. Mas então eu teria que pagar preços de colecionador por um atirador. Os preços dos atiradores já são ruins o suficiente :D

Craig