Comprei uma Python Combat Elite 3" para porte dissimulado, mas estou com dificuldades em encontrar uma coldre IWB CCW de alta qualidade. Alguma sugestão?
Algum problema com impressão ou a empunhadura saindo?Eu uso um Colt Python de 3” CCW todos os dias por mais de seis meses em uma coldre IWB. Eu uso Galco Summer Comfort com cinto de arma KORE, e funciona como um encanto. View attachment 929019 View attachment 929020
Eu tenho um kramer IWB que se parece muito com isso, eu não uso CC usando uma camiseta porque aparece, eu uso camisas abotoadas, mas estou atento à empunhadura aparecendo, eu não tive nenhum problema com isso exposto. Eu apenas verifico depois de guardar a arma na coldre, você precisa puxar a camisa de baixo do cinto de segurança do carro ou o cinto vai atrapalhar a arma no carro, eu também uso a coldre às vezes entre minha roupa íntima e calças que o couro pode picar lol. Eu também uso às vezes um garrett kydex, ele esconde ainda melhor, mas não carrega tão bem quanto o kramer, mas saca muito mais rápido. Nenhum dos meus tem alças de retenção, mas com 71 anos eu não estou correndo e escalando nada.Algum problema com a impressão ou com a empunhadura saindo?
Sem problemas, troquei a pega original por painel clássico da Altamont (entendo que a Colt está a usar a mesma pega para a sua Python de 2,5"), e é realmente suave e compacto. Encosta-se mesmo ao meu corpo. O resto esconde-se muito bem, a parte da protuberância do cilindro no interior da coldre cai numa depressão natural na minha cintura, o que só deixa a parte do cilindro no exterior da coldre, e isso não imprime nada. Acho que o principal com qualquer coldre IWB é o cinto de arma certo com suporte rígido e a tensão correcta. Quando está calor, uso uma camisa por cima das calças ou calções e funciona, e quando está mais frio, meto a camisa para dentro e ponho um casaco deszipado por fora com algum peso no bolso.Algum problema com a impressão ou com a pega a sair?
Com que segurança essa coldre segura a arma de fogo? Ele a trava no lugar, ou é apenas um "ajuste confortável"?
Ela a tranca com firmeza. Você não vai ganhar nenhum concurso de saque rápido com ela.Quão seguramente essa coldre segura a arma de fogo? Ela a tranca no lugar, ou é apenas um "ajuste confortável"?
Perfeito! Obrigado pelo feedback!Ele trava com firmeza. Você não vai ganhar nenhum concurso de saque rápido com ele.
Algumas coisas que você deve saber sobre essa coldre, é a mesma que eu uso. Ele não tem nenhuma alça de retenção, então a arma é mantida no lugar por atrito. Ele tem um clipe de metal embutido na borda interna, para que você possa torná-lo mais apertado. Seu cinto, quando apertado, dá outro abraço ao redor do cilindro. O couro é moldado com o cilindro canelado em mente, então você precisa amaciar seu cilindro Python Elite, mas como é couro, não deve ser um grande problema.Com que segurança essa coldre segura a arma de fogo? Ele a trava no lugar, ou é apenas um "ajuste perfeito"?