Colt Forum banner

Python vs. Cobra-Rei... Qual é a verdadeira diferença?

1 reading
81K views 24 replies 17 participants last post by  Why Not  
#1 · (Edited by Moderator)
Quem são os Old Pros neste fórum que têm o maior conhecimento sobre o Python e podem me educar sobre as diferenças entre o Python 2020 e o King Cobra?? Gostaria de saber todas as vantagens que o Python tem sobre o KC. E se vale a pena os $$$ extras. Qualidade dos materiais, peças internas, tudo será intercambiável, precisão, etc., etc. Eu realmente apreciaria seu feedback. Obrigado.

#2 ·
Ação completamente diferente, peças externamente completamente diferentes. Elas são apenas diferentes. Lide com ambas e veja qual você prefere. Pessoalmente, gosto de ambas, mas as Python são as que eu possuo. Ambas as revólveres serão capazes de uma precisão melhor do que a maioria dos atiradores é capaz. Até que você entre nos revólveres totalmente personalizados feitos com canos de rifle de competição, etc., essas revólveres com a munição certa, o que é sempre importante, são difíceis de vencer.

Só meus .02....

#3 ·
O novo King Cobra é um bom revólver... equivalente a praticamente qualquer revólver contemporâneo. Isso não quer dizer que seja perfeito... nenhuma arma de fogo é. O Python é excelente... se vale a diferença monetária, depende do indivíduo.

Ambos têm essencialmente uma ação semelhante, embora eu não saiba se alguma peça é intercambiável, pois a estrutura do Python é maior, então as peças, embora semelhantes, não serão as mesmas. O King Cobra é construído com uma série de peças MIM... martelo, gatilho e sabe-se lá o quê mais. O Python é quase todo forjado... mais caro. O cano com nervuras ventiladas, marca registrada do Python... mais caro. Ainda assim... a qualidade dos materiais ainda é a mesma (o Python tem uma classe proprietária de aço especificada, eu entendo)... as mudanças se devem às técnicas de fabricação.

A precisão também depende do atirador. Eu acho que ambos são mais precisos do que a maioria dos atiradores consegue manter. Raro é a pessoa que consegue obter o máximo absoluto de precisão de qualquer arma de fogo. Quando se trata de precisão prática, provavelmente é um empate, além de sempre haver as inevitáveis ​​diferenças mecânicas entre duas máquinas idênticas. Sempre há prós e contras nas tolerâncias de usinagem que não podem ser eliminadas por nenhum fabricante, a menos que o custo não seja problema e, em seguida, a intercambialidade das peças é perdida.

Você não pode errar com nenhum dos dois. O King Cobra é excelente... o Python, estando em uma estrutura maior, domará um pouco o recuo. Há um orgulho em possuir um Python que outros revólveres podem replicar fora de muito poucos... um S&W Registered Magnum, por exemplo.

#7 ·
A diferença mais importante é que o novo King Cobra é um revólver de armação pequena construído em uma armação e cilindro do mesmo tamanho geral das antigas armações Colt "D", como o Detective Special.

O novo Python 2020 usa a mesma armação e cilindro do Python original, que era a armação Colt "I".
Esta é uma armação muito maior do que a nova King Cobra.

Não há intercambialidade de peças entre o novo KC e o novo Python.
Ambos têm ações de ignição de segurança modernas com barra de transferência usadas pela primeira vez na série Mark III de 1969, embora os novos modelos usem molas do tipo "vee".
A nova mola "Vee" KC alimenta apenas o martelo, a mola "Vee" do Python 2020 alimenta o martelo e o gatilho, muito parecido com o Python original.

O Python 2020 é um revólver mais refinado, construído com um padrão superior de ajuste e acabamento, e destina-se a ser uma pistola de coldre, caça e alvo.
O novo KC destina-se a ser um revólver de defesa dissimulado.
Concordo.
dfariswheel fez um trabalho muito bom ao fazer essa comparação
Vic

#5 ·
DFaris acertou em cheio. O KC é menor e mais leve, e mais adequado para porte dissimulado. Eu possuo dois deles e é para isso que ambos são usados. O Python é maior e mais pesado e, pelo menos na minha opinião, é, portanto, pouco adequado para porte dissimulado, mesmo o modelo de 4,25". No entanto, por causa de seu peso adicional, o Python lida com cargas magnum muito melhor do que meus King Cobra. Na verdade, as cargas típicas de .38 Special +P abalam meus dois KC, mas são como manteiga com o Python. Apenas meus 2 centavos.

#6 ·
Talvez uma comparação melhor fosse entre o Python 2020 e o New King Cobra Target. O peso adicional do cano de 4,25" com ranhura inferior completa e a adição das excelentes miras de alvo eleva este revólver fino a um nível superior, na minha opinião. Ainda não é um Python, claro, mas para quem tem um orçamento limitado, não acho que possa ser batido pelo preço.

#8 ·
Sou novo no fórum. Percebo que este é um tópico mais antigo, mas gostaria de responder. Eu estava procurando informações sobre a diferença e não consegui encontrar. Não consegui encontrar nenhum revendedor que os tivesse em estoque para comparar. Comprei um novo Python 2020 primeiro, pois esta é uma arma que eu queria desde o final dos anos setenta, quando eu estava no ensino médio depois de atirar com amigos. Como alguns afirmaram, acabei comprando um King Cobra Target 2019 de qualquer maneira.
Primeiro o Python, acho que a Colt acertou em cheio com este. O ajuste e o acabamento são impecáveis. A única coisa que eu gostaria de ver nele é um gatilho mais largo e não serrilhado.
Agora, o King Cobra Target, acho que o modelo Target se assemelha muito ao KC original, mas está em uma estrutura menor. O ajuste e o acabamento são excelentes, mas não exatamente os mesmos do Python. Eu troquei as empunhaduras por empunhaduras de apresentação Pachmayr de uma estrutura "D", que se assemelham mais ao KC original.
Então, o que você ganha pelos US$ 500 extras de MSRP? O Python tem um esporão de martelo largo, enquanto o KC é estreito. Os controles (gatilho, martelo e liberação do cilindro) são mais bem acabados no Python. Os tamanhos das armações se comparam à armação SW K para o KC e à armação L para o Python. As miras são idênticas. O peso é de 34oz e 41oz.
A outra coisa que quero mudar é a mira frontal do KC assim que conseguir uma do Python. Ambas as armas permanecerão em nossa família por anos e pretendo atirar com ambas regularmente. Algumas pessoas não gostam que eles tenham reutilizado os nomes de cobras nos novos modelos e terei que discordar disso. Mas então eu também dirijo um novo Mustang LOL.

#11 ·
Ambos os gatilhos são excelentes. Os gatilhos são mais sobre sensação do que números reais. Ambas as armas usam o mesmo mecanismo/design, embora a KC seja reduzida.

#17 ·
A King Cobra é um design muito mais recente, é muito S&Wish por dentro. A sensação do gatilho é bem diferente. Se você quer uma Colt, para atirar, não há nada de errado com a King Cobra. Se você quer um item de colecionador para olhar e talvez atirar de vez em quando, é difícil ser a Python.

#18 ·
O King Cobra é um design muito mais recente, é muito S&Wish por dentro. A sensação do gatilho é bem diferente. Se você quer uma Colt, para atirar, não há nada de errado com a King Cobra. SE você quer um item de colecionador para olhar e talvez atirar de vez em quando, é difícil ser o Python.
O King Cobra é um design muito mais recente, é muito S&Wish por dentro. A sensação do gatilho é bem diferente. Se você quer uma Colt, para atirar, não há nada de errado com a King Cobra. SE você quer um item de colecionador para olhar e talvez atirar de vez em quando, é difícil ser o Python.
Segante, só posso presumir que você está se referindo aos designs originais aqui? Tendo a vantagem de possuir tanto um King Cobra Target 2019 quanto um Python 2020, posso verificar que o design dos componentes internos é o mesmo. Na verdade, não ficaria surpreso se algumas peças fossem intercambiáveis. Um dia típico no estande de tiro é levar esses dois revólveres para o estande e atirar alternadamente entre os dois. Essa é uma das razões pelas quais comprei esses dois revólveres, foi para atirar neles regularmente, para não ter que atirar nos meus originais, o que poderia ser um problema se algo quebrar. Na minha humilde opinião, o gatilho desses dois revólveres “sente” muito semelhante e acho que ambos são superiores em design e mais duráveis ​​do que seus originais.

#19 ·
Meu KC 2” é minha escolha atual. Meu python de 6” está programado para estar comigo na temporada de caça ao veado-de-cauda-branca este ano. Atualmente, o KC tem um gatilho melhor fora da caixa. (Ambos os modelos de 2021). Como meu python e minha anaconda têm o temido entalhe de segurança Cali, arruinando o gatilho Python que, de outra forma, seria incrível. Ambos também serão retificados... Assim que o trilho estiver disponível, a anaconda assumirá as funções para as tarefas de veado-de-cauda-branca

#20 ·
Sim, estou revivendo um tópico antigo... Acabei de encomendar uma New King Cobra com o cano de 4,25 polegadas. Eu tenho uma Python que comprei de um amigo na década de 1980... é um sonho atirar. Ele tinha montado uma luneta Leupold nela. Embora eu não esteja apaixonado pela luneta, ela torna meus tiros mais precisos, mas adiciona um pouco de peso. Não tenho certeza do porquê ele fez isso, porque ele não era um caçador. Gostaria que ele não tivesse feito isso, mas pelo menos tenho uma Python muito boa. Então, estou ansioso pela nova King Cobra, uma pistola que eu quero há muitos anos, versão antiga ou nova.

Attachments

#23 ·
Bem que eu podia entrar, já que tenho ambos. Simplificando, acho que eles preenchem nichos diferentes.

O King Cobra de 3 polegadas é o meu transporte diário atual. Com apenas 28 oz, é confortável e esconde-se bem sob uma jaqueta leve ou camisa solta. Com um pouco de prática, a precisão prática é boa. Ele lida bem com tudo, desde cargas leves na cidade até cargas mais pesadas na mata. Para mim, ele cabe nas minhas mãos e aponta bem. Não mudei nada nele, ele funciona fora da caixa.

Meu Python é talvez minha arma favorita no estande. Com 148gr HBWC, é assustadoramente preciso. O ajuste e o acabamento são excelentes, assim como o gatilho. Com 42 oz, eu não o carrego muito, no entanto. O KC lida com esse papel muito bem, então, simplesmente, não há razão convincente para carregar o tamanho e o peso extras. No estande, as pessoas podem realmente vê-lo e sim, ele tende a atrair alguns curiosos às vezes.

O King Cobra Target de 4 polegadas, não posso falar sobre isso. Nenhuma razão real para eu pegar um, os dois acima têm as coisas cobertas. Isso é até que a versão 22 LR esteja nas prateleiras, eu vou querer um para praticar no estande e plinking. A versão 357, eu acho, seria um revólver de alvo perfeitamente bom e menos caro para aqueles que não podem ou não querem justificar o $ extra para um Python.

#24 ·
Bem que eu podia entrar, já que tenho ambos. Simplificando, acho que eles preenchem nichos diferentes.

O King Cobra de 3 polegadas é o meu transporte diário atual. Com apenas 28 oz, é confortável e esconde-se bem sob uma jaqueta leve ou camisa solta. Com um pouco de prática, a precisão prática é boa. Ele lida bem com tudo, desde cargas leves na cidade até cargas mais pesadas na mata. Para mim, ele cabe nas minhas mãos e aponta bem. Não mudei nada nele, ele funciona fora da caixa.

Meu Python é talvez minha arma favorita no estande de tiro. Com 148gr HBWC, é assustadoramente preciso. O ajuste e o acabamento são soberbos, assim como o gatilho. Com 42 oz, eu não o carrego muito, no entanto. O KC lida com esse papel muito bem, então, simplesmente, não há razão convincente para carregar o tamanho e o peso extras. No estande de tiro, as pessoas podem realmente vê-lo e sim, ele tende a atrair alguns curiosos às vezes.

O King Cobra Target de 4 polegadas, não posso falar sobre isso. Sem uma razão real para eu conseguir um, os dois acima têm as coisas cobertas. Isso é até que a versão 22 LR esteja nas prateleiras, eu vou querer uma para praticar no estande de tiro e plinking. A versão 357, eu acho, faria um revólver de alvo perfeitamente bom e menos caro para aqueles que não podem ou não querem justificar o $ extra para um Python.
Tenho atirado com meu King Cobra Target de 4 polegadas ultimamente... Eu disparei 350 tiros de .357 e .38spl. Devo dizer que estou impressionado. É preciso e um prazer de atirar. Não tão suave quanto meu Python, mas muito perto. É menor, mais leve e muito mais fácil de manusear. Posso começar a procurar o de 6 polegadas!