Bem que eu podia entrar, já que tenho ambos. Simplificando, acho que eles preenchem nichos diferentes.
O King Cobra de 3 polegadas é o meu transporte diário atual. Com apenas 28 oz, é confortável e esconde-se bem sob uma jaqueta leve ou camisa solta. Com um pouco de prática, a precisão prática é boa. Ele lida bem com tudo, desde cargas leves na cidade até cargas mais pesadas na mata. Para mim, ele cabe nas minhas mãos e aponta bem. Não mudei nada nele, ele funciona fora da caixa.
Meu Python é talvez minha arma favorita no estande. Com 148gr HBWC, é assustadoramente preciso. O ajuste e o acabamento são excelentes, assim como o gatilho. Com 42 oz, eu não o carrego muito, no entanto. O KC lida com esse papel muito bem, então, simplesmente, não há razão convincente para carregar o tamanho e o peso extras. No estande, as pessoas podem realmente vê-lo e sim, ele tende a atrair alguns curiosos às vezes.
O King Cobra Target de 4 polegadas, não posso falar sobre isso. Nenhuma razão real para eu pegar um, os dois acima têm as coisas cobertas. Isso é até que a versão 22 LR esteja nas prateleiras, eu vou querer um para praticar no estande e plinking. A versão 357, eu acho, seria um revólver de alvo perfeitamente bom e menos caro para aqueles que não podem ou não querem justificar o $ extra para um Python.