Colt Forum banner

Problema King Cobra .22?

8.3K views 22 replies 9 participants last post by  bubbaruck51  
#1 · (Edited)
Eu, mais do que a maioria, quero ver este novo Colt ter sucesso por causa de todo o tempo e recursos que gastei desenvolvendo um carregador para ele, mas depois de 3 revólveres novos, ainda não consegui um que funcione corretamente. O primeiro falhou, o segundo que recebi disparava fora de tempo e dividia as balas ao meio, após um simples teste de aplicar um arrasto muito leve no lado esquerdo do cilindro com o dedo ao engatilhar o revólver, descobri que o cilindro girava livremente para trás pouco antes de travar e disparar, eu acho que isso nunca deveria acontecer. Isso é um problema ou foi projetado dessa forma? Quando minha 3ª arma chegou ao meu FFL, testei-a na loja antes de aceitar a transferência, ela fez a mesma coisa. Pedi ao armeiro deles, que é um dos melhores do estado, para verificar isso e ele concordou que ele pode sair da trava antes de disparar. Tenho mais de uma dúzia de revólveres S&W e Ruger, todos passam neste teste (a rotação do cilindro é oposta à da Colt, então você aplica arrasto no lado direito para testar). A mão deve impedir que o cilindro volte antes de travar, acredito que a mão nesses Colts está passando pela catraca, permitindo que ele gire livremente para trás no último segundo. Percebo agora que não fiz este teste no meu primeiro Colt antes de enviá-lo de volta, ele pode ter tido o mesmo problema. Por enquanto, não terei o novo Colt porque pedi um reembolso, talvez no futuro, se eu encontrar um que funcione, comprarei outro.

Alguns podem dizer, quem aplica arrasto no cilindro ao atirar? Mas o arrasto aplicado não é muito diferente de uma carga total de balas que podem ter um pouco de atrito na parte de trás da armação quando ela está girando ou se estiver um pouco suja.

Desculpe, Colt, talvez eu tenha azar de pegar 3 bombas, mas realmente espero que você consiga fazer esta arma ter sucesso.

#4 · (Edited)
Observação interessante, terei que verificar a minha. Pergunto-me se isso ocorre porque o cilindro tem 10 orifícios de carga em vez de 6? Obrigado por compartilhar.
Tenho três S&W 617, uma de 6 tiros e duas de 10 tiros, uma Ruger GP100 de 10 tiros, uma S&W 63 de 8 tiros e uma Ruger LCR de 8 tiros, elas não giram para trás pouco antes de travar.

Se você olhar para este tópico, ele estava com o mesmo problema.

#7 ·
Os três últimos que examinei localmente estavam bons no que diz respeito a tempo, ajuste e acabamento. Os furos, cones de força, furos, câmaras estavam perfeitos.

Os dois que eu tive (mesmo aquele que enviei de volta por excesso de folga) não tiveram falhas de ignição ou quaisquer problemas de tempo. O atual tem um gatilho excelente, muito mais leve que o primeiro. Veio diretamente da Colt.

#8 ·
Tentei o que você sugeriu, aplicando uma leve pressão no lado esquerdo do cilindro enquanto engatilhei o martelo e sem problemas, apenas torna um pouco difícil engatilhar. O ajuste e o tempo no meu são perfeitos e sem problemas. Minha experiência com os dois que possuo tem sido apenas positiva.

#9 · (Edited)
Tentei o que você sugeriu, aplicando uma leve pressão no lado esquerdo do cilindro enquanto engatilhei o martelo e sem problemas, só torna um pouco difícil de engatilhar. O ajuste e o tempo no meu são perfeitos e sem problemas. Minha experiência com os dois que possuo tem sido apenas positiva.
É bom que você tenha um feito corretamente. Pedi a 4 pessoas no meu FFL para verificar se meu 3º revólver giraria para trás quando puxassem levemente o cilindro pouco antes do engate total. Talvez eles tenham colocado uma mão errada/defeituosa em alguns. Uma coisa que achei estranha nesta 3ª arma foi que, quando o vendedor a tirou da sacola plástica, ela estava pingando óleo.

#10 ·
Acabei de receber uma nova substituição King Cobra 22, pois a original que comprei tinha um arranhão de cabelo e não era um item com defeito. Eles me enviaram um novo de produção. Consigo replicar o problema com o cilindro girando para trás antes de travar, mas acredito que seja assim que o design é. Não tenho certeza se isso será um problema ao disparar. Pretendo levá-lo para atirar em breve e colocar muitas balas nele. Se se tornar um problema após vários cilindros cheios, postarei uma atualização.

#13 · (Edited)
Olá Jerry, lamento muito que isso tenha acontecido com sua nova arma de substituição. Você tem alguma ideia de qual pode ser a peça? Eu entendo o quão frustrante deve ser para isso acontecer em um revólver de US$ 1.000. Qual foi o problema que causou a devolução da sua primeira arma?
Eu ainda não assisti a vídeos do YouTube para determinar qual peça, mas suspeito que seja relacionada ao martelo, ele se rompeu como um problema MIM.

A face do cilindro da primeira arma atingiria o cone de força quando empurrada para frente (desarmada), a folga total era de 0,007". Liguei para a Colt esta manhã e consegui um cara muito legal no telefone. Ele se ofereceu para me enviar uma etiqueta de devolução, mas não tenho certeza de como o escritório local da FedEx lida com indivíduos que enviam armas de fogo. A SW foi uma dor de cabeça real para lidar na última devolução, eles queriam me cobrar US$ 60 para enviá-la. Ficou na Colt por seis meses.

Eu vou me acalmar com o tempo... o histórico de defeitos não é encorajador.

#14 ·
Tem havido problemas de controle de qualidade por muitas décadas na indústria de armas... só que não havia internet para espalhar as notícias naquela época, então quaisquer problemas eram relativamente desconhecidos. Revistas de armas raramente, ou nunca, os discutiam devido ao medo de que o fabricante de armas pudesse retirar os anúncios e, assim, perder receita.

A Colt costumava ter estações de reparo autorizadas em todo o país para que o trabalho de garantia fosse feito, mas eles descontinuaram isso e mandaram tudo de volta para a fábrica. Eu arriscaria um palpite de que eles tinham melhor controle sobre os custos dessa forma, em vez de estações de reparo cobrando pelo trabalho feito não supervisionado diretamente pela Colt... apenas um palpite. A S&W costumava fazer o mesmo. Muitas lojas de armas faziam reparos e cobravam das empresas... poderia ser uma bagunça real não saber se os reparos foram feitos corretamente e se as cobranças estavam corretas.

Ainda nos "bons velhos tempos", eu tinha dois revólveres S&W e um Colt Detective Special defeituoso que exigiam reparos de garantia. O Smith M19 tinha um batente de parafuso defeituoso que travava a arma... e um M66 que congelava assim que aquecia... usinagem ruim na estrela do extrator, pelo que me disseram. Ambos foram reparados sob garantia. O Colt Dick Special teve a ponta do pino de disparo quebrada depois de não muitos tiros. Ele também foi reparado sob garantia. Não havia internet ou fóruns de armas para discutir os problemas.

A Charter Arms teve problemas quando eles foram pela primeira vez para canos com manga... a manga às vezes saía.

Os "bons velhos tempos"? Não exatamente a realidade em muitos aspectos.

• Like
Reactions: Jerry in SC
#17 ·
Tem havido problemas de controle de qualidade por muitas décadas na indústria de armas... simplesmente não havia internet para espalhar a notícia naquela época, então quaisquer problemas eram relativamente desconhecidos. As revistas de armas raramente, ou nunca, os discutiam devido ao medo de que o fabricante de armas pudesse retirar os anúncios e, assim, perder receita.

A Colt costumava ter estações de reparo autorizadas em todo o país para que o trabalho de garantia fosse feito, mas eles descontinuaram isso e mandaram tudo de volta para a fábrica. Eu arriscaria um palpite de que eles tinham melhor controle sobre os custos dessa forma, em vez de estações de reparo cobrando pelo trabalho feito não supervisionado diretamente pela Colt... apenas um palpite. A S&W costumava fazer o mesmo. Muitas lojas de armas faziam reparos e cobravam das empresas... poderia ser uma verdadeira bagunça não saber se os reparos foram feitos corretamente e se as cobranças estavam corretas.

Naqueles "bons velhos tempos", eu tinha dois revólveres S&W e um Colt Detective Special defeituosos que exigiam reparos de garantia. O Smith M19 tinha um batente de parafuso defeituoso que travava a arma... e um M66 que congelava assim que aquecia... usinagem ruim na estrela do extrator, pelo que me disseram. Ambos foram reparados sob garantia. O Colt Dick Special teve a ponta do pino de disparo quebrada depois de não muitos tiros. Ele também foi reparado sob garantia. Não havia internet ou fóruns de armas para discutir os problemas.

A Charter Arms teve problemas quando eles foram pela primeira vez para canos com manga... a manga às vezes saía.

Os "bons velhos tempos"? Não exatamente a realidade de muitas maneiras.
Concordo, mas é um pouco frustrante esperar seis meses por um reparo ou substituição.

#15 ·
A FedEx não me perguntou o que eu estava enviando quando enviei minha King Cobra anterior para a Colt. Eu a embalei bem e coloquei a etiqueta RMA nela. É perfeitamente legal e o frete foi grátis nos dois sentidos. Minha KC tem uma folga que é maior do que a da minha Python, mas na verdade não toca o cano se for empurrada para frente, ainda consigo ver a luz na fenda. Com o cilindro empurrado para trás, a folga é de 0,007, mas a Colt empurra e segura o cilindro para frente quando o gatilho está para trás, então não sei se essa folga importa muito. Boa sorte com sua arma.

#16 · (Edited)
A FedEx não me perguntou o que eu estava enviando quando enviei meu King Cobra anterior para a Colt. Eu o embalei bem e coloquei o rótulo RMA nele. É perfeitamente legal e foi frete grátis nos dois sentidos. Meu KC tem folga final que é maior que a do meu Python, mas na verdade não toca o cano se for empurrado para frente, ainda consigo ver a luz na fenda. Com o cilindro empurrado para trás, a folga é de 0,007, mas as Colts empurram e seguram o cilindro para frente quando o gatilho está para trás, então não sei se essa folga importa muito. Boa sorte com sua arma.
Eu estava errado. Decidi enviá-lo eu mesmo, fiz isso nos últimos anos sem nenhum problema. A política da FedEx de não permitir envios de indivíduos sem um FFL começou em 2021. A Colt tem um contrato com a FedEx, então não deve ser um problema. Uma etiqueta de envio pré-paga do fabricante está em conformidade com sua política.

Eu não acho que a folga final seja tão importante com o novo trabalho de bloqueio. A maioria dos KC que vi tinha muito mais do que um S&W comparável. Se o cilindro não tivesse tocado o cano, eu nunca o teria enviado de volta para reparo.

(editado para esclarecimento)

#18 ·
Eu tinha um S&W Model 17 de 1967 em perfeitas condições. Depois de cerca de 5 ou 6 cilindros, ele começava a travar. As cápsulas não queriam ejetar e ficava tão ruim que eu tinha que bater no ejetor com a extremidade de plástico de uma chave de fenda para esvaziar as cápsulas. Eu também tinha que ajudar o cilindro a girar com a mão depois de um tempo. Procurei em fóruns da S&W e encontrei postagens sobre câmaras apertadas e a necessidade de mandá-las alargar. Decidi vendê-lo e comprar o novo King CObra 22 para substituí-lo. Pelo menos consegui atirar 10 cilindros cheios sem travar no meu exemplo anterior. Vou atirar com esta nova substituição neste fim de semana.

#19 ·
Eu tinha uma S&W Model 17 de 1967 em perfeitas condições. Depois de cerca de 5 ou 6 cilindros, ela começava a travar. Os estojos não queriam ejetar e ficava tão ruim que eu tinha que bater no ejetor com a extremidade de plástico de uma chave de fenda para esvaziar os estojos. Eu também tinha que ajudar o cilindro a girar com a mão depois de um tempo. Eu procurei em fóruns da S&W e encontrei postagens sobre câmaras apertadas e tendo que mandá-las alargar. Decidi vendê-la e pegar a nova King CObra 22 para substituí-la. Pelo menos consegui 10 cilindros cheios de tiros e sem travar no meu exemplo anterior. Estarei atirando com esta nova substituição neste fim de semana.
Eu tenho uma 617 que tem um cone de força que parece inacabado, e as câmaras têm estrias muito fracas. Ela atira tão bem que tenho hesitado em enviá-la.

A KCT praticamente não tem chumbo no cone de força e limpa facilmente.

Acabei de enviar minha KCT, sem problemas com a FedEx. Descobri que o martelo tem um pequeno gancho que segura a ligação com a mola principal, foi isso que quebrou. Dedos cruzados para que ela não tire férias prolongadas…

#20 ·
Há alguns anos, eu tinha um S&W 29 novinho em folha, 44 mag. As três primeiras balas sem problemas, a próxima - clique... O cilindro estava girando livremente. Tinha isso alinhado o suficiente para atingir a espoleta, mas não centrado no cano, teria sido feio... A mola de parada estava quebrada. Eu enviei de volta, demorou um mês para retornar. Eu também tinha um Rock River AR que continuava enviando o CH de volta para o meu rosto (458 Socom)... Acontece que a parte superior estava ligeiramente torcida. Eles também consertaram/substituíram. Então acontece em todo lugar.

#21 ·
Há alguns anos, eu tinha um S&W 29, 44 mag, novo em folha. As três primeiras balas sem problemas, a próxima - clique... O cilindro estava girando livremente. Tinha isso alinhado o suficiente para atingir a espoleta, mas não centrado no cano, teria sido feio... A mola de parada estava quebrada. Enviei de volta, demorou um mês para voltar. Eu também tinha um Rock River AR que continuava enviando o CH de volta para o meu rosto (458 Socom)... Acontece que a parte superior estava ligeiramente torcida. Eles consertaram/substituíram também. Então acontece em todo lugar.
O problema é a falta de mão de obra qualificada. Os caras que eram armeiros experientes de revólveres Colt e S&W são cada vez menos a cada ano. A S&W não tem uma escola de armeiros de revólveres há anos.

#22 ·
O problema é a falta de mão de obra qualificada. Os caras que eram armeiros experientes de revólveres Colt e S&W são cada vez menos a cada ano. A S&W não tem uma escola de armeiros de revólveres há anos.
Ainda tenho meu manual de armeiro Smith que me forneceram quando frequentei a Escola de Armeiros no início dos anos 90. Isso foi antes da nova série de revólveres S&W com canos com camisa, pinos de disparo montados na estrutura e outras mudanças serem introduzidas. Já faz algum tempo desde que abri um revólver Smith... Ainda tenho as ferramentas para isso, mas não tenho motivos para fazê-lo.

• Like
Reactions: Jerry in SC
#23 ·
Eu, mais do que a maioria, quero ver este novo Colt ter sucesso por causa de todo o tempo e recursos que gastei desenvolvendo um carregador para ele, mas depois de 3 novos revólveres, ainda não consegui um que funcione corretamente. O primeiro falhou, o segundo que recebi dispararia fora de tempo e dividiria os cartuchos ao meio, após um simples teste de aplicar um arrasto muito leve no lado esquerdo do cilindro com o dedo ao engatilhar o revólver, descobri que o cilindro giraria livremente para trás pouco antes de travar e disparar, eu acho que isso nunca deveria acontecer. Isso é um problema ou foi projetado dessa forma? Quando minha terceira arma chegou ao meu FFL, testei-a na loja antes de aceitar a transferência, ela fez a mesma coisa. Pedi ao armeiro deles, que é um dos melhores do estado, para verificar isso e ele concordou que pode sair da trava antes de disparar. Tenho mais de uma dúzia de revólveres S&W e Ruger, todos passam neste teste (a rotação do cilindro é oposta à da Colt, então você aplica arrasto no lado direito para testar). A mão deve impedir que o cilindro volte antes de travar, acredito que a mão nesses Colts está passando pela catraca, permitindo que ele gire livremente para trás no último segundo. Percebo agora que não fiz este teste no meu primeiro Colt antes de enviá-lo de volta, ele pode ter tido o mesmo problema. Por enquanto, não terei o novo Colt porque pedi um reembolso, talvez no futuro, se encontrar um que funcione, comprarei outro.

Alguns podem dizer, quem aplica arrasto no cilindro ao atirar? Mas o arrasto aplicado não é muito diferente de uma carga total de cartuchos que podem ter alguma fricção na parte de trás da armação quando ela está girando ou se estiver um pouco suja.

Desculpe Colt, talvez eu não tenha sorte de ter 3 defeitos, mas realmente espero que você possa fazer esta arma ter sucesso.
Eu sinto o mesmo, tenho 6 Colt's e queria um. Encontrei um para engatilhar o martelo manualmente, ele viaja pelo menos uma polegada a mais do que qualquer uma das minhas outras armas que devolvi. Eu vou esperar.