Quem é altamente recomendado para reniquelar e "restaurar" um Python antigo enferrujado e com marcas de corrosão? Será necessário remover uma quantidade significativa de corrosão do cano. Realmente não resta valor de colecionador. Obrigado!
Cogan é "provavelmente" o melhor acabador completo da América. Não tenho certeza se eles oferecem níquel brilhante.
Professional Gunsmith - Accurate Plating & Weaponry | Cogan Custom
...
A Custom Shop NÃO é afiliada à Colt Custom Shop ou à Colt Firearms. A Colt simplesmente os listou uma vez como uma possível fonte de reparos e acabamentos.
As fotos no site e algumas avaliações de clientes parecem indicar que eles são bons.
https://www.customshopinc.com/
estou realmente surpreso com isso. Quando liguei para a Colt para ver se eles poderiam refazer a arma potencial do gunbroker para mim, eles me direcionaram diretamente para a custom shop, inc. Se a accurate metal plating for a melhor empresa, prefiro ir para lá. Eles estão PELA METADE DO PREÇO da custom shop. E está basicamente a uma curta distância de mim.
Um avaliador de armas me disse, quando perguntei sobre o re-azuramento. Não re-azul ou refaça uma arma de colecionador porque isso só desvalorizará a arma, mesmo com as falhas ou desgaste. Os colecionadores compram armas, mesmo com desgaste, porque são "originais". Se você refizer a arma, ela não será mais "original", então o valor do colecionador se foi. Agora, sabendo disso, se você só quer ter uma arma mais bonita para seu próprio prazer, então, é claro, vá em frente, mas desde que ela atire bem, apenas cuide dela e tente impedir qualquer dano adicional e provavelmente valerá mais dinheiro no futuro do que se você a reformar.Espero que esta pergunta não desvie o OP, mas é sobre possibilidades de acabamento. Meu filho acabou de comprar um Python que precisa de ajuda cosmética. O vendedor mostrou a ele uma estimativa de um reformador de $ 2.200 e decidiu vender a arma barata. Aqui estão algumas perguntas: 1. Um cano que foi polido o suficiente para remover as covinhas... é aí que a "carnificina" entra? O polimento reduz a circunferência do cano o suficiente para ser notado? Se sim, um cano novo é o melhor, certo? 2. O mesmo com um cilindro. Um cilindro de substituição caberá em nossos Pythons? 3. Escolha. A arma é oxidada OEM. É possível ou vale a pena ter a arma niquelada em vez de re-azulada?
Eu estaria interessado em ver como esse sai.Enviei minha arma para o re-acabador Firearm Refinish and Restoration e pedi a ele fotos do antes e depois para mostrar o trabalho que ele poderia fazer. Eu estaria pisando nos pés do OP postando fotos de um trabalho em andamento aqui? Aqui está uma foto da arma sem as empunhaduras que foram danificadas pela água.
Duas perguntas: primeiro, sua observação é verdadeira para qualquer acabamento quando o acabamento da arma está em mau estado para começar? Em segundo lugar, o que se esperaria de um trabalho de acabamento que cobra menos de US$ 600?Sem entrar em detalhes, outros o farão, você ficaria surpreso. Muitas bordas afiadas infelizmente terão sumido.
Essas respostas aumentam meu interesse no que o reformador é capaz de fazer, porque ele tem sido otimista sobre a condição e as expectativas. 25 anos como ferreiro e um site decente sugerem que ele sabe o que está fazendo... e veremos em breve.Sim.
As pessoas quase sempre recomendam não ter uma arma, especialmente uma Python repintada.
No entanto, em algum momento indeterminado, você realmente ganha ao ter um acabamento refeito, desde que seja um trabalho de qualidade.
Esta Python está MUITO além do ponto de ganhar com um bom acabamento de alta qualidade.
Suas opções são refazê-lo com Royal Blue ou, possivelmente, cromado duro. Neste ponto, uma mudança no acabamento não é um problema, então vá com o que você gostaria.