Colt Forum banner

O que há com todas as miras de ponto vermelho?

9.3K views 96 replies 34 participants last post by  Todd  
#1 ·
Pelo que tenho visto no campo de tiro, em revistas, etc., tem havido uma enorme proliferação de miras RD em pistolas.
Eu entendo o "fator diversão" em colocar uma em sua arma, mas por que diabos alguém gostaria de montar um bloco grande e intrusivo em cima de uma arma usada para porte dissimulado?
É apenas uma moda?
A menos que eu esteja errado, toda a ideia de uma arma CC é ter o mínimo de coisas possível nela que possam ficar presas em algo ou atrapalhar quando sacada.
E o treinamento adequado não dita que, ao mirar, você se concentra em suas miras, em vez de procurar um pequeno ponto brilhante no que você está prestes a atirar?
Dito isso, eu nunca usei um e não pretendo ter um.
Eu só estou curioso sobre qual é o fascínio.

#2 ·
Pessoalmente, não vi ninguém com uma mira de ponto vermelho em sua arma de porte velado. Se você leva tempo para obter uma imagem de mira perfeita com sua arma de porte velado em uma confronto de vida ou morte, você provavelmente já perdeu. O tiro instintivo precisa assumir o controle em distâncias onde sua arma de porte velado seria usada. Eu tenho miras noturnas na minha para me ajudar a apontar a pistola no escuro, mas pratico apontar e atirar olhando por cima da pistola.

#4 ·
"O que é que se passa com todas as miras de ponto vermelho?"

As pessoas vão comprar o que quiserem. Muitas vezes, a praticidade não entra no seu pensamento. Alguns só querem ser táticos. Outros podem acreditar que as miras de ponto vermelho ou lasers ou o que for podem realmente ajudá-los. Eles colocam-nas em pistolas, colocam-nas em rifles, colocam-nas em espingardas. O que lhes apetecer. Não é da minha conta.

A arma deles, o dinheiro deles, a escolha deles. Sem problemas. No que diz respeito a "todas as miras de ponto vermelho", não estou a ver uma enorme proliferação delas. Pessoalmente, não podia estar menos interessado no que outra pessoa coloca na sua arma. As pessoas provavelmente dizem o mesmo sobre mim.

#6 ·
Eu vi algumas pessoas no estande com este tipo de miras... mesmo assim, eu diria que elas estão longe de serem comuns.

Se eu fosse arriscar um palpite, eu diria que a maioria daqueles que as têm são novos no tiro, e caíram na armadilha de pensar que podem se tornar atiradores de elite instantâneos comprando gadgets com aparência legal.

Na semana passada, eu estava no estande com um amigo... ele não tinha uma das miras holosun, mas ele tinha uma mira a laser. Eu o observei por um tempo, e pude perceber duas coisas: ele estava segurando a arma com muita força, e ele estava prestando muita atenção no laser. A maioria de seus tiros errou todo o alvo. Eu sugeri que ele desligasse o laser e afrouxasse um pouco sua pegada. Ele se saiu muito bem depois disso. Ele me disse depois que ia para casa e ia tirar a mira a laser. ;)

#7 ·
Um ponto vermelho oferece muitas coisas que as miras abertas não oferecem. Aquisição rápida do alvo. Não há necessidade de se concentrar na mira. Mantenha sua atenção no ambiente, bem como no alvo. Eles não são miras de alvo e têm um desempenho ruim nesse aspecto. Eles são para tiro rápido e eu quero dizer muito rápido. Olhe para o alvo e o ponto vermelho nele, puxe. Sem miras para alinhar. Em miras convencionais, você deve alinhar os três. Com um ponto vermelho, o ponto é onde a bala deve ir. A empunhadura da arma e outros fatores antigos ainda se aplicam. Não é mágica, mas quase. Você também pode vê-lo no escuro sem problemas. A vida útil da bateria ficou selvagem e agora dura de 50.000 a 100.000 horas. Muitos têm um backup solar para que a bateria não possa falhar se houver luz.

#8 ·
Bem, achei que era uma tábua de salvação quando se trata de atirar no estande de tiro. Atiro algumas centenas de tiros toda quinta-feira no estande com alguns amigos. Tenho mais de 80 anos e minha visão não é nem de perto o que costumava ser. Tentei trifocais, mas simplesmente não funcionou. Eu não conseguia ver de perto o suficiente para alinhar as miras com meus óculos de distância e não conseguia ver o alvo com meus óculos de leitura. Fui para o ponto vermelho e descobri que funcionava perfeitamente. Sinto que sou jovem de novo quando se trata de atirar. Tenho um ponto vermelho na minha arma de transporte Wilson EDC X-9 e eles oferecem uma coldre para essa configuração. É compacto o suficiente e preciso dele para atirar reto. Às vezes, só temos que fazer o que é preciso.

#9 ·
Bem, eu descobri que é uma tábua de salvação quando se trata de atirar no estande. Eu atiro algumas centenas de tiros toda quinta-feira no estande com alguns amigos. Tenho mais de 80 anos e minha visão não é nem de perto o que costumava ser. Eu tentei óculos trifocais, mas simplesmente não funcionou. Eu não conseguia ver de perto o suficiente para alinhar as miras com meus óculos de distância e não conseguia ver o alvo com meus óculos de leitura. Eu fui para o ponto vermelho e descobri que funcionava perfeitamente. Eu me sinto jovem de novo quando se trata de atirar. Eu tenho um ponto vermelho na minha arma de transporte Wilson EDC X-9 e eles oferecem uma coldre para essa configuração. É compacto o suficiente e eu preciso dele para atirar reto. Às vezes, só temos que fazer o que é preciso.

Esta é minha mira de ponto vermelho na minha arma de estande S&W modelo 929:

Funciona muito bem para cortar cartas ao meio também:

Cam
Não considerei a visão. Fico feliz que isso o ajude a continuar atirando.

Essa foto da carta é impressionante.

#11 ·
Por muitas das razões que Mike e outros explicam, certamente há um lugar para eles.

Não há diferença com uma mira de ponto vermelho em um rifle de combate ou espingarda. É mais rápido, mais preciso sob tempo e estresse e você certamente pode escondê-los. Não tenho fotos à mão, senão mostraria algumas minhas. Toda a minha equipe se mudou para eles, tanto em serviço quanto fora dele, assim como muitos em nosso departamento. M&Ps, Glocks, 1911s de várias formas e alguns Sigs. Nesse sentido, estamos atrás da curva de potência. Existem agências progressistas em todos os lugares, desde as federais até os departamentos locais, principalmente na costa oeste, que os emitem na academia e todos os carregam.

O fator mais importante é o treinamento. É drasticamente diferente em um mundo real, uso defensivo vs. trabalho de alcance sem estresse. Eles funcionam igualmente bem para ambos, por algumas razões semelhantes e algumas diferentes. Nosso curso de "introdução", onde certificamos as pessoas, mas ainda as incentivamos a não portá-los até que coloquem mais trabalho, atinge cerca de 800 tiros em cada arma em que desejam se qualificar no primeiro dia.

Depois de uma vida inteira alinhando as miras, é um desafio e um compromisso fazer a transição.

Também não diz nada sobre os tipos de armas que se gosta. Eu carrego rifles e pistolas equipados com mira de ponto vermelho no trabalho e fora de serviço. Por diversão, gosto de tudo, desde Single Action Army até armas alimentadas por cinto.

Quanto às opiniões sobre tiro pontual/tiro instintivo sem miras, vou deixar por isso mesmo. Em "distâncias de afastamento", sim, você atira o mais rápido e com a frequência que puder na ameaça. Parte dessa resposta também é ganhar distância em qualquer direção, lateralmente, para cima, para baixo ou para trás, e então adquirir suas miras e terminar a luta, se ainda for necessário. Concedido, há um punhado de pessoas que podem atirar sem miras a uma grande distância e bom para elas. Também é para mostrar, certamente cheio de habilidade e quantidades impensáveis de prática. Para tiroteios no mundo real, suas miras estão lá para mais do que apenas adicionar peso.

#13 ·
Do que eu vi no estande, em revistas, etc., houve uma enorme proliferação de miras RD em armas de fogo.
Eu entendo o "fator diversão" em colocar uma em sua arma, mas por que diabos alguém gostaria de montar um bloco grande e intrusivo em cima de uma arma usada para porte dissimulado?
É apenas uma moda?
A menos que eu esteja errado, a ideia de uma arma CC é ter o mínimo de coisas possível que possam enroscar em algo ou atrapalhar ao sacar.
E o treinamento adequado não dita que, ao mirar, você se concentra em suas miras, em vez de procurar um pequeno ponto brilhante no que você está prestes a atirar?
Dito isso, eu nunca usei um e não pretendo ter um.
Estou apenas curioso sobre qual é o fascínio.
Armas de fogo não são apenas para porte dissimulado.
No Canadá, você não pode portar uma arma de fogo de forma dissimulada ou à vista.
Elas são usadas em estandes de tiro e, se você tiver mais de 1, isso dá variedade e aumenta a coleção.
Estou apenas me perguntando quando alguém diz que não viu muitos pontos vermelhos quando alguém está usando porte dissimulado.
Como você pode dizer?

#14 ·
Eu entendo o "fator diversão" em colocar um na sua arma, mas por que diabos alguém gostaria de montar um bloco grande e intrusivo em cima de uma arma usada para porte dissimulado?
O Sig Romeo Zero é um ponto vermelho de tamanho pequeno, especificamente para pistolas de porte dissimulado e a Trijicon lançou recentemente um também - o RMRcc. Ambos estão longe de serem grandes e intrusivos.

O maior argumento a favor do ponto vermelho que ouvi é o envelhecimento dos olhos. Eu ainda não cheguei lá, mas estou me preparando para isso.

Sig P365XL com Romeo Zero:

Image

Trijicon RMRcc em um S&W Shield:
Image

• Like
Reactions: thecoltguy
#17 ·
O Sig Romeo Zero é um ponto vermelho de pequena dimensão, especificamente para pistolas de porte dissimulado e a Trijicon lançou recentemente um também - o RMRcc. Ambos estão longe de serem grandes e intrusivos.

O maior argumento pró-ponto vermelho que ouvi são os olhos envelhecendo. Ainda não cheguei lá, mas estou me preparando para isso.

Sig P365XL com Romeo Zero:

View attachment 781580

Trijicon RMRcc em uma S&W Shield:
View attachment 781581
Sinto muito, amigo, mas essa mira em cima da Sig parece ENORME para mim! Apenas algo com um grande potencial de "engate".....IMHO.

#15 ·
Sou instrutor de armas de fogo para o meu departamento. Atualmente, estamos em transição para pistolas com miras de ponto vermelho. Depois de fazer uma aula eu mesmo e ensinar algumas dezenas de policiais até agora, eu acredito. É muito mais fácil olhar para um alvo e colocar um ponto vermelho nele do que alinhar uma boa imagem de mira. Isso tornou nossos bons atiradores muito bons e alguns de nossos atiradores mais fracos decentes. Também facilita o tiro a 50, 75, 100 jardas.

#16 ·
Em veículos motorizados, alta compressão, injeção de combustível e sobrealimentação tornaram-se populares no mundo das corridas. Heróis, reais e imaginários, queriam na rua o que tinham visto na pista. Pontos vermelhos também eram populares no mundo das 'armas de corrida'. Popularidade por gotejamento. Alguns usuários são reais. Como foi com as 'calças Hammer' nos anos 80, alguns são poseurs. Outros, tecnófilos. Alguns, aqueles que querem vencer se as coisas progredirem para o extremo mais grave.

• Like
Reactions: Jimmy2Dogs
#20 ·
Talvez eu mude um dia, mas duvido. Sou um defensor ferrenho contra miras ópticas desde que elas surgiram. Mas também não gosto de armas pretas. Tiro rápido? Eu fiz isso com tiro de ação de cowboy nos anos 90, e era rápido o suficiente atirando com um Bisley antigo, uma espingarda 1897 e uma ação de alavanca. À medida que envelheço, acho mais difícil ver a mira frontal, mas até agora minha precisão não diminuiu.

Lembro-me de quando os escritores de armas defendiam miras Novak suaves e resistentes em 1911s, e "miras de backup" em rifles com luneta de ação de ferrolho. Ou miras "ghost ring" em "rifles de montanha". Todo o pensamento era "o que acontece se você derrubar sua arma e quebrar as miras?....você está fora de ação....blah..." Hoje está esquecido. Duvido que essas pequenas ópticas de plástico sejam tão resistentes. Assisti a um ótimo filme na outra noite, Lone Survivor, sobre os SEALs no Afeganistão. Eles foram atacados e várias vezes rolaram pelas encostas, derrubaram seus rifles, etc. Todos tinham miras gigantes neles. Eu me perguntei por que nada quebrou nessas quedas. Talvez eu esteja errado.... Mas em condições de combate, costumava ser sobre confiabilidade. Não sobre "como é fácil treinar".

#66 ·
acessórios" tradicionais. Passo todo o verão fazendo porcaria para a temporada de pólvora negra. Scott Sibley está trabalhando em um novo chifre de pólvora enquanto falamos.

Image

Este ano, provavelmente carregarei isso, um Pietta de 1860 que envelheci e instalarei uma conversão com portão Kirst.

Image

No entanto, eventualmente mudarei para uma arma moderna para terminar a temporada ......

Image

e certamente não defendo a propriedade com o fuzil de pederneira. Então, eu não entendo essa ideia de que 'tem' que ser um ou outro e não "um pouco de tudo".

Image

Talvez eu mude um dia, mas duvido. Sou um defensor ferrenho de miras ópticas há tanto tempo quanto elas existem. Mas também não gosto de armas pretas. Tiro rápido? Eu fiz isso com tiro de ação de cowboy nos anos 90 e fui rápido o suficiente atirando em um Bisley antigo, uma espingarda 1897 e uma ação de alavanca. À medida que envelheço, acho mais difícil ver a mira frontal, mas até agora minha precisão não diminuiu.

Lembro-me de quando os escritores de armas defendiam miras Novak suaves e resistentes em 1911s e "miras de backup" em rifles com luneta de ação de ferrolho. Ou miras de "anel fantasma" em "rifles de montanha". Todo o pensamento era "o que acontece se você deixar cair sua arma e quebrar as miras? ... você está fora de ação ... blá ..." Hoje está esquecido. Duvido que essas pequenas óticas de plástico sejam tão resistentes. Assisti a um ótimo filme na outra noite, Lone Survivor, sobre os SEALS no Afeganistão. Eles foram atacados e várias vezes rolaram pelas encostas, derrubaram seus rifles, etc. Todos tinham lunetas gigantes neles. Eu me perguntei por que nada quebrou nessas quedas. Talvez eu esteja errado .... Mas em condições de combate costumava ser sobre confiabilidade. Não "quão fácil é treinar".
Isso me deixa perplexo como as pessoas falam sobre coisas que não têm conhecimento. Eles não são de plástico e não são frágeis. As miras a que o OP se refere andam no slide durante seu movimento violento para frente e para trás. O Trijicon ACOG montado em rifles militares é provavelmente mais resistente do que qualquer mira de ferro que você possa colocar em um rifle tipo AR. O UltraDot é tão "frágil" que as pessoas que os usam em revólveres de forte recuo, como este .44Mag, .454 e .480, os consideram "à prova de bombas".

Image

Meu ponto era sobre novos atiradores - eles estão sendo vendidos com a ideia de que podem comprar seu caminho para se tornarem bons atiradores comprando aparelhos sofisticados. Essa é minha maior discussão contra eles. Novos atiradores devem aprender o básico primeiro e, uma vez que se tornem proficientes, passar para equipamentos melhores e mais avançados.

Para colocar de outra forma - se um novo motorista pode pagar, ele pode comprar um carro de corrida - mas isso não o tornará um piloto de corrida; ele será apenas um motorista horrível que pode ir muito rápido.

No entanto, se você quiser (ou mesmo precisar) de miras de ponto vermelho, essa é 100% sua escolha. Minha sensação pessoal é que paguei o suficiente pelas minhas armas, não quero ou preciso gastar mais (com exceção de alvos e munição) para me tornar proficiente.
As pessoas dizem isso há séculos. O fato de 'algumas' pessoas podem pensar isso é irrelevante. A proficiência requer treinamento, sempre foi, sempre será.

#22 ·
Como azshot, não me importo com óticas ou armas pretas. Engraçado: o único ponto vermelho que tenho é no meu AR SHTF. Acho feio, mas é uma boa ferramenta e atira bem para mim. Atiro com ele diligentemente algumas vezes por ano, e gosto de recarregar para .223.

Dito isto, eu não colocaria um ponto vermelho numa arma CCW. Talvez um conjunto de coronhas Crimson Trace. Eu tinha isso num revólver uma vez, até que o substituí por um Kimber K6S. Lasers ajudam com tiro instintivo, meu mantra para CCW.

Com o ponto vermelho do meu AR, posso co-alinhar com as miras de ferro. Isso é ótimo para tiro com mira.

Para armas de porte, eu imagino que tiros em defesa pessoal seriam de perto. Eu preferiria praticar tiro instintivo. Alguns caras gostam da aparência das óticas, enquanto outros gostam da precisão em pouca luz ou com tiros rápidos. Eu consigo ver as vantagens, mas comprei uma Kimber DAO precisamente pela capacidade de carregar um revólver pesado no bolso. Tem bordas lisas e um gatilho ótimo. Prática é tudo o que vou fazer com ele, especialmente tiro instintivo, que considero uma arte raramente praticada.

#23 ·
Outra ótima utilidade para um é com um novo atirador. Eles atingirão o alvo, proporcionando-lhes uma ótima experiência. As crianças vão adorar os resultados e a tecnologia moderna. Se você nunca experimentou um, você realmente deveria, só pelo fator diversão.

#24 ·
As desvantagens das miras de ponto vermelho são o custo, a possibilidade de ela morrer quando você mais precisa, o tamanho e o volume, e quebrar.

As vantagens são muitas.......
Permite fazer o que é natural, que é focar no alvo e não na alça de mira. Mesmo pessoas bem treinadas tendem a focar no alvo sob estresse.
Quando ainda vivíamos em cavernas e atirávamos pedras em predadores, olhávamos para o alvo para garantir os acertos.

A velocidade é incomparável. Basta colocar o ponto no alvo e atirar, e você acerta.

Funciona perfeitamente se você tiver problemas de visão.
Meu amigo carrega uma S&W M&P .45 com uma. A 15 jardas, ele não consegue manter todos os tiros no alvo e seu tempo é maior com miras de ferro. Com a mira de ponto vermelho, ele mantém todos os tiros no preto e faz isso MUITO mais rápido.
Eu tenho o mesmo problema.
Com meu AK-74 com as miras montadas no cano, a mira traseira bem que podia não estar lá, e não consigo mantê-las no papel a 100 jardas.
Com meu Colt M4 e a mira de abertura, consigo mantê-las todas no alvo.
Com uma mira de ponto vermelho barata, consigo mantê-las todas no alvo e fazer isso com velocidade real.
Eu não tenho uma pistola defensiva pronta para ponto, então tenho uma mira a laser e boas miras de ferro na minha Kahr Arms K9.
Se eu tivesse uma arma compatível com ponto, provavelmente teria uma mira de ponto vermelho, mesmo sendo muito antiquado em relação a essas coisas.

Tudo se resume a saber se você acha que as desvantagens superam as vantagens.
A mira de ponto vermelho vai ficar cada vez melhor e menor, e será o futuro, inclusive em pistolas.
Vejo um tempo não muito distante no futuro em que as pistolas sairão da fábrica com uma pequena mira eletrônica embutida.

#25 ·
dfariswheel escreveu: As desvantagens das miras de ponto vermelho são o custo, a possibilidade de ela morrer justamente quando você mais precisa, o tamanho e o volume, e quebrar.

Embora todos esses problemas possam acontecer, gostaria de adicionar comentários adicionais sobre eles.

As miras de ponto vermelho são caras:
Como em qualquer compra, envolve custo, no entanto, os preços caíram muito com sua popularidade. Além disso, se puder ajudar em um hobby que você gosta, talvez você possa fazer a exceção. Com uma arma de porte, eu sempre tento ter o melhor porque, se você não tiver, talvez nunca tenha a chance de melhorar o que tem.

Possibilidade de morrer justamente quando você mais precisa.
Embora isso sempre possa acontecer, o comprador precisa assumir a responsabilidade de garantir que substitua a bateria uma vez por ano. Se isso acontecer no estande de tiro, você pode instalar uma bateria de backup em alguns minutos. A maioria das boas miras de ponto vermelho tem uma vida útil da bateria extremamente longa. No caso de ela morrer e ser sua arma de porte, a minha tem a mira fixa embutida para que você volte para o que já estava lá.

Tamanho e volume:
Como mencionado acima, eles estão ficando menores o tempo todo. Embora eu use a mira de ponto vermelho Trijicon na maioria das minhas armas, instalei a mira de ponto vermelho Burris menor em duas das minhas armas e provavelmente as usarei novamente em algumas armas futuras. À medida que outros menores chegam ao mercado, provavelmente os experimentarei para verificar.

Quebrando:
Como com qualquer coisa mecânica, isso é sempre possível e é por isso que tenho as miras de ferro de backup em minhas armas de porte que incorporam o ponto vermelho.

Estas são apenas minhas opiniões e postadas para pontos de discussão adicionais. Eu certamente respeito os comentários de dfariswheel e ele abordou essas questões de forma positiva. Concordo e acho que as miras de ponto vermelho vieram para ficar e, como ele mencionou, provavelmente serão um recurso padrão em armas no futuro.

Cam

#26 ·
Minha próxima arma nova terá um ponto vermelho. Eu atirei com a arma do meu amigo equipada com um ponto vermelho e gostei.

É triste que o grupo com maior probabilidade de se beneficiar (meus colegas idosos) seja o que menos provavelmente os experimentará.

#27 ·
Minha próxima arma nova terá um ponto vermelho. Eu atirei com a arma do meu amigo equipada com um ponto vermelho e gostei.

É triste que o grupo com maior probabilidade de se beneficiar (meus colegas idosos) seja o que menos provavelmente os experimentará.
Me parece que tudo o que você precisa fazer é levantar sua arma, ver o ponto e atirar.

#29 ·
Minha analogia com as corridas de automóveis deixou de notar um aspeto: os avanços do motor funcionaram. Uma vez que funcionaram, produziram resultados. Uma vez que os resultados foram conhecidos, a popularidade dessas tecnologias aumentou. Os pontos vermelhos funcionaram primeiro em competição como uma alternativa mais rápida a qualquer outro sistema de mira. O tiro de ação é diretamente aplicável ao uso defensivo. E eles são realmente técnicos. Então, eles claramente funcionam e funcionam bem - mas nem todos que os empregam o fazem extremamente bem - como é com todos os aspetos da vida.

#30 ·
Meu ponto era sobre novos atiradores - eles estão sendo vendidos com a ideia de que podem comprar o caminho para se tornarem bons atiradores comprando aparelhos sofisticados. Esse é o meu maior argumento contra eles. Novos atiradores devem aprender o básico primeiro e, uma vez que se tornem proficientes, passar para equipamentos melhores e mais avançados.

Para dizer de outra forma - se um novo motorista pode pagar, ele pode comprar um carro de corrida - mas isso não o tornará um piloto de corrida; ele será apenas um motorista horrível que pode ir muito rápido.

No entanto, se você quiser (ou até precisar) de miras de ponto vermelho, essa é 100% sua escolha. Meu sentimento pessoal é que paguei o suficiente pelas minhas armas, não quero ou preciso gastar mais (com exceção de alvos e munição) para me tornar proficiente.

#31 ·
Parece que muitos novos atiradores acham que suas pistolas, pelo menos as automáticas, precisam ser de alta capacidade, configuradas para um ponto vermelho e ter um trilho para prender todos os tipos de acessórios. Então os fabricantes cumprem.

E então, se eles vão portar de forma oculta, eles acham que precisam de dois carregadores adicionais e se portarem IWB, eles têm que comprar suas calças dois tamanhos maiores para caber nas coldres gigantes e ainda mal conseguem caber a arma com uma mira RMR, uma base de carregador estendida e muitas vezes também algum tipo de luz de arma. Você vê esses caras no estande de tiro com seus alvos definidos a 7 jardas atirando em padrões em vez de grupos.

Para uma arma de alcance/alvo, uma mira de ponto vermelho é OK, para uma arma CCW eles estão melhor estudando tiro de ponto e praticando mais. Um dos pistoleiros mais mortais da história moderna usava um S&W Model 10 .38 com um cano pesado de 4" e miras fixas. Esse era Jim Cirillo do NYPD Stakeout Squad.

Os homens do Maj. Fairbairn estiveram envolvidos em tiroteios quase diários em Xangai. Eles se saíram muito bem com os Colt Model 1908.
Eles não precisavam de todos os gadgets. Eles aprenderam a atirar a curta distância e carregavam armas sem muitos obstáculos.

#32 ·
Parece que muitos novos atiradores acham que suas pistolas, pelo menos as automáticas, precisam ser de alta capacidade, configuradas para um ponto vermelho e ter um trilho para prender todos os tipos de acessórios. Então os fabricantes cumprem.

E então, se eles vão portar escondido, eles acham que precisam de duas revistas adicionais e se eles carregam IWB, eles têm que comprar suas calças dois tamanhos maiores para caber nos coldres gigantes e ainda mal conseguem caber a arma com um suspiro RMR, uma almofada de base de revista estendida e muitas vezes algum tipo de luz de arma também. Você vê esses caras no estande com seus alvos definidos a 7 jardas atirando em padrões em vez de grupos.

Para uma arma de alcance/alvo, uma mira de ponto vermelho é OK, para uma arma CCW, eles estão melhor estudando tiro de ponto e praticando mais. Um dos pistoleiros mais mortais da história moderna usou um S&W Model 10 .38 com um cano pesado de 4" e miras fixas. Esse era Jim Cirillo do NYPD Stakeout Squad.

Os homens do Maj. Fairbairn estiveram envolvidos em tiroteios quase diários em Xangai. Eles se saíram muito bem com os Colt Model 1908.
Eles não precisavam de todos os gadgets. Eles aprenderam a atirar a curta distância e carregavam armas sem muitos encargos.
Bem dito!
Somos da mesma opinião sobre este tópico!
Eu vejo como máquinas de exercícios.
Todo ano eles lançam o rolo/máquina de abdominal "DEFINITIVO"... capaz de lhe dar uma tábua de lavar, barriga de 6 pacotes... EM UMA SEMANA!!
Quando tudo o que você realmente precisa fazer são abdominais e flexões básicas para obter o mesmo resultado.
Sem sinos e assobios!
Mas... se isso os mantém atirando e felizes, que seja!

#33 ·
Os gadgets podem ter seu lugar, mas não substituem o aprendizado dos fundamentos e a construção de habilidades. Como a própria arma de fogo... o ponto vermelho e os visores holográficos, bem como as miras tradicionais, são ferramentas. As ferramentas podem aprimorar a habilidade, mas não substituí-la.

#34 ·
A mira não muda nada sobre atirar com uma arma, exceto a capacidade de colocá-la no alvo muito mais rápido. Maus hábitos de tiro ainda terão maus resultados. Se as miras de uma pistola Colt 1903/1908 lhe servirem, que assim seja, mas as miras que os bandidos têm serão muito melhores, então não conte com os mesmos resultados de cem anos atrás. Por muitos anos, o Exército dos EUA resistiu a usar uma arma de fogo de repetição porque achavam que seria apenas um desperdício de munição, mas, eventualmente, foram forçados a entrar no século seguinte e a usar armas de fogo de repetição. Se você não acompanhar a mudança, você será deixado para trás. Os pontos vermelhos atuais têm muitas melhorias em relação aos primeiros que eliminam muitas das preocupações expressas aqui.

#35 ·
Eu gosto de aprender história e construir sobre as conquistas dos "pistoleiros" de antigamente. Quão incrível seria sentar e conversar com Wyatt, Doc, Frank Hamer, Jim Cirillo e muitos, muitos mais. Eu não acredito, como outros, que eles rejeitariam esses acessórios e modificações modernas de armas de fogo. Eles foram inovadores em seu tempo e, se estivessem nos tempos atuais, acredito que aceitariam e até adotariam algumas dessas "coisas novas e extravagantes". Esses pontos vermelhos nem são novos para este tempo atual, eles agora estão no estágio de serem aprimorados e aperfeiçoados até que o próximo grande salto aconteça.

Há Jim Cirillos, Earps, Hamers e mais andando entre nós diariamente, carregando uma pistola equipada com um ponto vermelho. Eu certamente não sou um desse status, mas trabalho e treino com alguns. A diferença é que não se passaram 50 anos e não há livros escritos sobre eles.