Colt Forum banner

Mostre sua arma Barbique

157K views 487 replies 182 participants last post by  Erebor  
#1 · (Edited)
Nunca tinha ouvido falar desse termo até recentemente neste site. Aqui está o meu. Mas eu não tenho um churrasco para ir!
Vamos ver os outros.

#4 ·
Bem, acontece que eu fiz churrasco ontem à noite, costelas no Corky's aqui em Memphis. Uma bela porção de costelas com feijão e salada de repolho, torta de fudge de chocolate coberta com sorvete de baunilha e coberta com calda de chocolate. Usei este equipamento:

Desculpe, mas é um Ruger Flat Top Blackhawk em .44 Special, coldre Graveyard Jack Gunleather.

Bob Wright

#45 ·
Bem, acontece que eu comi churrasco ontem à noite, costelas no Corky's aqui em Memphis. Uma bela porção de costelas com feijão e salada de repolho, torta de fudge de chocolate coberta com sorvete de baunilha e coberta com calda de chocolate. Usei este equipamento:

Desculpe, mas é um Ruger Flat Top Blackhawk em .44 Special, coldre Graveyard Jack Gunleather.

Bob Wright
Uau, Memphis parece um lugar tão bom. Quase aceitei um emprego de professor lá, até descobrir que os novos professores duram em média três meses naquela cidade.

#14 · (Edited)
Basicamente, pense no churrasco como um evento social/político e depois vista-se para ele. Sua arma de churrasco é o que você levou para o evento social. E em alguns casos, foi um tiroteio e uma demonstração... outra maneira de aproveitar e compartilhar armas.
Além disso, no sudoeste e especialmente no Texas, os churrascos são ocasiões sociais e também são frequentemente usados como uma forma de arrecadar fundos de campanha para xerifes de condado, policiais e juízes, todos funcionários eleitos. Daí o nome arma de churrasco para usar sua arma de fogo lateral favorita e enfeitada para que todos vejam e admirem. Quanto mais sofisticada a arma de fogo e o couro, mais bem-sucedido o usuário é considerado, assim como um empresário da costa leste usando um Rolex em vez de um Timex para um evento de negócios ou social. Ambos são um símbolo de sucesso e prosperidade. A propósito, eles não precisam ser um revólver ou ter a cabeça de boi, mas pérola, chifre de veado ou marfim são considerados obrigatórios para as empunhaduras, agora todas as empunhaduras sofisticadas são aceitas e apreciadas.

#15 ·
Basicamente, pense no churrasco como um evento social/político e depois vista-se para ele. Sua arma de churrasco é o que você levou para o evento social. E em alguns casos, foi um tiroteio e uma demonstração... outra maneira de aproveitar e compartilhar armas.

Além disso, no sudoeste e especialmente no Texas, os churrascos são ocasiões sociais e também são frequentemente usados ​​como uma forma de arrecadar fundos de campanha para xerifes de condados, policiais e juízes, todos funcionários eleitos. Daí o nome arma de churrasco para usar sua arma lateral enfeitada favorita para que todos vejam e admirem. Quanto mais sofisticada a arma de fogo e o couro, mais bem-sucedido o usuário é considerado, assim como um empresário da costa leste usando um Rolex em vez de um Timex para um evento de negócios ou social. Ambos são um símbolo de sucesso e prosperidade. A propósito, eles não precisam ser um revólver ou ter a cabeça de boi, mas pérola, veado ou marfim são considerados necessários para as empunhaduras, agora todas as empunhaduras sofisticadas são aceitas e apreciadas.
Oh! Ok... Entendi... Então, na verdade, não tem muito a ver com a "arma" em si, mas sim como uma espécie de "símbolo de status"! Obrigado.

Eu acho que esse termo pode estar mais associado ao "Texas" do que a armas em geral, já que churrascos são muito populares na maior parte do Oeste/Sudoeste (onde eu vivi e trabalhei quase toda a minha vida), a principal diferença é que no Colorado/Wyoming, ou Novo México/Arizona etc. os "convidados" geralmente não chegam "armados" (a menos que "bandidos" tenham sido convidados!) Pensando bem, VOCÊ disse que os "políticos" geralmente estavam entre os convidados!
:)

nowinca

#23 · (Edited)
Seguir este tópico traz à tona um comentário Bar-B que eu não teria pensado -- Na década de 1930, quando eu era criança, lembro-me de dois churrascos dignos de menção. Um no rancho do meu tio, cabra no churrasco, ainda me lembro da refeição que fez. Armas vistas atirando depois eram tipos comuns de implementos. Ninguém lá podia comprar uma arma sofisticada. O rancho do meu tio tinha apenas 10.000 acres e o petróleo custava quinze centavos o barril.

A outra foi em 4 de julho de 1933 em Sulphur, OK, então conhecida como uma cidade turística por suas três águas medicinais de fontes naturais. Quem financiou a grande celebração do "4" eu não sei, mas alimentou centenas com carne de búfalo, grelhada sobre uma trincheira de brasas incandescentes com cerca de 3 pés de profundidade, 4 pés de largura e cem jardas de comprimento. Homens com molho de churrasco em baldes caminhavam ao longo da carne enquanto ela cozinhava, usando esfregões de chão de cozinha comuns. No auge da Depressão, comida grátis atraiu todos. Meu avô, lembro-me, disse a alguém: "A multidão era tão densa, que você não conseguia mexê-los com um pau". Uma nota lateral, um parente cronometrou sua viagem do sul do Texas para Yellowstone em seu novo Chevrolet de 1933, o carro foi roubado, então eles passaram o verão 'tomando as águas' em Sulphur, OK. Nós, crianças, gostamos das piscinas.

Voltando às armas de churrasco, esta é provavelmente diferente o suficiente para se qualificar --

Primeiro modelo Merwin Hulbert que meu pai comprou na década de 1960 por US$ 15 ---