Colt Forum banner
21 - 31 of 31 Posts
Algum problema com a impressão ou com a empunhadura saindo?
Eu tenho um kramer IWB que se parece muito com isso, eu não uso CC usando uma camiseta porque aparece, eu uso camisas abotoadas, mas estou atento à empunhadura aparecendo, eu não tive nenhum problema com isso exposto. Eu apenas verifico depois de guardar a arma na coldre, você precisa puxar a camisa de baixo do cinto de segurança do carro ou o cinto vai atrapalhar a arma no carro, eu também uso a coldre às vezes entre minha roupa íntima e calças que o couro pode picar lol. Eu também uso às vezes um garrett kydex, ele esconde ainda melhor, mas não carrega tão bem quanto o kramer, mas saca muito mais rápido. Nenhum dos meus tem alças de retenção, mas com 71 anos eu não estou correndo e escalando nada.

Algum problema com a impressão ou com a pega a sair?
Sem problemas, troquei a pega original por painel clássico da Altamont (entendo que a Colt está a usar a mesma pega para a sua Python de 2,5"), e é realmente suave e compacto. Encosta-se mesmo ao meu corpo. O resto esconde-se muito bem, a parte da protuberância do cilindro no interior da coldre cai numa depressão natural na minha cintura, o que só deixa a parte do cilindro no exterior da coldre, e isso não imprime nada. Acho que o principal com qualquer coldre IWB é o cinto de arma certo com suporte rígido e a tensão correcta. Quando está calor, uso uma camisa por cima das calças ou calções e funciona, e quando está mais frio, meto a camisa para dentro e ponho um casaco deszipado por fora com algum peso no bolso.

Com que segurança essa coldre segura a arma de fogo? Ele a trava no lugar, ou é apenas um "ajuste perfeito"?
Algumas coisas que você deve saber sobre essa coldre, é a mesma que eu uso. Ele não tem nenhuma alça de retenção, então a arma é mantida no lugar por atrito. Ele tem um clipe de metal embutido na borda interna, para que você possa torná-lo mais apertado. Seu cinto, quando apertado, dá outro abraço ao redor do cilindro. O couro é moldado com o cilindro canelado em mente, então você precisa amaciar seu cilindro Python Elite, mas como é couro, não deve ser um grande problema.

Esqueci-me de mencionar que uso o meu IWB 2.5 na posição appendix e, por vezes, preciso de mover a coldre para conforto. Eu esperaria que um coldre de 3 polegadas precisasse de ajuste enquanto estou numa mesa, etc.

21 - 31 of 31 Posts