Colt Forum banner
21 - 29 of 29 Posts
Obrigado pela comparação. Sou muito novo no assunto 1911 e gosto de ler tudo sobre a Colt. Acabei de comprar um novo GCNM de aço inoxidável ontem, mas ainda não o peguei. Eu preferiria um dos modelos mais antigos (gosto de coisas antigas), mas sendo novo no 1911, sinto que não sei o suficiente para avaliar uma arma usada. Este será meu primeiro 1911 45, então acho que é um bom lugar para começar. Tópicos como este são muito úteis para alguém como eu, que está se orientando no mundo do 1911. Jim

Às vezes você se pergunta o que entra na tomada de decisão na Colt. Eles têm uma série 80 Gold Cup Trophy para aqueles que gostam dos recursos Trophy. Eles estão fazendo um modelo Government Series 70 para aqueles que gostam da Series 70, então, se você vai ser retrô com um Gold Cup National Match, e você tem uma Series 70 para trabalhar, por que não trazer de volta uma réplica exata de um Gold Cup National Match da Series 70? E como muita gente gosta do visual WW2 Gi 45, por que não trazer de volta uma produção regular WW2 !911 A1? Vá descobrir.

Qualquer um deles seria um grande sucesso de vendas. Não tenho certeza se a Colt realmente perseguiu o mercado 1911 nos últimos 10 anos com tantos contratos militares e policiais. No entanto, vejo uma grande mudança para a Colt em breve. Com a perda de um contrato de 84 milhões para o M4 para a Remington há alguns meses, eles agora podem se concentrar no mercado civil. Jim

A Colt não tem capacidade de produção para fabricar mais armas do que está fabricando, então qualquer novo modelo significa apenas menos de outro modelo.

A M4 é fabricada pela Colt Defense, uma empresa diferente, em uma fábrica diferente, por isso não terá nenhum efeito na capacidade de produção do Modelo O pela divisão comercial.

Que tamanho de grupos você consegue a 25 jardas? Estou curioso para compará-los com .45s de alvo personalizados.
O novo National Match é um atirador soberbo a 50 pés (alvo rt) e 25 jardas. Não precisa de nenhum trabalho de precisão abaixo de 25 jardas. Este só teve um trabalho de gatilho (4 libras, legal CMP) na loja personalizada. Ele agrupa tão bem quanto minha pistola de serviço Hoag com precisão a 25 jardas.
s
Image

A 50 jardas (abaixo), ele tem uma ligeira tendência a alinhar seus grupos. Isso seria curado com uma bucha TIGHT. Todos os alvos foram disparados com uma mão, com bola GI Match. Grupos de 10 tiros.
Image

Obrigado pelos alvos. A precisão compara-se favoravelmente às armas construídas pelo armeiro que eu usava há muito tempo, quando fui designado para a MTU. Quanto à sequência a 50 jardas em fogo lento....*laff*...Eu alinho meus grupos a essa distância.

21 - 29 of 29 Posts