Colt Forum banner

Punhos SAA

1K views 7 replies 5 participants last post by  mswill  
#1 ·
Acabei de comprar um '62 New Frontier que parece ter punhos de nogueira xadrez feitos à mão, sem medalhão. Suponho que não são de fábrica e vou substituí-los por punhos de fábrica, mas primeiro pensei em verificar no Fórum para ter a certeza de que não estava mal informado. Há alguma hipótese de serem de fábrica?

#2 · (Edited)
Ok...há uma disparidade na sua descrição se você está falando sobre um calibre .22. Existe uma Série Frontier Scout '62 com um P no número de série (IE: 8100P) e não houve um New Frontier produzido até 1970 que tinha uma série G, série L (mais rara) e uma série G(S) com um parafuso transversal (1982). O '62 Frontier Scout foi enviado com 'StagLite' com inserções de medalhão de níquel. Houve algumas encomendas especiais, mas estas são relativamente poucas de acordo com o livro de Wilkerson. Qual é a gravação no seu cano?

O New Frontier (1961-1975) será cambrado em .357 magnum, .45 Colt, .44 special. raro .38 special e até alguns em .44-40. As coronhas/punhos padrão eram de nogueira nestes.

Meu primeiro instinto quando você disse '62 New Frontier foi imediatamente Frontier Scout e eu precisava esclarecer o New Frontier no final. Espero não ter te confundido tanto quanto comecei a me confundir :)