Colt Forum banner

Informações sobre a pistola inoxidável "Colt 22"?

8.1K views 29 replies 17 participants last post by  thadF  
#1 ·
Alguém tem informações sobre a pistola Colt 22 inoxidável com a estrutura sintética? Eu comprei uma por volta de 1997 com um cano de 4", e lembro que eles também tinham uma versão de 6". Agora não há realmente nenhuma informação na web sobre elas. Eu me pergunto se ainda posso conseguir carregadores para ela? Existe uma coldre de cinto decente que funcione com ela? Ou é agora super raro e eu deveria mantê-la como um item de colecionador?

#2 ·
Bem-vindo ao fórum,
O Colt Cadet ou mais tarde apenas o "Colt .22" com o cano de 4 1/2" e o "Colt .22 Target Model" com cano de 6" não são raros. São as primeiras pistolas com percussor fabricadas pela Colt. Como qualquer arma de fogo fabricada pela Colt, estas acabarão por se tornar colecionáveis, embora isso possa levar algumas décadas......As revistas estão disponíveis nos sites de leilões. Você está correto em dizer que não há muita informação sobre eles na web. Qualquer coldre feito para um Colt Woodsman com cano de 4 1/2" servirá para sua pistola. Eu atiro com um Colt .22 Target Model de 6" com uma mira de ponto vermelho Tasco Pro Point. Estas são pistolas excelentes que não eram muito populares e desapareceram alguns anos após o seu lançamento.

#5 ·
É quase inacreditável que a Colt tenha parado de produzir estas pistolas verdadeiramente excelentes. Comprei uma para minha esposa há alguns anos e gosto tanto de atirar com ela quanto ela. É verdade que a liberação do carregador não era apreciada por muitos, mas eu, particularmente, gosto da localização diferente. Será interessante ver quanto elas valerão daqui a 10/15 anos. É uma ótima pistola que posso recomendar, pois podem ser adquiridas de forma bastante razoável.

#6 ·
Olá zimm,

Bem-vindo ao fórum.

Eu tenho um modelo alvo de 6". Para carregadores sobressalentes baratos, os carregadores Beretta Neos funcionarão bem em seu Colt; além da placa inferior, eles são praticamente idênticos. Tenho pesquisado essas pistolas há algum tempo e acredito que a Colt fabricou cerca de 75.000, dos quais cerca de 20.000 são os modelos alvo de 6".

Aqui está o meu. Os carregadores sobressalentes são Beretta Neos com placas inferiores Colt adicionadas. Comprei-o principalmente pela calha para colocar uma ótica. (Olhos velhos) Eu estava procurando Rugers quando encontrei isso em uma loja local. Sendo um Colt, decidi arriscar e estou muito feliz com isso.

KNO[SUB]3[/SUB]

#7 ·
Eu tinha os modelos padrão e alvo. Vendi o de 4", mas o de 6" é um dos meus atiradores favoritos.
A arma é baseada no High Standard Dura-Matic 101. Eu tinha os dois, e gostei muito mais da Colt. O H/S era o modelo econômico deles. O design foi então para a Beretta e com algumas mudanças se tornou o Neos. Aqui estão algumas fotos de comparação.

#30 ·
Eu tinha os modelos standard e alvo. Vendi o de 4", mas o de 6" é um dos meus atiradores favoritos.
A arma é baseada no High Standard Dura-Matic 101. Eu tinha ambos, e gostei muito mais da Colt. O H/S era o modelo econômico deles. O design foi então para a Beretta e com algumas mudanças se tornou o Neos. Aqui estão algumas fotos de comparação.
Image

Image

Image
Eu tenho o de 4" mas não consigo encontrar uma alça de mira para ele.

#8 ·
Eu tinha um modelo Target e um modelo padrão Colt .22. O modelo Target era muito exigente em relação à munição... Acabei por vendê-lo, mas ainda tenho o padrão, que é um bom atirador. Eu tinha um modelo padrão diferente que vendi para um membro do fórum.

A Colt deveria ter mantido esta pistola na linha. É difícil justificar não ter uma pistola .22 na sua linha de produtos.

• Like
Reactions: gmcscoutsquad
#11 ·
Concordo com Snidely que esta é uma pistola na qual a Colt deveria ter continuado a investir. Eu tive o modelo de 4" por vários anos e foi ótimo. Grande precisão e um gatilho sólido. A desmontagem foi muito fácil, especialmente em comparação com as Rugers. Infelizmente, vendi a minha, mas estou de volta à procura do modelo de 6", pois, como muitos de vocês, quero usar uma ótica nela. Nunca usei uma pistola com um ponto vermelho antes!! Atualmente, tenho uma Sig/Hammerli Trailside de 4", que, na minha opinião, é outro desempenho sólido em uma pistola de orçamento. Para aqueles que têm a Colt .22 "First Edition" original com aquele acabamento preto, estou com muita inveja, você não vê essas todos os dias e realmente não as vê nos sites de leilão também.

#15 ·

Eu nunca disparei a minha, comprei-a há alguns anos de um sujeito que a comprou e colocou-a no cofre, e nunca disparou. A minha veio com um cano mais longo e outro slide também, nunca olhei muito para isso, parece ser um trilho tipo suporte de mira.... De qualquer forma, uma arma muito fixe, dá-me vontade de disparar com ela!!! Eu próprio procurei mais carregadores e determinei que os da Neos são o caminho a seguir, pois vários retalhistas locais os mantêm na prateleira.

#17 · (Edited)
Bem-vindo ao fórum,
Não estou ciente de nenhuma substituição direta da mira LPA que deslize para a ranhura em cauda de andorinha no slide Colt Cadet. A LPA lista várias miras traseiras ajustáveis para um modelo Colt Government, mas não sei se o corte da cauda de andorinha é o mesmo entre o Government e o Cadet. Eu mediria a cauda de andorinha no seu slide e entraria em contato com a LPA para ver se o departamento técnico deles pode aconselhar qual funcionaria melhor. Você pode acabar tendo que fazer o que eu fiz há alguns anos com uma mira traseira LPA TPU para caber na cauda de andorinha do meu Norinco Model 1911A-1. Tive que lixar a borda frontal e traseira da cauda de andorinha da mira para caber na cauda de andorinha do Norinco. Funcionou bem e ficou bem ajustado e foi muito simples de fazer.

Edite para adicionar uma foto da mira LPA TPU que modifiquei e usei no meu Norinco.

#18 ·
Olá,

Obrigado por responder.
Eu não tenho ferramentas adequadas para tirar a medida (e eu diria que eu deveria primeiro remover a mira traseira, não é?), e aqui em Luxemburgo os vendedores estão a cobrar tanto dinheiro por qualquer ação (consegui o meu cadete por 390€ +/- 450$...) que estou a tentar fazer as coisas sozinho.
Um cano de substituição de 6'' seria óptimo, mas parece impossível de encontrar.
Entrarei em contato com a LPA, talvez eles já tenham recebido tal pedido.
Cumprimentos,
Meta

#19 ·
Antigamente, a Colt produzia um pacote de conversão para o Cadet, para convertê-lo na versão "Target" com um cano/slide de 6" com miras ajustáveis e trilho óptico. Não vejo um há algum tempo, mas suponho que é preciso ficar de olho nos sites de leilão e esperar que apareça um que você possa comprar na Europa. Você sempre pode vender seu Cadet e comprar outra coisa que se adapte às suas necessidades ou montar uma ótica nele ou fazer o que eu fiz e personalizar um para funcionar. Posso medir o corte da cauda de andorinha em um Colt Government Model para você, mas não tenho um Cadet.

#20 ·
Se é difícil encontrar este kit nos EUA, imagino que será quase impossível na Europa :) E a que preço!
Da última vez que fui a uma loja de armas aqui (não onde comprei), o cara apenas me disse "tem certeza que é um modelo Colt?"
Eu gosto, é minha primeira arma de fogo, vou guardá-la :)
E obrigado pela sua proposta para o 1911, mas não acho que vá ajudar (posso encontrar um LPA para 1911 70/80/90)
E para uma ótica, estou num clube de tiro "clássico", não tenho certeza se posso montar isso, não podemos experimentar silenciadores ou coisas "chiques"...chato.. apenas mira clássica e competição..
De qualquer forma, aprendi o termo "dovetail cut" hoje ;) agora tenho que encontrar o equivalente em francês :)

#27 ·
Olá pessoal,

Eu também tenho um destes... um exemplo inicial marcado Cadet. Recebi esta pistola como presente de Dia dos Pais da minha esposa. Sou o segundo proprietário e, felizmente, o primeiro proprietário guardou a caixa externa e a caixa de plástico azul com todos os seus acessórios. Acredito que esta pistola não foi disparada desde que saiu da Colt. Eu adoraria atirar com ela, pois sou um grande fã de .22lr. No entanto, vou atirar com uma das minhas pistolas Woodsman.

Melhores cumprimentos,
Tom

#29 ·
Legal. Eu me pergunto quantos Cadetes e Colt 22s foram fabricados?
Acabei de postar isso em outro tópico.

Tenho feito algumas pesquisas sobre números de série sobre eles. Eu estimaria cerca de 50.000-55.000 dos modelos de 4" e cerca de 20.000 dos modelos Target de 6" foram feitos. Eu tenho um modelo Target. Ele atira bem, sem atolamentos ou mau funcionamento. A precisão é boa, especialmente com um Red Dot e é fácil de limpar e manter. A principal razão pela qual eu o comprei foi para poder usar um ponto vermelho. Não é tão bom quanto o ajuste e acabamento do Woodsman e para carregar no cinto exigiria uma coldre grande.

738598

Os carregadores originais são caros, mas os carregadores Beretta Neos funcionam perfeitamente bem e são uma alternativa barata.

KNO3