Na verdade, é 1964, indo de 6.000 unidades para 10.600.
Este site vai alguns anos além do Proofhouse.
Como um aparte, a mesma autoridade inclui uma declaração perturbadora: "De acordo com a Colt, foi projetado para atirar em grupos de 2" a 15 jardas." Alguém pode confirmar ou negar isso? Em contraste, Manurhin projetou e construiu o MR-73 para atirar em grupos de 6 tiros em 25 mm a 25 metros.
Este site também vai até 1985 se você olhar no post fixo DOB. Proofhouse é baseado em dados publicados no TBOCF. "Extensões" são baseadas em dados publicados na Colt, An American Legend. É isso, pelo menos até o novo TBOCF.
Eu acho que é um erro presumir que todos os números atribuídos para um ano foram usados. Tudo o que é publicado é o número de série inicial para cada ano. Observe que o número inicial para cada ano é um número redondo agradável. Agora, você pode argumentar que eles deveriam terminar em mais zeros se estivessem realmente atribuindo blocos, mas quem pode dizer. Outras contas, talvez no TBOCF ou em outro lugar que eu não me lembro, aludem à Colt atribuindo blocos de números e reservando blocos de números. Portanto, os números de produção gerados simplesmente subtraindo os números de série presumidos são claramente imprecisos, mas é difícil dizer em quanto em qualquer instância. Outro problema é a diferença entre a data de produção e a data de envio. De acordo com algumas contas, as datas nos registros da Colt são datas de envio. No entanto, os números de série devem ser carimbados quando uma arma é produzida. As armas poderiam ter sido produzidas dentro da faixa de número de série de um ano, mas não enviadas naquele ano. Eu concordo que ainda é interessante que, se pré-atribuído com bastante antecedência, haveria um aumento na atribuição de 1964, mas o ponto ainda deve ser bem compreendido que nem o número de armas fabricadas nem enviadas em 1964 nem em qualquer outro ano é conhecido com certeza. Talvez o fluxo real fosse mais suave do que simplesmente subtrair as atribuições implica. Talvez o atribuidor de números fosse ruim em matemática.
Pensei que essa coisa do Manurhin foi discutida até a exaustão em um tópico anterior. Lembre-se que o Gun Collectors Club é apenas um site pessoal que, além de descrições e opiniões sobre as armas dos proprietários, simplesmente reproduz outro material publicado sujeito à precisão da pesquisa dos editores originais. Acredito que o proprietário era ou é membro aqui, mas não me lembro com certeza.