Colt Forum banner
41 - 60 of 72 Posts
Uma coldre M7 como este carregou minha M1911 por muitas milhas, começando com tanques M48A2C movidos a gasolina, passando por todas as séries M60, Sheridans e, finalmente, as primeiras versões do M1 Abrams.

Mesmo depois de ter que abandonar o tanque por um jipe como Primeiro Sargento, eu preferia a coldre de ombro, pois podia colocá-la antes de todo o LBE. Pode não ter sido elegante, mas foi prático.

Como você sabe o que é um coldre americano legítimo? Meu pai me deu a 1911 que ele comprou em 1968 com um coldre, mas ele não sabia de onde veio o coldre. View attachment 662377
A minha foi "adquirida taticamente" durante meu tempo no Exército. Eles me deram e eu não devolvi.

Meu equipamento .45. Cinto e Ka-bar são o equipamento de serviço original do meu avô do Pacífico na Segunda Guerra Mundial. A pistola é uma fabricação R/R do início de 43. Revista de época. O resto é equipamento de reprodução. Coldre, cordão, porta-revista da World War Supply.

Tive a sorte de ter sucesso em algumas ofertas por algum couro da coleção Scott Meadows, recentemente leiloada por Poulin. Eles enviaram a coldre dos Oficiais Generais sem a caixa anunciada, entrei em contato com eles e eles a localizaram e enviaram rapidamente com um pedido de desculpas sincero. Minhas transações com eles foram tratadas de forma profissional e rápida.
A segunda coldre é um item de compra privada da era da Primeira Guerra Mundial, feito para o revólver M1917 .45. Foi provavelmente feito por Heiser e traz seu selo Abercrombie and Fitch.

Como você sabe se é legítimo?

Em uma coldre emitido pelo exército, a parte de trás terá a nomenclatura e o nome do fabricante, juntamente com DLA (Defense Logistics Agency), FSN (Federal Stock Number) ou NSN (National Accounting Number).

Isso será verdade para os pretos - os marrons anteriores devem ter o nome do fabricante e uma data e 'às vezes' as iniciais do Inspetor.

Coldre do período do Vietname do oficial general de MG Samuel L. Reid marcado nas costas, "Maj Gen S. Reid US Army" e número de serviço. Cinto de oficiais generais do período do Vietname correto.

Como você sabe se é legítimo?

Em uma coldre emitido militarmente, a parte de trás terá a nomenclatura e o nome do fabricante, juntamente com DLA (Defense Logistics Agency), FSN (Federal Stock Number) ou NSN (National Accounting Number).

Isso será verdade para os pretos - os marrons anteriores devem ter o nome do fabricante e uma data e 'às vezes' as iniciais do Inspetor.
Para quem você está direcionando isso?

41 - 60 of 72 Posts