Colt Forum banner

Uma prévia da nova Premier 1873 da Pietta

1.5K views 30 replies 8 participants last post by  CraigC  
#1 ·
#9 ·
Eu gostaria que eles tivessem destacado quais marcações poderiam existir e onde elas estão.
O fabricante está escondido sob o cano. Great Western II está na parte superior do cano. Existem marcas de prova no cilindro. O número de série também está na face do cilindro. As marcações são todas gravadas a laser, o que é meu único ponto negativo. A arma tem uma bucha de placa de recuo e uma bucha de cilindro removível. A bucha do cilindro é de encaixe por pressão.

#13 ·
Eu adoro a têmpera de cor de osso e carvão vegetal. É por isso que comprei um modelo Uberti 1873 com acabamento nos EUA. A chave para oferecê-los com sucesso é ter todos os fornecedores alinhados para fabricá-los o mais barato possível e entregar revólveres acabados construídos de acordo com as especificações. Se você precisar pagar US$ 1100 por um, que seja! É mais ou menos o que esperar quando você compra um modelo italiano 1873 normal e depois paga outro armeiro para dar um tratamento de osso e carvão vegetal. Ter a opção de encomendar um modelo "Premium" onde ele já está completo é apenas cortar todo o tempo e esforço que um cliente tem que passar, então que ótimo negócio é este, afinal.

#15 ·
Pode comprar o Great Western 2 por $550 novo. Em minutos, a estrutura, o portão e o martelo podem ser despojados de aço nu. $250 carvão de osso. $800 seria mais adequado. Afinal, eles ainda têm provas italianas.

Esse é o meu único problema.
Eu vi a sua beleza italiana sob encomenda que nós dois passamos uma vez para conseguir, então as marcas de prova italianas podem ser ignoradas no esquema geral das coisas. Eu ainda amo minha Beleza Italiana, você ainda tem a sua? Aquele Open Top?

#19 ·
Meu engano Pat, devo ter ficado confuso com seu apelido "Pat C", acontece na minha idade avançada LOL!

Oops, encontrei o outro membro com quem o confundi, ele é "CraigC" Tenha um ótimo dia de qualquer maneira!
Eu ainda tenho meu Open Top. Um dos meus favoritos! No entanto, foi tudo trabalho de reposição. Michael Gouse gravou e Turnbull o repintou em azul carbona com detalhes em azul fogo.

#23 ·
As caixas coloridas Pietta limpam-se facilmente com o removedor de ferrugem e azul Birchwood Casey.
Totalmente um acabamento falso.

Meu palpite Uberti da mesma forma. Na verdade, entrei em contato com eles e eles disseram que é apenas um acabamento químico, sem endurecimento da superfície.

E como eles não são realmente endurecidos, você não precisa recozê-los antes de refazê-los em Carvão de Osso.

#24 ·
A caixa de cores Pietta limpa-se com o removedor de ferrugem e azul Birchwood Casey.
Totalmente um acabamento falso.

Minha suposição Uberti da mesma forma. Na verdade, entrei em contato com eles e eles disseram que é apenas um acabamento químico, sem endurecimento da superfície.

E como eles não são realmente endurecidos, você não precisa recozê-los antes de refazê-los em Carvão de Osso.
O vinagre faz o mesmo, como se fosse feito para isso.

#30 ·
Isto é do blog de Turnbull:

Têmpera de cor (ou têmpera de cor ou têmpera de cor):
Um processo tradicional usado originalmente para endurecer o aço carbono usando temperaturas muito altas e carvão vegetal e ósseo. Usado mais recentemente para reproduzir o acabamento original em armas de fogo de aço carbono sem endurecer substancialmente o aço, este processo ainda é conhecido como têmpera de cor.

Revestimento de cor (ou coloração de caixa):
Um processo industrial moderno usado para adicionar cores ao aço carbono. Este processo utiliza um banho de sal de cianeto de potássio para obter as cores desejadas. Observação: Mesmo que uma arma de fogo tenha sido “colorida”, os fabricantes e proprietários costumam se referir a ela como tendo sido “temperada com cor”, embora esta seja uma descrição imprecisa.

Cores da caixa:
As cores exclusivas obtidas por têmpera de cor ou revestimento de cor.

Colorido:
Tendo sido temperado com cor ou revestido com cor.

Como esses termos são todos usados ​​de forma intercambiável, você pode descobrir qual processo foi usado perguntando ao proprietário ou fabricante se eles usaram o “processo tradicional de carvão vegetal e ósseo”. Outra maneira de distinguir é olhando para ele, mas diferenciar os dois pode exigir prática para pessoas novas nesses acabamentos. Qualquer coisa que produzimos aqui na Turnbull Restoration e Turnbull Manufacturing será apenas temperada com cor; não fazemos revestimento de cor com cianeto.

Embora algumas pessoas possam preferir a aparência do revestimento de cor, somos antiquados em nosso gosto aqui. Para nós, o revestimento de cor com cianeto é um acabamento industrial, assim como o azulamento a quente, que não pode ser comparado aos acabamentos tradicionais que os fabricantes de armas americanos originais produziam em suas armas de fogo clássicas.

#31 ·
Embora algumas pessoas possam preferir a aparência do revestimento colorido, somos antiquados em nosso gosto aqui. Para nós, o revestimento colorido com cianeto é um acabamento industrial, assim como o azulamento a quente, que não pode ser comparado aos acabamentos tradicionais que os fabricantes de armas americanos originais produziam em suas armas de fogo clássicas.
A têmpera com cianeto é um acabamento tradicional. O cianeto é rico em carbono e é por isso que era usado antigamente. Era rápido e barato. Também fácil de detectar.

E nem todo o trabalho da Turnbull é "temperado". Eles não temperam nenhuma peça fundida, como armações e martelos Ruger.

Image