Eu, mais do que a maioria, quero ver este novo Colt ter sucesso por causa de todo o tempo e recursos que gastei desenvolvendo um carregador para ele, mas depois de 3 revólveres novos, ainda não consegui um que funcione corretamente. O primeiro falhou, o segundo que recebi disparava fora de tempo e dividia as balas ao meio, após um simples teste de aplicar um arrasto muito leve no lado esquerdo do cilindro com o dedo ao engatilhar o revólver, descobri que o cilindro girava livremente para trás pouco antes de travar e disparar, eu acho que isso nunca deveria acontecer. Isso é um problema ou foi projetado dessa forma? Quando minha 3ª arma chegou ao meu FFL, testei-a na loja antes de aceitar a transferência, ela fez a mesma coisa. Pedi ao armeiro deles, que é um dos melhores do estado, para verificar isso e ele concordou que ele pode sair da trava antes de disparar. Tenho mais de uma dúzia de revólveres S&W e Ruger, todos passam neste teste (a rotação do cilindro é oposta à da Colt, então você aplica arrasto no lado direito para testar). A mão deve impedir que o cilindro volte antes de travar, acredito que a mão nesses Colts está passando pela catraca, permitindo que ele gire livremente para trás no último segundo. Percebo agora que não fiz este teste no meu primeiro Colt antes de enviá-lo de volta, ele pode ter tido o mesmo problema. Por enquanto, não terei o novo Colt porque pedi um reembolso, talvez no futuro, se eu encontrar um que funcione, comprarei outro.
Alguns podem dizer, quem aplica arrasto no cilindro ao atirar? Mas o arrasto aplicado não é muito diferente de uma carga total de balas que podem ter um pouco de atrito na parte de trás da armação quando ela está girando ou se estiver um pouco suja.
Desculpe, Colt, talvez eu tenha azar de pegar 3 bombas, mas realmente espero que você consiga fazer esta arma ter sucesso.
Alguns podem dizer, quem aplica arrasto no cilindro ao atirar? Mas o arrasto aplicado não é muito diferente de uma carga total de balas que podem ter um pouco de atrito na parte de trás da armação quando ela está girando ou se estiver um pouco suja.
Desculpe, Colt, talvez eu tenha azar de pegar 3 bombas, mas realmente espero que você consiga fazer esta arma ter sucesso.