Colt Forum banner

44 spl - 44-40

3.9K views 47 replies 15 participants last post by  Agarbers  
#1 ·
Você pode atirar com um cartucho 44 spl. em uma pistola 44-40 saa?
Se estiver estampado 44WCF, é um 44-40?

#4 ·
Sem ir à minha cave e desenterrar um revólver 44-40 para tentar, muito provavelmente um 44 special cairá em algumas câmaras 44-40. Mas, exceto em uma situação de emergência, não seria aconselhável fazê-lo, pois o estojo tentará inchar para caber na câmara superdimensionada do 44-40 ligeiramente estrangulado. O cartucho de latão pode não vedar e os gases seriam empurrados para trás. O estojo também pode rachar ou partir.

#5 ·
Acabei de experimentar um cartucho 44 Special no meu revólver 44 WCF. Não cabe por cerca de .200". Então, tentei um cartucho 44 Russian. Ele cabe, mas as balas 44 Special e Russian têm .429" enquanto meu revólver tem um cano de .427", então é um pouco apertado. Não tenho certeza se seria uma boa ideia puxar o gatilho.

#6 ·
Acabei de experimentar um cartucho 44 Special no meu revólver 44 WCF. Não cabe por cerca de .200". Então, experimentei um cartucho 44 Russian. Ele cabe, mas as balas 44 Special e Russian têm .429" enquanto meu revólver tem um cano de .427" então é um pouco apertado. Não tenho certeza se seria uma boa ideia puxar o gatilho.
Correto. A munição 44-40 WCF original do século 19 supostamente usava uma bala de .425'' de diâmetro. A maioria das munições Remington e Winchester encamisadas pós-Segunda Guerra Mundial usava .427''. Além disso, os gargalos dos estojos eram notoriamente finos.

As balas .44 Russian/Special/Magnum eram tipicamente .429~.430, especialmente a variedade encamisada, e as paredes dos estojos eram um pouco mais espessas.

#8 ·
Por uma questão de segurança, é preciso oferecer muito mais informações. Em que ano a arma foi fabricada? De que arma exatamente estamos falando? O calibre é .427 ou .429, .440 etc.? Admito que, quando respondi, estava imaginando um Colt SAA, acredito que até aludi a isso. Eu sei que, ao longo dos anos, os fabricantes mudaram o tamanho do calibre, então todas essas coisas precisam ser consideradas. Se pode ser feito ou se pode ser feito com segurança são duas coisas diferentes. Sejam cuidadosos, meus amigos.

#9 ·
Para segurança, é preciso oferecer muito mais informações. De que ano foi fabricada a arma? Exatamente de que arma estamos falando? O furo é .427 ou .429, .440 etc.?
No meu caso, estou atirando com um Uberti Flat Top Target em 44 WCF que foi fabricado recentemente. Comprei-o novo em 2017 e medi o furo para saber - é .427".
Image

#10 ·
Tenho um Colt SAA .44-40 de 1890 e um cilindro .44 Special extra da pré-guerra que se encaixa perfeitamente nele. Também tenho algumas cargas manuais de Pyrodex .44 Special. 23 grãos por volume BP com enchimento de farinha de milho, IIRC. Hesito em atirar nessas balas .429 em um furo .427 em relação a um aumento de pressão. Não sei se estou apenas sendo paranoico, mas isso é algo para se pensar sobre este assunto.

#11 ·
A Colt fez um trabalho péssimo em muitos de seus canos "44"... muitos de vocês provavelmente ficariam surpresos em saber o que seus furos realmente medem. Eu mesmo tenho canos 44special de 2ª geração que medem .424". E passei pela experiência de calibrar outros 4 que eram iguais e um tão apertado quanto .422"! No final, eu não os comprei. Meu 44-special .424" tem problemas de precisão por ser tão apertado, ele atira chumbo com certeza, e você acertará um alvo de 18" na sua frente, mas não é uma precisão gratificante.

Estou procurando ativamente um cano melhor para essa arma. Eu me pergunto quantos eles tiraram da fábrica que eram tão apertados ao longo dos anos.

#12 · (Edited)
Então, eu desci para verificar e atualmente só tenho um revólver Remington 44-40 original de 1875 para verificar. Tanto o tradicional nariz redondo de 246 grãos quanto o SWC de 245 grãos de Keith não vão camerar o suficiente para deixar o cilindro girar. Uma bala de ponta chata de 200 grãos que eu uso para tiro de cowboy, dimensionada para .429 para 44-40, 44 especial e sem tamanho em 44 magnum, cabe nela carregada em um estojo 44 especial. Todas as munições 44 Russian camerarão. Sem dúvida, no final de 1800, se um 44 Russian fosse tudo o que estava disponível e caísse em uma câmara 44-40, provavelmente seria disparado, especialmente um cartucho de pólvora negra. Eu não estou endossando isso, é claro. 44 especial não saiu até 1907.

É bem conhecido que a colt tem usado um diâmetro de .427 para seus canos SAA e New Frontier há algum tempo quando camareados para 44 especial ou 44-40.

#14 ·
Cerca de 40 anos atrás, eu tinha um Colt SAA 44-40 de 3ª geração. Eu não medi o diâmetro do cano, apenas assumi que era .427 de diâmetro. As únicas balas que eu atirei nele foram as pontas macias jaquetadas de 200 grãos .425 da Remington e da Winchester. Elas eram extremamente precisas para mim. Eu carreguei algumas balas de chumbo de calibre .429 e elas não entravam de jeito nenhum.

#17 ·
Há cerca de 40 anos, eu tinha um Colt SAA 44-40 de 3ª geração. Eu não medi o diâmetro do cano, apenas assumi que tinha .427 de diâmetro. As únicas balas que disparei nele foram as Jacketed Soft Points de 200 grains .425 da Remington e da Winchester. Elas foram extremamente precisas para mim. Eu carreguei algumas balas de chumbo de calibre .429 e elas não entravam de jeito nenhum.
Alguns dizem que os Colt SAA de 3ª geração usavam muitas peças antigas e muitos escritores de armas falaram sobre como era pura sorte se as gargantas da câmara combinassem com o cano.

#15 ·
Eu medi o furo da minha Colt New Frontier em 44 Special. Ele mede .430" e é bastante preciso com minhas recargas.

Image

Meu Uberti em 44 WCF é uma questão diferente. Inicialmente, tentei recarregar usando as mesmas balas .430". Embora coubessem nos estojos, os cartuchos carregados não entravam na minha pistola. Comprar balas fundidas da Matt's com diâmetro de .427" resolveu o problema.

#21 ·
Aqui está um 44wcf/44spl View attachment 861888
disclousure completa 🙃 razão pela qual perguntei sobre / um 44spl caberá em um 44-40 é. (Eu realmente queria um 44spl)
Eu tenho várias caixas de 44spl. Fui a uma loja de armas em NM e eles tinham vários SAA à venda na parede (Cimarron's). Foi uma venda de bens. Bem, eu passei por todos eles procurando por AQUELE que eu queria. Eles tinham 45C, 44spl., 38-40, 44-40, 357,. Eram modelos P de 1873, eles também tinham Schofields e tops abertos.
De qualquer forma, fui com muita pressa e escolhi aquele que eu achava que era um 44spl sem verificar novamente e entreguei ao vendedor, disse a ele que era aquele que eu compraria. Fiz a papelada, dei a ele as informações da FFL e paguei. Bem, eles enviaram para o meu FFL e ontem eu peguei e, vejam, é um 44-40 (sim, o mesmo que eu escolhi). Pensando naquela época que era o 44spl. PORRA 🤬🥴😩. MEU ERRO.

Então agora eu tenho uma arma sem munição no meu esconderijo. Em meus 50 anos comprando armas, nunca comprei uma sem realmente saber que era o calibre certo que eu queria.

Ou revender ou manter e comprar a munição correta. Decidi comprar a munição correta e experimentar. Conseguirei um 44spl mais tarde.

Devo dizer que esses cimarrons são bem construídos e bonitos. Este tem todos os números de série estampados onde a Colt os tem em suas armas em três lugares. É uma moldura de pólvora negra. View attachment 861899 View attachment 861900
Eu acho que você acidentalmente fez a coisa certa se você é um aficionado por precisão histórica. A arma só tem .44 WCF no cano? Se sim (e mesmo que não tenha), parece mais um Colt da década de 1870 do que um Colt moderno. Eu apenas compraria um cilindro Cimarron .44 Special para ele. Eu sei que isso é um incômodo, mas no final você terá uma arma de armação de pólvora negra que se parece com o velho oeste autêntico, mas pode atirar em .44 Spls e 44-40s se você quiser mais tarde. Eu só recarrego .44 Spls dos dois, mas na verdade preferiria a arma que você comprou e obter outro cilindro. Eu acho que eles têm buchas removíveis para que possam ser feitos para caber em você. Especialmente se seus .44 Spls tivessem armações sem fumaça "modernas".

#18 ·
divulgação completa 🙃 razão pela qual perguntei sobre / um 44spl caberá em um 44-40? (Eu realmente queria um 44spl)
Eu tenho várias caixas de 44spl. Fui a uma loja de armas em NM e eles tinham vários SAA à venda na parede (Cimarron's). Foi uma venda de espólio. Bem, eu passei por todos eles procurando por AQUELE que eu queria. Eles tinham 45C, 44spl., 38-40, 44-40, 357. Eram modelos P de 1873, eles também tinham Schofields e open tops.
De qualquer forma, entrei em muita pressa e escolhi aquele que eu pensei ser um 44spl sem verificar novamente e entreguei ao vendedor, disse a ele que era aquele que eu ia comprar. Fiz a papelada, dei a ele as informações do FFL e paguei. Bem, eles enviaram para o meu FFL e ontem eu peguei e, vejam só, é um 44-40 (sim, o mesmo que eu escolhi.) Pensando naquela época que era o 44spl. PORRA 🤬🥴😩. MEU ERRO.

Então agora eu tenho uma arma sem munição no meu estoque. Em meus 50 anos comprando armas, nunca comprei uma sem realmente saber que era o calibre certo que eu queria.

Ou revender ou manter e comprar a munição correta. Decidi comprar a munição correta e experimentar. Vou comprar um 44spl mais tarde.

Devo dizer que esses cimarrons são bem construídos e bonitos. Este tem todos os números de série estampados onde a Colt os tem em suas armas em três lugares. É uma armação de pólvora negra.
Image
Image

#20 ·
Sim, eles fazem um bom revólver. Recentemente comprei o seu 1860 Richards Type II em .44 Colt, mas também aceita .44 S&W Russian & Special. Peguei alguma munição Remington .44 Colt vintage enquanto estava em encomenda. Mas ele será alimentado principalmente com .44 Special.

Eu esperava que a Cimarron oferecesse seu Modelo P em aço inoxidável com cano de 7 1/2 polegadas em .44 WCF com cilindro .44 Special.

#48 ·
Eu seria muito cuidadoso antes de comprar os IAB Sharps. Antes que a IAB fechasse as portas, eles estavam enviando qualquer coisa que parecesse que deveria funcionar. Acabei com um que não funcionou. O martelo estava errado para a fechadura, então nunca dispararia. Ao pesquisar mais sobre eles, descobri que muitos diziam que IAB significava Its Always Broke (Está sempre quebrado).

#24 ·
Obrigado, vou ligar para eles na terça-feira. Pode ser mais barato desta forma em vez de comprar outra arma.

Eu fui ao site e eles mencionam cilindros, pode ser necessário enviá-lo para eles para ajuste. Os cilindros custam 109,00 dólares se eu estivesse olhando para o certo.

PS, sem bucha, apenas um pino reto no cilindro.

#25 ·
Obrigado, vou ligar para eles na terça-feira. Pode ser mais barato desta forma em vez de comprar outra arma.

Fui ao site e eles mencionam cilindros, pode ser necessário enviá-lo para eles para montagem. Os cilindros custam 109,00 se eu estivesse olhando para o certo.

PS, sem bucha, apenas um pino reto no cilindro.
Você tem certeza de que uma bucha removível não está no orifício central do cilindro, mas talvez presa e não saia facilmente? Eu mesmo não sei, mas pensei que foi mencionado neste fórum antes que eles saíram em Cimarrons/Ubertis. . Talvez eu esteja errado. Se você vir a parte de trás da bucha na parte traseira do cilindro como uma peça separada, ela pode ser retirada. As buchas Colt também ficam apertadas às vezes.

#29 ·
Se você pedir um cilindro novo da Cimarron, ele virá com uma bucha nova. Os cilindros não são baratos, você está olhando para US$ 185 mais frete e impostos. A nova bucha é necessária porque um armeiro terá que ajustar o cilindro à sua arma.
Eu pagaria facilmente por isso para ter um segundo calibre na mesma arma. Vale a pena, na minha opinião.

Eu diria que o OP se saiu bem e pode achar o .44-40 muito divertido de atirar! Encontrar a munição será difícil no momento, mas continue. Outro benefício de obter o segundo cilindro .44spl para ele.

#30 ·
disclousure completa 🙃 razão pela qual perguntei sobre / um 44spl caberá em um 44-40 é. (Eu realmente queria um 44spl)
Eu tenho várias caixas de 44spl. Fui a uma loja de armas em NM e eles tinham vários SAA à venda na parede (Cimarron's). Era uma venda de espólio. Bem, eu passei por todos eles procurando o ÚNICO que eu queria. Eles tinham 45C, 44spl, 38-40, 44-40, 357. Eram modelos P de 1873, eles também tinham Schofields e open tops.
De qualquer forma, entrei com muita pressa e escolhi aquele que eu achava que era um 44spl sem verificar novamente e entreguei ao vendedor, disse a ele que era aquele que eu compraria. Fiz os papéis, dei a ele as informações do FFL e paguei. Bem, eles enviaram para meu FFL e ontem eu peguei e, vejam, é um 44-40 (sim, o mesmo que eu escolhi). Pensando naquela época que era o 44spl. DROGA 🤬🥴😩. MEU ERRO.

Então agora eu tenho uma arma sem munição no meu estoque. Em meus 50 anos comprando armas, nunca comprei uma sem realmente saber que era o calibre certo que eu queria.

Ou revender ou manter e comprar a munição correta. Decidi comprar a munição correta e experimentar. Vou pegar um 44spl mais tarde.

Devo dizer que esses cimarrons são bem construídos e bonitos. Este tem todos os números de série estampados onde Colt os tem em suas armas em três lugares. É uma armação de pólvora negra.
Eu também tenho os Uberti Cattleman 44-40. Todos os meus Uberti 44-40 têm calibre .429". Se esse for o seu caso, então sim... você pode encontrar um cilindro 44 Special para ele.

VTI Gun Parts tem, ou costumava ter alguns em estoque aqui: Uberti 1873 Cattleman SAA and Target - VTIGunparts.com Online Store Você pode clicar em "Check Stock" e eles avisarão.

Se você tiver algum interesse no 44-40, confira isso: Chasing the 44-40 - Chasing The 44-40

#31 ·
Eu também tenho os Uberti Cattleman 44-40. Todos os meus Uberti 44-40 têm calibre .429". Se esse é o seu caso, então sim... você pode encontrar um cilindro 44 Special para ele.

A VTI Gun Parts tem, ou costumava ter, alguns em estoque aqui: Uberti 1873 Cattleman SAA and Target - VTIGunparts.com Online Store Você pode clicar em "Check Stock" e eles avisarão.

Se você tiver algum interesse no 44-40, confira isso: Chasing the 44-40 - Chasing The 44-40
Jack,

Você poderia postar uma foto da marcação do calibre e dos selos do cano naquele cattleman? Eu nunca vi como a Uberti marca os seus, e não consigo encontrar nenhuma imagem boa na internet para dizer.