Apaixonei-me por este revólver quando visitei uma loja de armas na semana passada em Dallas. Comprei 2 revólveres Colt BP de 2ª geração deles e não tinha dinheiro para este. É um Remington New Model 1858 feito por volta de 1863-64, pelo que posso dizer (o número de série é 630XX no cano, backstrap, guarda-mato e armação). Não consigo encontrar um banco de dados para estes. O que me admira é a quantidade de azulamento original que resta nesta arma. Eu diria 75-80%. Acho um pouco estranho que não haja acabamento no cilindro, mas, pelo que entendi, as pessoas carregavam vários cilindros com estes. O bloqueio e o gatilho são excelentes. O furo é como novo. Brilhante, sem geada ou corrosão e com raias fortes e nítidas. A empunhadura direita tem uma cartela. Um "H" está estampado na armação acima do parafuso do martelo. Um "W" está estampado na frente do cilindro no lado esquerdo e direito da armação. O número de série está na parte inferior do cano. Um "W" está estampado na lateral do cilindro e um "W" e "K" na parte traseira do cilindro. Parece um "F" estampado no lado esquerdo do cano, logo na frente da armação. Um 'H" estampado na frente da trava do carneiro na parte inferior do cano. O guarda-mato tem um T ou L estampado nele e alguém limou 4 entalhes rasos na parte inferior dele na frente da proteção dos dedos. Adoraria ouvir comentários de quem está familiarizado com essas armas. Obrigado, Cliff